-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 cara é ninja vey LOL se GM fala q isso não é speedhack pod ir toma no cu tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 Acho que agente vai tomar no cu tranquilo então... :-\ Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 1, 2011 ta dorgado? cade as drogas??? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 hj eh meu aniversário *-* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 1, 2011 Já tem tópico pra isso http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=54424.0 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 DISGRAÇA cabei de perder 50 conto AFFEEEZ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 1, 2011 Eu perdi 480, para pagar a faculdade esse mês. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 Eu perdi 480, para pagar a faculdade esse mês. na vida podia ter restore neah, eu sei a história da nota todinha desde q peguei ela. eu arrumei eles, logo após vender meu vale trasporte q peguei ontem e fui no shopping hoje, olhar 1 pc pra quando eu recebe compra, dai fui compra 1 pastel tirei a carteira do bolso e eles se foram sem eu ver RESTOREEEEEE. minha história é linda pliz façam uma vaquinha e me deem de presente otra nota de 50 pliiiiz Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 @ gogg agora q vi ;D @renan q burro da zero pra vc aushuhsuahushaushuahs Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 namoral ja era meu dia! esse é um dos dias mais ruins da minha vida. tomara q o FDP q pegou a nota no chão seja roubado e tome 1 tiro do ladrão Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 namoral ja era meu dia! esse é um dos dias mais ruins da minha vida. tomara q o friend q pegou a nota no chão seja roubado e tome 1 tiro do ladrão Não, talvez ele use pra levar um pouco de feleicidade e traquilidade para sua família.*-* Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 ohkito" post="343209" timestamp="1317498810"] namoral ja era meu dia! esse é um dos dias mais ruins da minha vida. tomara q o friend q pegou a nota no chão seja roubado e tome 1 tiro do ladrão Não, talvez ele use pra levar um pouco de feleicidade e traquilidade para sua família.*-* si ele comprar algo de comer vão dar diarreia Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 Seu egoísta ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 ohkito" post="343213" timestamp="1317499005"] Seu egoísta ! egoísta nada só to puto da vida, com essa merda axo q se fosse mais eu daria uma bruta depressão. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 já recebeu?/ja comprou o PC ? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 ohkito" post="343228" timestamp="1317500687"] já recebeu?/ja comprou o PC ? recebo dia 06 quinta feira. vo compra na sexta Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 1, 2011 Pensa que quem quer que achou o dinheiro realmente precise dele pelo menos não será um feladaputa Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 recebo dia 06 quinta feira. vo compra na sexta Aí sim, hein ? \o/ Pensa que quem quer que achou o dinheiro realmente precise dele pelo menos não será um feladaputa Foi o q eu disse pra ela ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 1, 2011 Ou, alguém me dá dinheiro! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 pra q ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 1, 2011 Para plantar, é claro! Vou cultivar um pé de dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 Para plantar, é claro! Vou cultivar um pé de dinheiro. Acc sociedade ? ??? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 1, 2011 ohkito" post="343254" timestamp="1317503757"] Para plantar, é claro! Vou cultivar um pé de dinheiro. Acc sociedade ? ??? Opa to dentro vai q cola neah Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 [glow=red,2,300] 8)[/glow] Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 1, 2011 eita porra vai ser rapido, forte, indestrutivel e HACKER assim in My Home kkkkkkkkkkkkkk' Share this post Link to post Share on other sites