Bitrute 14 Report post Posted April 30, 2014 Server voltando ao normal... ai ai Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 30, 2014 Server voltando ao normal... ai ai ainda falta o Looney com seus 21kk pra ficar tudo certo Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 30, 2014 Cadê o Sr. Jefferson com as desculpas ao EZ ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 30, 2014 zzzzzzzzzzzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 30, 2014 AFF EZ BUGOU DENOVO AFFFFFFF FAZ O TOPICO LA MODERADOR BUGONE!!! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 30, 2014 ainda falta o Looney com seus 21kk pra ficar tudo certo 1BJ PROS NOSSOS FÃS Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 30, 2014 ainda falta o Looney com seus 21kk pra ficar tudo certo Coitado rs Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted April 30, 2014 RUNA voltou? *.* fack continua a coisa mais linda desse mundo? eu não li nenhuma mensagem com mais de 3 linhas até agora? alguem mais aqui gosta de panquecas? um dos profissionais estudiosos podem usar seus recursos ilimitados de justiça e programação para me pagar um curso básico de inglês? (e violão se possível) Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 vamos ver os reports dos trouxas dizendo que ez bugou sod.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.. incapazes Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 30, 2014 RUNA voltou? *.* fack continua a coisa mais linda desse mundo? eu não li nenhuma mensagem com mais de 3 linhas até agora? alguem mais aqui gosta de panquecas? um dos profissionais estudiosos podem usar seus recursos ilimitados de justiça e programação para me pagar um curso básico de inglês? (e violão se possível) EU GOSTO DE PANQUECAS *-------* Comi hoje. De carne. Delicia! Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 30, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=116794.new#new ... Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 vão arranjar "bugs" do além agora? hahahahah fala séeeeeeeeerio.. me falem por favor qual é o bug novo pq eu quero saberrrrrrrrrrr Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 30, 2014 Até a gente aqui do looney consegue fazer quase 26kk. Parem de ficar procurando bug onde não tem e admitam: vcs são incapazes. Fim. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 SÓ FALTA ACHAREM QUE O SENHOR FACK ESTÁ AJUDANDO O ENEMIEZ AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA DEPOIS DE TUDO O QUE JÁ ROLOU, pqppppppppppppppppppppppppp.. vcs são muito retardados, não tem mais o que fazer nessa vida BugMakers? Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 30, 2014 xiiiiiiiiiii... Tem gente querendo enganar gm por ai em... zzzz Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 30, 2014 Aquilo é um bug do sod, sim. Mas não é um bug que beneficie vocês simplesmente a tabela de scores buga e mostra players de outras salas na sala de vocês, pronto foi isso que causou a confusão, já deu né? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 30, 2014 Esse "bug" que vossas senhorias tanto fala é um erro que acontece em quase todos PT's, no qual quando você clica na sala em questão, ou em qualquer uma, acaba aparecendo players e scores de outras salas junto, depois de uns minutos isso "atualiza" e aparece o team completo normal. Tanto é que o Ciaan e o Danii não são do EZ, e, até onde EU sei se eles tivessem na sala junto com a gente, não contaria score porque não são do mesmo clan. Isso é o que eu chamo de falta do que fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 30, 2014 Aquilo é um bug do sod, sim. Mas não é um bug que beneficie vocês simplesmente a tabela de scores buga e mostra players de outras salas na sala de vocês, pronto foi isso que causou a confusão, já deu né? Sim geovane, é exatamente isso. Não é um bug para beneficiar ninguém, é um bug de HUD, apenas. O problema é que alguns acéfalos (ou desinformados) estão falando que é um "novo bug" que o EZ tá usando hahaha Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 Já deu o cacete, pq pra reportarem no fórum e falarem no trade que estamos usando bug, PM e reapers são ótimos. Não vai demorar 1 semana e vão acusar EZ de outro bug, pq isso já virou normal né Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 30, 2014 renata se acalma vc está muito agressiva esses tempos Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 eu estou indignada com esses idiotas que ficam falando merda o tempo inteiro.. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 30, 2014 E TEVE BOATOS QUE NÓS ESTAVAMOS NA PIOR... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aceita que dói menos! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 E não dá para jogar mais sossegada pq tem um infeliz que vai lá e te reporta por algo que vc não fez. Não se pode nem jogar em paz no REALMPT mais. Bando de idiotas Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 30, 2014 bug visual. Share this post Link to post Share on other sites