Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Fuel

Eu ainda espero alguem aqui PROVAR alguma coisa, pq FALAR até papagaio fala, mais ta meio dificil!! huaAHUAHUUAU

motora

Eu ainda espero alguem aqui PROVAR alguma coisa, pq FALAR até papagaio fala, mais ta meio dificil!! huaAHUAHUUAU

"descobrimos o bug que o ez utilizou no sod"

TA AI A PROVA MERMAO!

Fack

alguém pode me passar os tópicos que se referem à qualquer coisa que não envolva PM, EZ, bug, $$$$$, brigas infantis gays e ameaças para a vida real?

nem a busca ta me ajudando =/ (nunca me ajudou...)

+1 >:(

Fórum só tem tretas mano :-\

infelizmente, o povo está esquecendo o principal foco do game. :(

Adams

Impressionante a arrogância e ignorância de certas pessoas nesse forum.

Buscar informações antes de fazer ameaças evita que vc faça papel de palhaço. Porém me parece que isso não é conveniente pra muitos.

Em primeiro lugar, seria extremamente anti-ético se Sandur realmente te informar o IP de um player baseado apenas numa ofensa do forum, a menos que vc tenha uma ordem judicial para isso.

Mas vamos supor que vc consiga essa informação.

Com o IP em mãos vc tem duas opções para identificar o usuário de um IP:

- legalmente, através de uma ordem judicial contra a operadora de serviços - o que me parece impossivel dado que não passa de uma simples ofensa.

- ilegalmente, através de contatos ou hackers - o que impossibilitaria vc de entrar na justiça uma vez que vc está cometendo um crime.

Mas vamos supor que por algum milagre vc consiga identificar e provar quem postou a mensagem.

Infelizmente a justiça não funciona como vc imagina, para que vc receba alguma indenização de alguém vc tem que provar que o ato dessa pessoa te causou algum prejuizo financeiro ou psicologico.

Preste atencao na palavra "provar". Não existe caso se não existirem provas.

Não consigo enxergar como vc provaria algum prejuizo financeiro uma vez que as ofensas não afetam seus contatos na vida real.

Resta apenas vc alegar danos morais, para isso vc precisará provar que o acusado possui grande influência na sua vida real.

Fora isso seria fácil elaborar uma defesa demonstrando o seu comportamento no mesmo forum de que vc tirou suas únicas provas demonstrando o quanto vc se preocupa com a sua reputação.

Alegar que seus posts ofensivos foram feitos por outra pessoa não será válido (mesmo que fosse provado) pois ao passar sua senha vc está indiretamente autorizando a falar em seu nome.

Minha sugestão: clique no botão "report to moderator" ao lado da mensagem e se contente com isso.

Vince.... a sua área deve ser realmente apenas informática. Deixa que da área do direito cuido eu. Até porque tenho formação e estudei por muitos anos para chegar onde cheguei. Infelizmente você como advogado ou consultor jurídico é um excelente programador. Como eu sempre digo.... falar bem não é sinal de conhecer do assunto. Então antes de chamar alguém de palhaço ou coisa do tipo, estude um pouco de Direito Civil, Direito Penal, Crimes Virtuais, Direito Penal no âmbito Internacional.... ae talvez você possa chegar em algum lugar e certamente com visão totalmente diferente dessa que acabou de falar. E o que mais me deixa inconformado são os aglomerados de cabeça vazia sem cérebro ou algo parecido que curte qualquer merda que o Vince ou amigos falam sem nenhum conhecimento do assunto. Nossa estou pegando nojo de ver tanta gente mal educada, sem educação alguma, cultura ZERO, Pós Graduado em games, se fazendo de inteligente e apoiando as burrices que são pregadas no chat como se tudo que fosse colocado por seus amigos fosse verdade, tiração, enfim..... "endeusam" algumas pessoas como se fossem o dono da verdade e o conhecedor do universo, simplesmente patético.... É como se esse DEUS colocasse um prato de merda no chão e falasse a seus súditos: coma que é lasanha! e o resto dos discípulos em grau de devoção se lambuzassem e agradecessem eternamente ao nojento prato de merda que acabam de devorar..... Realmente estou pegando nojo de tentar explicar ou falar com tanta gente burra e que só sabe fazer da sua vida 24 horas de jogo. VÃO ESTUDAR !!!!!!!!!!!!!!

