rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. cala a boca safada vem calar, indivíduo bruto vou pular na sua cama com minha banana e quero ver você fazer igual ao daniel alves HUAUHAUHAHUAUHUAHUHA, aproveita e traz uma lupa :-* brinks <3 vc ta acostumada com 30cm.. o meu de 16 tbm sabe fazer festa ok? n precisa tirar sarro cruuuuuzes andrey, eu não.. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 Eu não preciso reportar vocês, como Jefferson disse, tem coisas que Wartale não pode "arrumar"... Vocês sabem o que disseram, repetiram inúmeras vezes não só a mim mas para muitos do EZ que frequentavam o RC quando eu frequentava, agora pega seu banquinho e continua obedecendo as ordens do Podero$o Chefão ai. Vlw voce ta errado sobre o PM felipe, aqui nao tem o seu papai que banca sua choradeira nao, aqui ninguem mendiga nada pro ahmed nao. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 29, 2014 esse pessoal do EZ são podres, depois de tantas derrotas tem a coragem de falar que os BC que foram venceram, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volte pro dota felipe, aqui vc nao tem chance! então se o pessoal do ez é podre, você também é um, pois defende o bug do PM como se fosse algo NORMAL e ainda acha certo tudo o que rola dentro de seu clan. Parabéns, vc fala que nós somos podres, mas você se torna muito mais podre que isso. Até pq já foi mostrado provas concretas do bosta do Daddy que VOCÊS tanto defendem por um certo ex GM. Pelo menos nunca precisamos bugar sod para conseguir coroa de ouro, já vocês, como um rapaz do seu clan até disse "que era impossível fazer 28,5kk em sod", sendo que antes de ficarmos horas e horas sod tentando chegar a uma boa pontuação, vocês já tinham conseguido chegar em 29kk né? Como será que vcs pegaram toda essa pontuação sendo que é impossível pegar 28,5kk? VOCÊS sim são os podres desse jogo e não é a toa que ninguém mais suporta esse seu clan, só vocês mesmo, que são tudo do mesmo barco. Parabéns novamente pela ingenuidade, ou não ... Queria ver o Sr. Moderador que fez o tópico responder essa pergunta Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 29, 2014 isso que não é pra levar tããão a sério o jogo, pffff.. pra que levar a sério um joguinho desses né? imagine o dia que realmente levar uahuahuahuahuauh Renata o jogo eu não levo a sério. É um meio de diversão, mas ofender a mim e a minha família? Não admito !!! e não será Wartale que irá corrigir esse tipo de atitude. Crime virtual também existe. Para mim isso que ele fez basta. Vai sentir no bolso a falta de educação e nos antecedentes criminais o que fez. E outra coisa, não posto mais nada neste tópico. The End. Olha quantas vezes você veio (ou o seu namorado) tentar me atingir por meio de imagens ofensivas e que por sinal, é uma atitude errada também. Olha quantas vezes as pessoas já foram xingadas no jogo, ou a mãe foi xingada, ou a pqp foi xingada como uma forma de ofensa. Você chegar ao ponto de procurar advogados pelas coisas que ele disse é totalmente sem nexo e aos meus olhos, você levou isso bem para o pessoal. Se for procurar um processo de todos que já me ofenderam, metade daqui vão tomar uma na bunda. cala a boca safada vem calar, indivíduo bruto vou pular na sua cama com minha banana e quero ver você fazer igual ao daniel alves HUAUHAUHAHUAUHUAHUHA, aproveita e traz uma lupa :-* brinks <3 vc ta acostumada com 30cm.. o meu de 16 tbm sabe fazer festa ok? n precisa tirar sarro MAIS Q PUTARIA É ESSA EM Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 que tasão esse topico hj em : é nozes Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 29, 2014 vai feedar pra lá keshy, seu podre Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 esse pessoal do EZ são podres, depois de tantas derrotas tem a coragem de falar que os BC que foram venceram, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volte pro dota felipe, aqui vc nao tem