Guuii_sfc 0 Posted October 5, 2011 Galera , deeêm uma olhadinha nesse video , achei muito engraçado queria compartilhar com voces By:attack http://www.youtube.com/watch?v=8aJfthjztpE Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 5, 2011 ohkito link=topic=50881.msg345838#msg345838 date=1317775894] vcs se espantariam a quantidade de pessoas que eu conheço que usa esse tipo de coisa... Eu não me espantaria, parece bem o tipo de pessoa que andaria com você RIARIARIARIARIA MALDITO. Olhem aê a mina do cara: Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 5, 2011 @Renan Esse aqui é dos que você gosta: Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 5, 2011 LoSt°PiKe[]" post="345859" timestamp="1317777234"] oi -Chego o "PretoSpamm" ;D Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted October 5, 2011 Droga, descobriram minha senha! maisoumenosisso era a senha do pike Share this post Link to post
Rey 0 Posted October 5, 2011 мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *minha pica SkaPunker 4ever diz: *vai fazer algo nessa vida de merda q vc tem *seu fdp! *e fica calado ou vo la onde voce mora e vo comer seu grande cu * de vc e sua mae ˇ мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *e essa foto de viado? SkaPunker 4ever diz: * seu maxo ˇ мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *kkkkkkkkk *vc é um punheteiro de mierda *seu braço direito é 3x maior q o esquerdo SkaPunker 4ever diz: * KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *. *PUNHETEIRO EH O GORDO DE MERDA DE LUCAS *LUCAS = SJOERD *GORDOS DE MERDAS *ELES SAO PUNHETEIROS ˇ мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SkaPunker 4ever diz: * kkk o kralho *eh a verdade! * gordo de merda * virgeem de merda *olha meu nick Everyone hates fats Share this post Link to post
L 953 Posted October 5, 2011 aahuaUHAuhaAHUHAhu SkaPunker 4ever diz: * tnc pra esse filho de mil putas *vo comer a mae dele toda! *e vo filmar *e colocar no redtube ' diz: *ele pode ser filho *só de uma puta *nao acha? SkaPunker 4ever diz: * eh de mil putas *uma fucao de mil putas *pq ele eh um enfermo de merda *monstro! *8o| ' diz: *que porra é enfermo ? SkaPunker 4ever diz: *+o( * *isso! ' diz: *fusao de mil putas ? SkaPunker 4ever diz: *sim *ele foi filho de mil putas *pq as mil putas fezeram fusao ' diz: *e quem foi o pai ? SkaPunker 4ever diz: *voce ' diz: *nao posso ser *nao ocnheço 1000 putas SkaPunker 4ever diz: * conhece sim.. *vc eh um gordo punheteiro *vc tem q conhecer ' diz: *nao sou tao gordo assim *vc que ta gostosao *quero comer é vc SkaPunker 4ever diz: * kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk * rey ja ti falo? ' diz: *ja SkaPunker 4ever diz: *esse fdp eh mto fdp *fdp de merda ' diz: *jesus SkaPunker 4ever diz: *fala pra ele ir onde peru e xupar meu grande pinto ' diz: *vc tem webcam ? SkaPunker 4ever diz: *ele gosta mto * tenho , mas so pra meninas ' diz: *me mostra seu cu ae SkaPunker 4ever diz: *enseño o pinto grande q eu tenho * 100 euros * * Iniciando uma Chamada de Vídeo com SkaPunker 4ever ... Encerrar Chamada (Alt+Q) * * Para fazer uma Chamada de Vídeo, você precisa usar uma webcam. Conecte sua webcam agora. Se não tiver uma, você pode comprar aqui.) * ' diz: *aceita ae * Você acabou de chamar a atenção. * * SkaPunker 4ever não responde. * ' diz: *viadinho *mostra seu grande cuae *mostra ae jesus *se Rey tem *vc tbm tem grande cu SkaPunker 4ever diz: * n vo mostrar Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 5, 2011 nao foi pra vc keshy, foi pro jesus Nuss... DesculPIntãO Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 5, 2011 AFFFFFFF AKELE DE BARBA EH O ZANGIEFF QUEIMADINHO ! Share this post Link to post
L 953 Posted October 5, 2011 eu que peço desculpas, achei que tu tinha se sentido ofendido ou algo Share this post Link to post
L 953 Posted October 5, 2011 BOTTLES N ROCKIN JS BOTTLES N ROCKIN JS BOTTLES N ROCKIN JS BITCHES N GETTING MONEY BITCHES N GETTING MONEY BITCHES N GETTING MONEY BITCHES N GETTING MONEY Rick Ross - Busta Rhymes - Fabulous - Lil wayne - The Game Share this post Link to post
SkPunker 0 Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso Share this post Link to post
Rey 0 Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso português fazendo favor Share this post Link to post
SkPunker 0 Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso português fazendo favor Share this post Link to post
L 953 Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso PORTUGUES POR FAVOR Share this post Link to post