Keshy

Ja saiu do armario  :o

MrWakaWalrus

Buscar informações antes de fazer ameaças evita que vc faça papel de palhaço. Porém me parece que isso não é conveniente pra muitos.

Em primeiro lugar, seria extremamente anti-ético se Sandur realmente te informar o IP de um player baseado apenas numa ofensa do forum, a menos que vc tenha uma ordem judicial para isso.

- legalmente, através de uma ordem judicial contra a operadora de serviços - o que me parece impossivel dado que não passa de uma simples ofensa.

- ilegalmente, através de contatos ou hackers - o que impossibilitaria vc de entrar na justiça uma vez que vc está cometendo um crime.

Mas vamos supor que por algum milagre vc consiga identificar e provar quem postou a mensagem.

Infelizmente a justiça não funciona como vc imagina, para que vc receba alguma indenização de alguém vc tem que provar que o ato dessa pessoa te causou algum prejuizo financeiro ou psicologico.

Não consigo enxergar como vc provaria algum prejuizo financeiro uma vez que as ofensas não afetam seus contatos na vida real.

Resta apenas vc alegar danos morais, para isso vc precisará provar que o acusado possui grande influência na sua vida real.

Fora isso seria fácil elaborar uma defesa demonstrando o seu comportamento no mesmo forum de que vc tirou suas únicas provas demonstrando o quanto vc se preocupa com a sua reputação.

Alegar que seus posts ofensivos foram feitos por outra pessoa não será válido (mesmo que fosse provado) pois ao passar sua senha vc está indiretamente autorizando a falar em seu nome.

Minha sugestão: clique no botão "report to moderator" ao lado da mensagem e se contente com isso.

Vince.... a sua área deve ser realmente apenas informática. Deixa que da área do direito cuido eu. Até porque tenho formação e estudei por muitos anos para chegar onde cheguei. Infelizmente você como advogado ou consultor jurídico é um excelente programador. Como eu sempre digo.... falar bem não é sinal de conhecer do assunto. Então antes de chamar alguém de palhaço ou coisa do tipo, estude um pouco de Direito Civil, Direito Penal, Crimes Virtuais, Direito Penal no âmbito Internacional.... ae talvez você possa chegar em algum lugar e certamente com visão totalmente diferente dessa que acabou de falar. E o que mais me deixa inconformado são os aglomerados de cabeça vazia sem cérebro ou algo parecido que curte qualquer merda que o Vince ou amigos falam sem nenhum conhecimento do assunto. Nossa estou pegando nojo de ver tanta gente mal educada, sem educação alguma, cultura ZERO, Pós Graduado em games, se fazendo de inteligente e apoiando as burrices que são pregadas no chat como se tudo que fosse colocado por seus amigos fosse verdade, tiração, enfim..... "endeusam" algumas pessoas como se fossem o dono da verdade e o conhecedor do universo, simplesmente patético.... É como se esse DEUS colocasse um prato de merda no chão e falasse a seus súditos: coma que é lasanha! e o resto dos discípulos em grau de devoção se lambuzassem e agradecessem eternamente ao nojento prato de merda que acabam de devorar..... Realmente estou pegando nojo de tentar explicar ou falar com tanta gente burra e que só sabe fazer da sua vida 24 horas de jogo. VÃO ESTUDAR !!!!!!!!!!!!!!

meu deus cara, treta never ends mesmo veio, uaheuaheauehauheauehauehaueh

lucasalmeida35

Vamos falar de graduação gente? Vamos falar de estudos? Vamos falar de cada um em sua vida particular? Tenho ctz que muita gente aqui é alguém na vida, e não é por passar muito tempo jogando que tem a mente vazia ou é mais um zé ruela no mundo.

Quem quer começar?

