-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 MAY Br é o caraio, antes disso tem q dança Funk, passa na frente de uma obra pra os pedreiro da umas cantada, ser roubada em uma liquidação, pega onibus lotadão até as tampa (com no minimo 5 tiozinho fedendo carniça podre), assistir o datena xingando tooodos, e assim vai.... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2011 Da clan pro meu mech 106? :-\ e os seus char 12x? seus ?!? LoL T.T' n tenho mais so me resta uno emeesí 106 Share this post Link to post Share on other sites
mhofer 0 Report post Posted October 4, 2011 na palma? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 4, 2011 Joãozinho e seus desejos..... Joaozinho, o que vc quer ser quando crescer? - Eu quero ser BILHONÁRIO. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de R$ 500.000 pra ela e uma mansão em Londres. E você Pedrinho? - Porra, eu quero ser a Puta carai!!! auhHUAAUHAhu Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Report post Posted October 4, 2011 kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 Ralada de joelho OWNAAA Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Report post Posted October 4, 2011 fica pagando sapo com a bike nova da nisso Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 MTO FODA CARA keria uma : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 4, 2011 Para que você queria a armadura de Andrômeda! Eu sei que você é fã do Chun boiola! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 Para que você queria a armadura de Andrômeda! Eu sei que você é fã do Chun boiola! naah gosto msm é de Ben10 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 medoOoOoOoO Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 4, 2011 gogo 2k de post! Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 4, 2011 Ixii falta mto ainda tu ta com 549 affffffffffffffffffffffffffffffff Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 4, 2011 Acho que eles tá falando do tópico Se for individual, fudeu já passei D: Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 4, 2011 Ixii falta mto ainda tu ta com 549 affffffffffffffffffffffffffffffff SUPER FAIL. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 5, 2011 [move]Yeh!!!! Yeh!!!![/move] Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 medoOoOoOoO kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 5, 2011 eu q fiz ficou lixão, mas ta valendo Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 5, 2011 Droga, descobriram minha senha! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 5, 2011 vcs se espantariam a quantidade de pessoas que eu conheço que usa esse tipo de coisa... Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 5, 2011 perdeu goog Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 5, 2011 ohkito" post="345838" timestamp="1317775894"] vcs se espantariam a quantidade de pessoas que eu conheço que usa esse tipo de coisa... Eu não me espantaria, parece bem o tipo de pessoa que andaria com você RIARIARIARIARIA Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 5, 2011 ohkito link=topic=50881.msg345838#msg345838 date=1317775894] vcs se espantariam a quantidade de pessoas que eu conheço que usa esse tipo de coisa... Eu não me espantaria, parece bem o tipo de pessoa que andaria com você RIARIARIARIARIA EAHUHAUHEUAHUAHEHAUHUAHUEHUhueahuehuHEUAH Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 [move]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....[/move] Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 5, 2011 BB lindenhos do s2 Share this post Link to post Share on other sites