[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 24, 2011 eu tenho direito nessa aki : owiowiwoiwowiowiwowiowiwoiwowiowiwoiw verdade nunca vi ninguem usar GOGG, LUCONE , ROB E ALGUNS MAIS SABEM! ki foi euu Pessoa de Sinop: oiwowioiwiowiwoiwowwoiwowiiowiowiowoiwiowioiwoiw é noix do interior! wowiowiwoiwowiowiwoiwowiowi tem o iiariarirairairiariaiariari tbm mias axo q essa risada ja nao eh de Sinop City Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 24, 2011 Que porra é essa de forum custom title ?!? Esse Wartale gosta de inventar as coisas, banir os hackers que é bom, não faz. Sempre existiu isso, mas antes não podia mudar alguem explica pra mim oq é isso de custom title? Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 24, 2011 eu tenho direito nessa aki : owiowiwoiwowiowiwowiowiwoiwowiowiwoiw verdade nunca vi ninguem usar GOGG, LUCONE , ROB E ALGUNS MAIS SABEM! ki foi euu Pessoa de Sinop: oiwowioiwiowiwoiwowwoiwowiiowiowiowoiwiowioiwoiw é noix do interior! wowiowiwoiwowiowiwoiwowiowi tem o iiariarirairairiariaiariari tbm mias axo q essa risada ja nao eh de Sinop City woiwoiwowiowi really rob tudo bem? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 24, 2011 Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 24, 2011 Que porra é essa de forum custom title ?!? Esse Wartale gosta de inventar as coisas, banir os hackers que é bom, não faz. Sempre existiu isso, mas antes não podia mudar alguem explica pra mim oq é isso de custom title? Acredito q eh ond esta escrito ae no seu " Full Member" vc vai poder colocar outro titulo ae @Zinn~ Tudo supimpa meu REI e com o senhor? oiwowiwoiwowiwowiwoiwowiwo Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 24, 2011 Que porra é essa de forum custom title ?!? Esse Wartale gosta de inventar as coisas, banir os hackers que é bom, não faz. Sempre existiu isso, mas antes não podia mudar alguem explica pra mim oq é isso de custom title? Acredito q eh ond esta escrito ae no seu " Full Member" vc vai poder colocar outro titulo ae @Zinn~ Tudo supimpa meu REI e com o senhor? oiwowiwoiwowiwowiwoiwowiwo só na marola! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 24, 2011 eu tenho direito nessa aki : owiowiwoiwowiowiwowiowiwoiwowiowiwoiw verdade nunca vi ninguem usar GOGG, LUCONE , ROB E ALGUNS MAIS SABEM! ki foi euu Pessoa de Sinop: oiwowioiwiowiwoiwowwoiwowiiowiowiowoiwiowioiwoiw Quem mora em sinop?? Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 24, 2011 eu tenho direito nessa aki : owiowiwoiwowiowiwowiowiwoiwowiowiwoiw verdade nunca vi ninguem usar GOGG, LUCONE , ROB E ALGUNS MAIS SABEM! ki foi euu Pessoa de Sinop: oiwowioiwiowiwoiwowwoiwowiiowiowiowoiwiowioiwoiw Quem mora em sinop?? eu Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 24, 2011 Sinop-MT? so vc q mora ou tem mais negos do forum? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 24, 2011 Tem mais gente Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 24, 2011 Tem mais gente lucas, lajota oseias e uns mais ki n lembro! pq? Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 24, 2011 Tem mais gente lucas, lajota oseias e uns mais ki n lembro! pq? Como vc vai eskecer do kadu? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 24, 2011 cuidado keshy me falou ta atras de namorados novos da cidade dele heim abre o olho Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 24, 2011 O importante é comer cu pra não engravidar. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 24, 2011 So d sinop tbm... '-' Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 24, 2011 So d sinop tbm... '-' Ae Zinn~ Qndo aquela loira da tatoo não quiser tu já sabe onde ir Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 24, 2011 So d sinop tbm... '-' Ae Zinn~ Qndo aquela loira da tatoo não quiser tu já sabe onde ir keshy add msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwoiwoiwowiowiwoiwowiwSUHUSHSUHSUSHUSHSUHSUSHUSHfdp Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 24, 2011 So d sinop tbm... '-' Ae Zinn~ Qndo aquela loira da tatoo não quiser tu já sabe onde ir keshy add msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwoiwoiwowiowiwoiwowiwSUHUSHSUHSUSHUSHSUHSUSHUSHfriend q viadagem... me manda pm-in forum com seu msn Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 24, 2011 Uia depois dessa o Zinn ta ô Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 25, 2011 /\ oxi TPM meu REI? ??? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. Pra não citar o espião do GateGuardian no nosso forum né kkkkkkkkkkkkkkkkk é foda neguin Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 /\ oxi TPM meu REI? ??? É nada, tô rindo desse povo. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. Pra não citar o espião do GateGuardian no nosso forum né kkkkkkkkkkkkkkkkk é foda neguin Espião? 007? Quero autógrafo pow Share this post Link to post Share on other sites