Bitrute 14 Report post Posted April 20, 2014 Lolu nesse momento: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GZZZZZZZZZZZZ Looney 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 20, 2014 Lolu nesse momento: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAJANDO CERTINHOOOOOOO MUITO QUE BEEEEEEEEEM Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 20, 2014 HAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 20, 2014 rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss como tem gente falsa nesse jogo rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fazem de tudo pra se enturmar, necessitam para se auto-afirmar rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vão todos se tratar rssssssssssssssss parem de nos amar rssssssssssssssssssssssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 20, 2014 realm pt já pode acabar. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 20, 2014 realmente uheuheuhe Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 20, 2014 realm pt já pode acabar. está caminhando para o mesmo fim do u.pt só pq vc veio pra cá? é pode ser ;D Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 20, 2014 realm pt já pode acabar. está caminhando para o mesmo fim do u.pt só pq vc veio pra cá? é pode ser ;D T.R.E.T.A Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 20, 2014 Lolu nesse momento: pq ? pra vc ver como eu ligo agora q fui ver .... Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 20, 2014 25.7kk no SOD sdds buganced rsssssssss Mostra print da pt, ai conversamos. Noobey Tunes. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 20, 2014 25.7kk no SOD sdds buganced rsssssssss Mostra print da pt, ai conversamos. Noobey Tunes. se alguém tivesse tirado eu postaria, mas não tiramos. Sabe pq? Nunca precisamos provar nada pra ninguém. Não é nosso clan que ta queimado no servidor por se aproveitar dos bugs. Não é nosso clan que se vangloriava por ser foda demais, e agora ta afundado num buraco negro. Não é nosso clan que fala mal de outros clans e depois ta lá ajudando em BC. Não é nosso clan que fica puxando saco de outros clans e nem uma coroa decente na cabeça tem. Não foi membro nosso que teve que vender char pra não tomar ban. Não é membro nosso que é mal educado e sai criando treta com todo mundo. Enfim, desejo a todas inimigas vida longa, mas no caso de vcs, acho que nem adianta desejar, já estão tão afundados... :-\ PS: Lolu vc era legal quando eu te conheci, o que aconteceu? Fizeram sua cabeça? Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 20, 2014 25.7kk no SOD sdds buganced rsssssssss Mostra print da pt, ai conversamos. Noobey Tunes. se alguém tivesse tirado eu postaria, mas não tiramos. Sabe pq? Nunca precisamos provar nada pra ninguém. Não é nosso clan que ta queimado no servidor por se aproveitar dos bugs. Não é nosso clan que se vangloriava por ser foda demais, e agora ta afundado num buraco negro. Não é nosso clan que fala mal de outros clans e depois ta lá ajudando em BC. Não é nosso clan que fica puxando saco de outros clans e nem uma coroa decente na cabeça tem. Não foi membro nosso que teve que vender char pra não tomar ban. Não é membro nosso que é mal educado e sai criando treta com todo mundo. Enfim, desejo a todas inimigas vida longa, mas no caso de vcs, acho que nem adianta desejar, já estão tão afundados... :-\ PS: Lolu vc era legal quando eu te conheci, o que aconteceu? Fizeram sua cabeça? [/quote Entendi o seu receio de posta SS, suave. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 21, 2014 Entendi o seu receio de posta SS, suave. Ta duvidando de alguma coisa, pede o tio sandy pra averiguar fofa ;D Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 21, 2014 25.7kk no SOD sdds buganced rsssssssss Mostra print da pt, ai conversamos. Noobey Tunes. se alguém tivesse tirado eu postaria, mas não tiramos. Sabe pq? Nunca precisamos provar nada pra ninguém. Não é nosso clan que ta queimado no servidor por se aproveitar dos bugs. Não é nosso clan que se vangloriava por ser foda demais, e agora ta afundado num buraco negro. Não é nosso clan que fala mal de outros clans e depois ta lá ajudando em BC. Não é nosso clan que fica puxando saco de outros clans e nem uma coroa decente na cabeça tem. Não foi membro nosso que teve que vender char pra não tomar ban. Não é membro nosso que é mal educado e sai criando treta com todo mundo. Enfim, desejo a todas inimigas vida longa, mas no caso de vcs, acho que nem adianta desejar, já estão tão afundados... :-\ PS: Lolu vc era legal quando eu te conheci, o que aconteceu? Fizeram sua cabeça? + eu não sei nem que e vc kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 21, 2014 olha a musica do keshy 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 21, 2014 olha a musica do keshy 8) 8) 8) a unica pessoa que vive falando na minha orelha que é indio e negro e vai conseguir cotas raciais aqui é vc teilor Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted April 22, 2014 E ae galerinha td bem ? tranqulex no marmitex ? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 22, 2014 '.' você sumiu! </3 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 22, 2014 '.' você sumiu! </3 to aqui <3 slot pra eu nas pt up rola? fds to on la '.' Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 22, 2014 e a sopa ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 22, 2014 e a sopa ? jaja ela aparece Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 22, 2014 '.' você sumiu! </3 to aqui <3 slot pra eu nas pt up rola? fds to on la '.' mais um tanker <3 uheuheuheue CRIEM MAIS MECHS Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 22, 2014 '.' você sumiu! </3 to aqui <3 slot pra eu nas pt up rola? fds to on la '.' claro que rola, slot pra você a qualquer momento, tanker é dificil pra caralho pra achar! HEUAWHUEAWHUEHAWUH Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted April 23, 2014 primeiro desafio da Quest, encontre um tanker. Share this post Link to post Share on other sites