Bitrute 14 Report post Posted April 27, 2014 Hihihihi. A maior piada do dia para mim foi essa. Lucas, meu querido, então quer dizer que nosso clan não tem condições de fazer essa pontuação? Quer dizer, também, que não aguentamos ficar no meio? Esperava mais de você. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 27, 2014 Lucone so posto, pq todos ja tavam falando que um cara do PM tava com 6kk no primeiro round, o lucone como não é bobo nem nada foi e posto dizendo que é um bug Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 27, 2014 e o mago 124 com o top sod ninguém liga hahaha Eu no mesmo dia fiz post reportando e o Wartale apenas disse um "Thank You" e fez nada. http://thronum.com/forum/index.php?topic=116117.0 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 27, 2014 Lucone so posto, pq todos ja tavam falando que um cara do PM tava com 6kk no primeiro round, o lucone como não é bobo nem nada foi e posto dizendo que é um bug tem até ss mano '.' ueahheahahuaeeauhehua' Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 27, 2014 acho que vcs tem um sério problema com interpretação de texto e identificação com a palavra POSSIBILIDADE, eu afirmei que TALVEZ isso seria possível, não disse diretamente que x ou y estavam bugando. Adoram uma briguinha de fórum hein, parece que nunca discutiram com ninguém na vida real "25,7kk score with 9 people when you dont even have 14x people (im sure they cant play on middle on the last round)." I'm sure agora quer dizer talvez? AHUEAUEUHAUEHAEUHAUEH cara, vc é uma piada mesmo. Se embaralha nas próprias merdas que escreve. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 27, 2014 essa bagaça ta parecendo o Brasil, pura rede de corrupção suahsuhushaushausha Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 27, 2014 saudades da antiga safra, onde falava, entretanto fazia por merecer e expulsou quem tanto falam do server, hoje em dia não tem a união como antes, apenas alguns que sobraram em cada local escondido sem se manifestar, mas é isso ae, os tempos mudam! ;/ Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 27, 2014 bora bugar sod um dia antes do bc, falar que a vitória foi justa os 10 otários que ficam quarta-feira o dia inteiro tentando sod.. opa.. pera.. ja falei que são otários Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. depois me perguntam pq eu me desfiz dos meus chars.. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 27, 2014 pior que gm viu o bug, e nao resolveu nada.... passando a mao na cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. depois me perguntam pq eu me desfiz dos meus chars.. Eu já me pergunto por que ainda insisto em jogar isso HAHUHAUHUHAUHAU Não pelos adversários, mas sim pela administração. bPT, Wartale ou u.PT todos se acabando/acabados por causa da administração. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. depois me perguntam pq eu me desfiz dos meus chars.. Eu já me pergunto por que ainda insisto em jogar isso HAHUHAUHUHAUHAU Não pelos adversários, mas sim pela administração. bPT, Wartale ou u.PT todos se acabando/acabados por causa da administração. pior que eles querem tirar até o nosso gostinho de ir sod, viu só? Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 27, 2014 kkk segue essa mesma linha, qual sera o proximo hsuahsua Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 27, 2014 Só queria saber 3 coisas: Como um clan que está perdendo até por 100k de diferença põe 100k de vantagem em menos de 1 minuto e depois estabiliza? São fodas? Então deveria ter terminado com 2kk de diferença. Se a coroa de sod estivesse com quem é por direito, quem teria ganho? A diferença no final foi de 40k de pontos. Mínima, se comparada com a que poderíamos abrir se nós que CONQUISTAMOS de verdade a coroa estivéssemos com ela. E parem com essa mentira de que EZ buga sod. Tenham a capacidade de admitir que vocês não sabem ir e não conseguem fazer uma pontuação. E por último, queria essa resposta: @Lucone: naquele seu tópico lindo de report na bug section, você diz que é "maybe" impossível de fazer 28.5kk. Me diz aí então como o PM ja fez algumas vezes 28kk e chegou a fazer 29? Não é impossível? Não ficaram sabendo hoje do bug? Eaí mano? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 27, 2014 aehooooooo importante é que fui bem em calculo Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 27, 2014 Triste ver o rumo que o servidor está tomando. :'( Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 27, 2014 kkk segue essa mesma linha, qual sera o proximo hsuahsua Só falta Sjoerd e Mib entrarem como adm aqui é o que ta passando pela minha cabeça suahsuah Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? Sim Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? :-X Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? Me desculpe mas a sua comparacao não faz muito sentido. É o mesmo que alegar que quem anda com japoneses se torna um japonês. Homossexualismo não é uma escolha, ao contrário de estar ou não em um clan. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 27, 2014 Corrigindo: Homossexualidade não é uma escolha, ser desonesto é. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted April 27, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? Me desculpe mas a sua comparacao não faz muito sentido. É o mesmo que alegar que quem anda com japoneses se torna um japonês. Homossexualismo não é uma escolha, ao contrário de estar ou não em um clan. Da mesma forma que quem convive com bandido não necessariamente se torna um. Share this post Link to post Share on other sites