chance! então se o pessoal do ez é podre, você também é um, pois defende o bug do PM como se fosse algo NORMAL e ainda acha certo tudo o que rola dentro de seu clan. Parabéns, vc fala que nós somos podres, mas você se torna muito mais podre que isso. Até pq já foi mostrado provas concretas do bosta do Daddy que VOCÊS tanto defendem por um certo ex GM. Pelo menos nunca precisamos bugar sod para conseguir coroa de ouro, já vocês, como um rapaz do seu clan até disse "que era impossível fazer 28,5kk em sod", sendo que antes de ficarmos horas e horas sod tentando chegar a uma boa pontuação, vocês já tinham conseguido chegar em 29kk né? Como será que vcs pegaram toda essa pontuação sendo que é impossível pegar 28,5kk? VOCÊS sim são os podres desse jogo e não é a toa que ninguém mais suporta esse seu clan, só vocês mesmo, que são tudo do mesmo barco. Parabéns novamente pela ingenuidade, ou não ... sim defendo sim, é um bug nao é? tem que ser corrigido nao é?, quando o nivaldo mto esperto foi la e fez de tudo para provar que o sod estava errado, achei mto correto da parte dele, oque o PM fez foi o mesmo, quando fizemos o SOD, antes de terminar o post ja estava feito, foi denunciado e pronto. "A ERA PRA GANHAR DO EZ" pow mil desculpas, se fosse o primeiro BC entre EZ E PM eu até podia te dar razão, mais como o servidor está cansado de saber ... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 29, 2014 vai feedar pra lá keshy, seu podre sai fora mochila, vai caça quem te carregue no game vai : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 29, 2014 vai feedar pra lá keshy, seu podre sai fora mochila, vai caça quem te carregue no game vai : : : : : : Libido pick CM. GG. chora. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 esse pessoal do EZ são podres, depois de tantas derrotas tem a coragem de falar que os BC que foram venceram, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volte pro dota felipe, aqui vc nao tem chance! então se o pessoal do ez é podre, você também é um, pois defende o bug do PM como se fosse algo NORMAL e ainda acha certo tudo o que rola dentro de seu clan. Parabéns, vc fala que nós somos podres, mas você se torna muito mais podre que isso. Até pq já foi mostrado provas concretas do bosta do Daddy que VOCÊS tanto defendem por um certo ex GM. Pelo menos nunca precisamos bugar sod para conseguir coroa de ouro, já vocês, como um rapaz do seu clan até disse "que era impossível fazer 28,5kk em sod", sendo que antes de ficarmos horas e horas sod tentando chegar a uma boa pontuação, vocês já tinham conseguido chegar em 29kk né? Como será que vcs pegaram toda essa pontuação sendo que é impossível pegar 28,5kk? VOCÊS sim são os podres desse jogo e não é a toa que ninguém mais suporta esse seu clan, só vocês mesmo, que são tudo do mesmo barco. Parabéns novamente pela ingenuidade, ou não ... sim defendo sim, é um bug nao é? tem que ser corrigido nao é?, quando o nivaldo mto esperto foi la e fez de tudo para provar que o sod estava errado, achei mto correto da parte dele, oque o PM fez foi o mesmo, quando fizemos o SOD, antes de terminar o post ja estava feito, foi denunciado e pronto. "A ERA PRA GANHAR DO EZ" pow mil desculpas, se fosse o primeiro BC entre EZ E PM eu até podia te dar razão, mais como o servidor está cansado de saber ... Meu filho, kenni já disse que ia ser arrumado no próximo patch o bug de SOD, então pq vocês inventaram de ir do mesmo jeito, sendo que o BUG já existia e TODOS já sabiam? Se não fosse a coroa bugada de vocês de sod, vocês teriam perdido a porra do BC. Incrível como são as coisas né? É um tanto difícil acreditar que vocês, 1 dia antes de bc, foram lá praticar um sod com o bug só para falar ao sandurr (que por sinal estava offline há semanas) que ainda estava bugado. Só inocente mesmo para não saber as coisas né.. Vocês deveriam ter tentado uma coroa sem bugs, já que nunca perdem pra EZ, o sod sem o bug vocês deveriam ter tentado. Talvez se vocês tivessem feito um sod honesto, sem 11 players, vocês não seriam tão esculachados como estão sendo agora por todos.. