rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:24 PM, Adams said: Quote isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Read more Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Read more Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:29 PM, motora said: Quote Quote isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Read more Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Read more quantas vezes já se xingaram nesse forum e ninguém leva pra fora? aqui é igual futebol, o que acontece em campo, fica em campo. diego já xingou geral também usando essa ID ai o que descarta sua possibilidade de "danos morais" Read more Processem ele, o IP dele está gravado. Atualmente ele está na Suiça, passo o endereço para intima-lo. Sem problemas. Não vou discutir mais nada aqui, ofensas desse tipo, se alguem receber intimação em casa, não se assuste ! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:30 PM, Adams said: Quote será que a indenização pode ser em bananas? HUEAHUEHAUEAHUEHAUHEUAHUAH Read more Cuidado com o que fala porque homofobia é crime e já que vou entrar contra o FROST fique calado porque se para o SANDURR isso não é nada aqui no Brasil você sabe que pode virar algo. Chega de palhaçada. Read more HEUAHEUAHUEAHUHAEUHAUEHUAHUHE banana é crime? Para de tentar falar bonito, para de tentar ser o mr. seriedade e pureza. Eu não te conheço mas posso dizer que você não representa nada disso. Deleta seus posts e não passa vergonha; Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:05 PM, KriKa. said: Quote parabens PM pela dscoberta do BUG, agora falar que foi para ganhar BC contra EZ é demais. EZ nem vai em SW ;D Read more Admita uma coisa , que é fato e fácil , EZ compareceu esse domingo na SW e estavam em um grande numero, a disputa foi muito boa do começo ao fim , mas agora vem o fato , PM encontrou o bug justamente no sábado, Fez aquele score hack lá com 11 membros em SoD , faltando menos de 24 hrs para a SW. Lembrando que PM ficou mais de 2 semanas sem tentar pegar top1 do sod, e sem a "descoberta" do bug não iriam superariam o score do EZ tão facilmente. E você sabe muito bem que +1 speed ajuda , ainda mais contando que sem o SoD bugadão que PM fez , EZ estaria com +1 speed E provavelmente iria ganhar a SW por conta do +1 speed e o grande numero que os EZ estavam. Vocês do PM vão sempre ficar defendendo o clan de vocês mesmo sabendo que existe sim muita falcatrua aí, Mas eu acho sinceramente que se o PM não tive-se "encontrado" o suposto bug no sábado , o PM não ganharia o BC. E mesmo com beneficio do SOD bugadão que fizeram ganharam por uma diferença ao meu ver pequena. É chato mais é fato verídico e atual , PM usou sim bug sod para ter a vantagem do +1 speed na SW. Read more a questão nao é achar, o PM desde que foi criado nunca foi batido, nunca perdeu uma SW, sim o clan foi e denunciou um bug, absurdo sim dizer que o EZ usa do mesmo, erradíssimo, porém dizer que isso foi feito pensando em vencer o EZ, meio sem logico né, quantos domingos e quantos domingos .... Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 ma oeeee, quem quer dinheiroo? Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 29, 2014 Tem gente "esquentando o cu com rola fina". Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:30 PM, rezinha said: Read more Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. cala a boca safada Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:40 PM, motora said: Quote Quote Quote isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Read more Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Read more Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. Read more cala a boca safada Read more vem calar, indivíduo bruto Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:41 PM, rezinha said: Quote Quote Quote Quote isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Read more Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Read more Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. Read more cala a boca safada Read more vem calar, indivíduo bruto Read more vou pular na sua cama com minha banana e quero ver você fazer igual ao daniel alves Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:24 PM, rezinha said: Nossa tales, falou BOSTA agora eim? PM DESCOBRIU O QUE? huahuahuahuahuahuahu, fala sério. O bug só chegou aos olhos do kenni/sandurr quando viram o score do avanced no r1 com 5kk-6kk. Quando pm utilizou o bug de sod 24hrs antes da siege war, todos já sabiam dos bugs, inclusive vocês, não!? Palhaçada é ainda ler os caras se orgulhando e dizerem de boca cheia que foram eles que acharam o bug, HUAHUAUHAHUAHUAUHAHUUHAUHAHUAUHAHUA é cada uma.. Read more a gente nao sabia nada nao, bosta é ver vcs chorando o dia inteiro se fazend de vitima, A NAO SEI OQUE BUGURAM PRA GENTE GANHAR, A GENTE AGORA TEM QUE SABER O DIA QUE EZ VAI NO BC, NUNCA VÃO, A GENTE NAO SABIA QUE VCS IAM NAO MESMO. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 não sabiam? HAHAHAHAHAH AI TAAALES MEU DEUUUUUUUUUUUUS.. piada do ano.. FOI DISCUTIDO ISSO NO BR CHAT MEU FILHO, e vc ainda vem dizer que não sabiam de nada? puta merda Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:42 PM, tomasvelozo said: Quote Nossa tales, falou BOSTA agora eim? PM DESCOBRIU O QUE? huahuahuahuahuahuahu, fala sério. O bug só chegou aos olhos do kenni/sandurr quando viram o score do avanced no r1 com 5kk-6kk. Quando pm utilizou o bug de sod 24hrs antes da siege war, todos já sabiam dos bugs, inclusive vocês, não!? Palhaçada é ainda ler os caras se orgulhando e dizerem de boca cheia que foram eles que acharam o bug, HUAHUAUHAHUAHUAUHAHUUHAUHAHUAUHAHUA é cada uma.. Read more a gente nao sabia nada nao, bosta é ver vcs chorando o dia inteiro se fazend de vitima, A NAO SEI OQUE BUGURAM PRA GENTE GANHAR, A GENTE AGORA TEM QUE SABER O DIA QUE EZ VAI NO BC, NUNCA VÃO, A GENTE NAO SABIA QUE VCS IAM NAO MESMO. Read more claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que não sabiam.. tinha gente do pm me perguntando se iamos mesmo pq fofocaram Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:41 PM, motora said: Quote Quote Quote Quote Quote isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Read more Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Read more Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. Read more cala a boca safada Read more vem calar, indivíduo bruto Read more vou pular na sua cama com minha banana e quero ver você fazer igual ao daniel alves Read more HUAUHAUHAHUAUHUAHUHA, aproveita e traz uma lupa :-* brinks <3 Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 A PARAA VEII, DO BUG? NAO SABIAMOS MESMO, QUE VOCES IAM BC? PARA NE VEI NUNCA VAO, A GENTE NEM CONTA MAIS COM A POSSIBILIDADE DE ENFRENTAR VCS Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 Desculpe tales, ou você é do mesmo barco que eles, ou você é muito inocente cara. É incrível isso, pq foi discutido no chat br, inclusive o seuuuuu clan entrou na história aqui e você vem falar que eles não sabiam? Se informe mais Tales e depois venha falar as asneiras aqui no tópico, sinceramente. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 29, 2014 Gente vocês ainda dão trela pra oque isso ai diz? UHUHEUEHEUAHEUHUAEHUAHEA Encher a boca pra dizer que PM nunca perdeu Bless... sabe legal. HAEUHEUEAHUAH 1º Bless do Ano foi conquistado pelo EZ. Outros Bless que nós comparecemos também conquistamos. Acho que tem que LAVAR a boca pra querer falar do EZ, afinal, só existe PM hoje por fusão de mais de 4 clãs para bater de frente com o EZ. ACEITE, acima de tudo, que foi necessário o bug para vencer o EZ este domingo. E eu estava errado... a coroa foi retirada... tivemos um avanço na "justiça" do Realm (?) Só faltou punições para os infratores como ocorreu com o Avanced, mas isso realmente é utópico. The Winter is coming... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 felipe primeiro, voce nao tem respeito nenhum aqui, mais FALSO que voce nao existe nesse jogo. agora aonde voces querem chegar? que o PM bugou pra ganhar do EZ? apos 5 meses de derrota, SÓ DERROTA, a gente agora vai precisar disso, FELIPE VOCE É FALSO VEI, TENHO NOJO DE VC RETARDADO Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:56 PM, tomasvelozo said: felipe primeiro, voce nao tem respeito nenhum aqui, mais FALSO que voce nao existe nesse jogo. agora aonde voces querem chegar? que o PM bugou pra ganhar do EZ? apos 5 meses de derrota, SÓ DERROTA, a gente agora vai precisar disso, FELIPE VOCE É FALSO VEI, TENHO NOJO DE VC RETARDADO Read more Você que é super verdadeiro HUEAHUHUAEHUEHAUHAEUAHUAHUEHAUEHAUEHAUHAUEA Lembro como se fosse ontem de suas palavras no RC: "Enquanto a gente tiver na liderança, não vai haver putaria aqui dentro do clã, a gente que manda, a gente vai kikar." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hoje eu pergunto... homens de palavra? Não se vê por aí! Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 esse pessoal do EZ são podres, depois de tantas derrotas tem a coragem de falar que os BC que foram venceram, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volte pro dota felipe, aqui vc nao tem chance! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:43 PM, rezinha said: Quote Quote Quote Quote Quote Quote isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Read more Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Read more Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. Read more cala a boca safada Read more vem calar, indivíduo bruto Read more vou pular na sua cama com minha banana e quero ver você fazer igual ao daniel alves Read more HUAUHAUHAHUAUHUAHUHA, aproveita e traz uma lupa :-* brinks <3 Read more vc ta acostumada com 30cm.. o meu de 16 tbm sabe fazer festa ok? n precisa tirar sarro Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 29, 2014 Tá desatualizado, a "droga" tá afetando sua memória... Essa é pra gente parceeeeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vencer sem rivais é a mesma coisa que dizer que EZ foi vitorioso 2013 quase inteiro... HAUHUHEUEHAUHEUEHUEHUHUHUHUH Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:57 PM, Kuftah said: Quote felipe primeiro, voce nao tem respeito nenhum aqui, mais FALSO que voce nao existe nesse jogo. agora aonde voces querem chegar? que o PM bugou pra ganhar do EZ? apos 5 meses de derrota, SÓ DERROTA, a gente agora vai precisar disso, FELIPE VOCE É FALSO VEI, TENHO NOJO DE VC RETARDADO Read more Você que é super verdadeiro HUEAHUHUAEHUEHAUHAEUAHUAHUEHAUEHAUEHAUHAUEA Lembro como se fosse ontem de suas palavras no RC: "Enquanto a gente tiver na liderança, não vai haver putaria aqui dentro do clã, a gente que manda, a gente vai kikar." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hoje eu pergunto... homens de palavra? Não se vê por aí! Read more tem uma area chamada "REPORT USER" se está sabendo de algo errado, vai la e denuncia nao fica ai que nem uma bixa falando pra chamar atenção, é só isso que você sabe fazer né ... a respeito do PM, a gente só pode aguentar seu choro mesmo pai, lembro quando PM fez 26kk foram la no RC chorar, vcs fizeram e nao falamos nada, passamos um periodo em que a galera tava animado pra fazer sod, 28kk sempre, isso deu outra choradeira no EZ, atualmente voces fazem o mesmo SCORE, e ninguem da gente fala nada, ACEITA A DERROtA POW, é dificil? oque voce tem sobre o PM pra falar, a gente ta agindo fora das normas? denuncia, vamos ser todos punidos Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 On 4/29/2014 at 7:58 PM, tomasvelozo said: esse pessoal do EZ são podres, depois de tantas derrotas tem a coragem de falar que os BC que foram venceram, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volte pro dota felipe, aqui vc nao tem chance! Read more então se o pessoal do ez é podre, você também é um, pois defende o bug do PM como se fosse algo NORMAL e ainda acha certo tudo o que rola dentro de seu clan. Parabéns, vc fala que nós somos podres, mas você se torna muito mais podre que isso. Até pq já foi mostrado provas concretas do bosta do Daddy que VOCÊS tanto defendem por um certo ex GM. Pelo menos nunca precisamos bugar sod para conseguir coroa de ouro, já vocês, como um rapaz do seu clan até disse "que era impossível fazer 28,5kk em sod", sendo que antes de ficarmos horas e horas sod tentando chegar a uma boa pontuação, vocês já tinham conseguido chegar em 29kk né? Como será que vcs pegaram toda essa pontuação sendo que é impossível pegar 28,5kk? VOCÊS sim são os podres desse jogo e não é a toa que ninguém mais suporta esse seu clan, só vocês mesmo, que são tudo do mesmo barco. Parabéns novamente pela ingenuidade, ou não ... Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 29, 2014 Eu não preciso reportar vocês, como Jefferson disse, tem coisas que Wartale não pode "arrumar"... Vocês sabem o que disseram, repetiram inúmeras vezes não só a mim mas para muitos do EZ que frequentavam o RC quando eu frequentava, agora pega seu banquinho e continua obedecendo as ordens do Podero$o Chefão ai. Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 29, 2014 que tasão esse topico hj em : Share this post Link to post Share on other sites