Marçal

No momento, meu projeto de vida é me especializar em tomar Tea quente, por enquanto no Brasil, mas quem sabe um dia eu chego na Suiça! o/

lucasalmeida35

HAIHUUHDHIDASIUDHIDASIDHDASIUDHIDSIAHDASIHDAIDSAHDAHIDHDHIU ta, acho melhor a gente falar de saúde né gente?

aracy78_top_terme.gif

wehmuth

saindo da treta, o negocio é mudar de assunto...

Krika, a sopa ta pronta ?

rezinha

Vamos falar de graduação gente? Vamos falar de estudos? Vamos falar de cada um em sua vida particular? Tenho ctz que muita gente aqui é alguém na vida, e não é por passar muito tempo jogando que tem a mente vazia ou é mais um zé ruela no mundo.

Quem quer começar?

Vamos sim, ah.. são todos burros né? NINGUÉM faz nada nessa vida, ninguém trabalha, ninguém estuda, ninguém é formado.. APENAS O ADAMS, formado em Direito e o inteligente culto que tenta se passar por um homem extremamente inteligente, o sabe tudo do fórum e das leis, "acusando" os outros de burros por tirarem sarro de algum comentário ou piadinha. Isso é fórum, isso não é a sua vida real que deve ser tudo levado a sério querido Jeff ou Diego, sei lá. Aqui as pessoas vão RIR, aqui as pessoas irão DEFENDER, aqui as pessoas irão FALAR, aqui as pessoas irão zombar, aqui as pessoas irão jogar indiretas e por fim, aqui as pessoas irão xingar.

As pessoas, NA VIDA REAL, assim como VOCÊ, estudam e trabalham de forma séria, então não existe nenhum bosta, nojentinho e burro aqui não, exceto alguns que não fazem absolutamente nada além de jogar. Então não venha falar que está com nojo do que falam ou concordam, pq isso aqui é um jogo e as pessoas tem o livre arbítrio de escolher de que lado ficar. Assim como eu acho que você é um exagerado em querer processar alguém por causa de xingamento em fórum de GAME, que por sinal, aos meus olhos, não é nada adulto, terá pessoas que irão sempre concordar com você independente das suas atitudes.

Se você disse que não iria mais postar aqui, que não iria mais falar nada aqui, porque continua aqui querendo 'discutir' ou tentar parecer o certo em cima dos outros? Sinceramente, desculpe o termo, mas o pessoal está pouco se fodendo com as suas palavras. E isso não é apenas me referindo a 1 ou 2 pessoas, mas sim num geral.

=VindeL=

Nh88tfe.png

Nossa... Vergonhoso :(

vergonhoso? é sua mãe , aquela PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de ter lhe colocado no mundo.

KKKKKKKKKKKKKKK

Geovane

Nh88tfe.png

lol

os cara nem terminaram de ir sod euheueheuheuh

Keshy

Nh88tfe.png

vergonhoso? é sua mãe , aquela PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de ter lhe colocado no mundo.

KKKKKKKKKKKKKKK

tenho um comentario legal sobre isso, mais to com medo de ser processado, pq esses ultimos dias, o PM ta querendo bota ordem em todo o lado, flw fui

Marçal

É por esse tipo de idiotice que o setor jurídico brasileiro é uma bosta, onde até roubo de galinhas chega no STF.

neog

Bom, ja que vc insiste no papel de idiota, vamos la.

Primeiro lugar eu sou programador e administrador de empresas pela melhor faculdade do Brasil.

E claramente o que eu conheco de direito eh muito superior aos seus anos de estudos, na verdade, qualquer pessoa com bom senso esta mais apta que vc.

Se quiser discutir o que eu postei, responda com argumentos e nao com insinuacoes vazias e ofensas.

Ao contrario de vc eu sou capaz de admitir meus erros, me desculpar e aprender.

Qualquer advogado mediocre sabe argumentar e formular frases para defender seu ponto de vista e nem isso vc eh capaz.

Repare que todo seu texto se resume em: tentar me menosprezar, tentar parecer culto e ofender aqueles que discordam de vc.

Nenhum argumento, nenhuma ideia, absolutamente vazio.

Keshy

Chorei d emoção  :'( :'(

Ao ler esses argumentos....kd o botão curtir?

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...