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 eu acho que foi o primeiro confronto entre EZ e PM pra valer.. os outros foram um defendendo e outro atacando, não? Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 29, 2014 eu acho que foi o primeiro confronto entre EZ e PM pra valer.. os outros foram um defendendo e outro atacando, não? acredito eu que sim. Uma vez, quando estávamos com muitos membros online, incrivelmente o Bless buga. 1 hora voltar... Resultado? HU33333333 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 29, 2014 vai feedar pra lá keshy, seu podre sai fora mochila, vai caça quem te carregue no game vai : : : : : : Libido pick CM. GG. chora. pego meu rubick e frito seus miolos lindo :-* Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 29, 2014 esse pessoal do EZ são podres, depois de tantas derrotas tem a coragem de falar que os BC que foram venceram, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volte pro dota felipe, aqui vc nao tem chance! então se o pessoal do ez é podre, você também é um, pois defende o bug do PM como se fosse algo NORMAL e ainda acha certo tudo o que rola dentro de seu clan. Parabéns, vc fala que nós somos podres, mas você se torna muito mais podre que isso. Até pq já foi mostrado provas concretas do bosta do Daddy que VOCÊS tanto defendem por um certo ex GM. Pelo menos nunca precisamos bugar sod para conseguir coroa de ouro, já vocês, como um rapaz do seu clan até disse "que era impossível fazer 28,5kk em sod", sendo que antes de ficarmos horas e horas sod tentando chegar a uma boa pontuação, vocês já tinham conseguido chegar em 29kk né? Como será que vcs pegaram toda essa pontuação sendo que é impossível pegar 28,5kk? VOCÊS sim são os podres desse jogo e não é a toa que ninguém mais suporta esse seu clan, só vocês mesmo, que são tudo do mesmo barco. Parabéns novamente pela ingenuidade, ou não ... sim defendo sim, é um bug nao é? tem que ser corrigido nao é?, quando o nivaldo mto esperto foi la e fez de tudo para provar que o sod estava errado, achei mto correto da parte dele, oque o PM fez foi o mesmo, quando fizemos o SOD, antes de terminar o post ja estava feito, foi denunciado e pronto. "A ERA PRA GANHAR DO EZ" pow mil desculpas, se fosse o primeiro BC entre EZ E PM eu até podia te dar razão, mais como o servidor está cansado de saber ... Meu filho, kenni já disse que ia ser arrumado no próximo patch o bug de SOD, então pq vocês inventaram de ir do mesmo jeito, sendo que o BUG já existia e TODOS já sabiam? Se não fosse a coroa bugada de vocês de sod, vocês teriam perdido a porra do BC. Incrível como são as coisas né? É um tanto difícil acreditar que vocês, 1 dia antes de bc, foram lá praticar um sod com o bug só para falar ao sandurr (que por sinal estava offline há semanas) que ainda estava bugado. Só inocente mesmo para não saber as coisas né.. Vocês deveriam ter tentado uma coroa sem bugs, já que nunca perdem pra EZ, o sod sem o bug vocês deveriam ter tentado. Talvez se vocês tivessem feito um sod honesto, sem 11 players, vocês não seriam tão esculachados como estão sendo agora por todos.. na proxima avisam que voces vao amor Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 29, 2014 espero que vocês tentem a coroa de sod essa semana.. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 o que eu mais queria era mais clans fortes disputando as coroas mas o tio sandy não tem ajudado a trazer novas pessoas pro sv Share this post Link to post Share on other sites
jibaku 0 Report post Posted April 29, 2014 Gente, não ri MUITO ta! Mesmo número de membros fazendo menos pontos que o clan que não consegue ficar meio? Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted April 29, 2014 GOL! ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 29, 2014 Gente, não ri MUITO ta! Mesmo número de membros fazendo menos pontos que o clan que não consegue ficar meio? capaz que bugamos o sod de novo HU3HU3HU3 Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 29, 2014 Concordo com a decisão do GM. Já imaginava que isso ocorreria e achei justa. De uma forma ou de outra, por consequência da coroa, ganhamos o adicional que acabou influenciando inegavelmente no score final (muito embora não possa afirmar com exatidão que se não a tivéssemos seria suficiente para mantermos o resultado de primeiro ou cairmos para o segundo lugar). Independentemente de qualquer coisa, a questão da reclamação foi por conta do bug do SOD que penso eu ter sido resolvido. Embora não tenha certeza se todos usaram ou não do bug no SOD, por precaução, essa foi a melhor escolha, ninguém saiu no prejuízo ou na vantagem. + 1 puta que pariu mano, QUE CARA DE PAU VOCE É, SEU BOSTA tu tomo tantos owneds q eu nem cheguei a postar antes e agora, SÓ AGORA, voce diz que CONCORDA COM A PORRA DA DECISÃO?SEU FILHO DA PUTA! e ainda diz que nao sabe se foi todos que usufruiram do bug, que ninguem saiu no prejuizo ou na vantagem', PORRA CARA PORRA, COMO ASSIM NINGUEM SAIU NA DESVANTAGEM? VC DEPOIS DO DADDY, É O MAIOR BABACA QUE POSTA POR AQUI, PAU NO CU DE MERDA! COMO ASSIM NAO TEVE PREJUIZO? E O PESSOAL DO EZ QUE PERDEU SEU TEMPO, GOLD E O CARALHO A4 INDO SOD E BC????? NAO PERDERAM NADA? VC QUE NAO VENHA PAGAR DE BONZINHO AGORA, FILHO DA PUTA, 'Já imaginava que isso ocorreria e achei justa.' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINAVA E SÓ FOI DIZER ISSO AGORA, DEPOIS QUE SANDUR TIROU A BOSTA DA COROA, TROXA, VC JAMAIS IMAGINARIA ISSO; ADMITA! NINGUEM AQUI ACHAVA Q SANDUR IA RETIRAR O BC DE VCS DO JEITO QUE A COISA ANDA, DEIXA DE SER HIPOCRITA SEU TRAVESTI ENRUSTIDO! NAO TEM NEM VERGONHA DE POSTAR ISSO, CADA UM, ESCROTO DO CARALHO, SE VOCE É ASSIM NUM JOGO QUEM IMAGINA SOU EU, O LIXO DE 'GENTE' QUE VOCE É. Bom Frost, Já enfrentei situações semelhantes mas como a que vc fez para mim basta. Você é brasileiro e mesmo usando um fórum internacional seu IP fica gravado. Atrás de um Frost existe uma pessoa e reze para não ser maior de idade pois vou verificar junto com meus amigos (advogados) a possibilidade de te processar por Injúria e Difamação. Reze para não ter possibilidade jurídica, porque se houver você ou seus pais vão sentir no bolso a boca aberta que você é. Para mim isso passou dos limites, inclusive do alcance do Sandur. Aqui é um meio de comunicação e qualquer um está sujeito a responder pelo que fala. Aguarde. Att, Jefferson SEU PALHAÇO BOSSAL, QUER MEU ENDEREÇO? ACHA Q ME ESCONDO ATRAS DE ADVOGADOS? HEIM SEU ARROMBADO? SOU DO SUL, SEU FROXO! SE QUIZER MEU ENDEREÇÕM,E SO ME MANDAR PM CARA, MAS NAOI SE ESCONDE ATRAS DE NINGUEM NAO! E JOGO É O CARALHO SEU ARROMBADO, FAZ HORAS QUE TO AFIM DE DAR UM SOCO ENM QYUAL QUER UM Q SEJA TAO FILHA DA PUTA NESE JOIGO QUANTO VOCE!" E JA FAZ UM FAVOR! SE FOR VER MINHA FICHA, SUGIRO QUE RESERVE UM BOM TEMPO! POIS ELA E BEM EXTENSA SEU F.I.L.H.O DA P.U.T.A! Share this post Link to post Share on other sites
[crass] 19 Report post Posted April 29, 2014 Gente, não ri MUITO ta! Mesmo número de membros fazendo menos pontos que o clan que não consegue ficar meio? uh try sod with just melees char and w/o ms and you wont get more score than us Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 29, 2014 frost é do sul, o lugar onde pão é chamado de cacetinho : HAHAHhAahAHhaHAhHAHAhAH @frost sem ofença, so pra quebra o gelo Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 29, 2014 " post="664752" timestamp="1398804459"] Gente, não ri MUITO ta! Mesmo número de membros fazendo menos pontos que o clan que não consegue ficar meio? uh try sod with just melees char and w/o ms and you wont get more score than us BR CHAT BR CHAT BR CHAT BR CHAT BR CHAT BR CHAT Share this post Link to post Share on other sites