Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

[D]ohkito

Mano, na moral eu só vi merda dessa porra, tava tentando ficar calado, mas tenho que me expressar.Vô falar só isso e por fim dessa história.

1.Não tem nada do GG no fórum do Napalm.É o contrário que existe.

2.Vocês não sabem o que falam.

3.N acessa nosso fórum Há! que mentirinha~~

4.Tem aplicação no forum do napalm ainda tem essas aí do Kenshi

5.Fla a merda q for de coroa aí e de treta com viet, mas uma tem uma senhora aplicaçãozinha alí falando que o objetivo era ganha coroa de SoD e matar viets,uh ?

6.PALHAÇOS, hahahahaha Mano, eu defendo essa bisha do Renan pq é uma injustiça, pra quem acha q o Renan era espião do Napalm eu aconselho a ter sérias e constantes aulas de portugues, pra ver se aumenta a capacidade de interpretação de texto, tem um tópico na no jardim da liberdade do napal q eh um @ renan em que eu perguntava pra ele pq ele tinha saido do sub do napalm, como n é segredo pra ngm eu amo a gabs *suspiro* e se eu n me coisa antiga já...Como é presumível os rapaizinhos friends daí deve ter caido em dado cima da gabs *suspiro* e eu disse algo assim beleza vc é meu espião lá dentro, uma brincadeira, a respeito da amizade q eu tenho com a gabs *suspiro*, que quer dizer, que eu tô tomando conta dela ( como se ela precisasse, mas ok.).

7°Mano, parem com essa porra, eu tinha ouvido falar que os caras desse clan eram firmeza ( ouvi isso da gabs *suspiro* e do Renan) daí eu tive vontade de bolar uma idéia com o pessoal,pra criar amizade com os amigos dos meus amigos, mas tudo que eu ví foi um clan de gente noob e arrogante.

8°O renan provavelmente era um dos seus melhores players lá dentro, conheço essa merda n é de hj, e vc's foram injustos em kicka o cara por causa de frescura,pode dar a desculpinha que for aí, mas é por frescura.Pq o Napalm nem liga pra vc's essa porra só tá rendendo, pq é tão ridículo.No sod clan vc's fazem oq ? 23kk ? isso é concorrencia ? BC já foram algum ? se foram dúvido muito q  ficaram acima do 5 lugar ¬¬'.Vey não há interesse do Napalm como clan em vcs do GG, havia o meu pessoal pq como já disse qria conhecer os amigos dos meus amigos, principalmente da gabs *suspiro*

9° Vão crescer, upar, ter experiência em pristontale e nowtantes de flar merda, a maioria aqui tá aqui desde q o server a abriu, e já tinha eras de experiencia de pt anteriores !

10° CENSURADO

Keshy

hm...

O mais estranho que se vcs tivesse TS saberia oq eu disse e saberia q n sou o "Espião" que vcs dizem ae ...

e tbm não fui eu que comesei por aki eu so falei pro gogg no msn isso ele que citou esse fato aki

Eu nunca acusei vc de espião, ou melhor aquele dia (se não me engano domingo) o Kim tava só de zuação (brincadeira mesmo).

O engraçado é que aconteceram algumas coisas estranhas, porém brincamos apenas uma vez que tinha um espião por aki e eu zuei no chat clan e 01 vez no forum que eu iria espionar o Napalm e iria aprender a falar viet e entrar no MH para ver como eles faziam SOD e ainda ganhar uns itens 120 na brincadeira..., mas tem uns espertos que contam só metade da história e se fazem de santo depois.

Nunca acusei ninguém, mas que uma brincadeira interna do clan vazou e vazou de forma equivocada, isso é fato!

obs: to de regime e fazendo exercicios, pois serei o novo James Bond no ano de 2020!  8)

é..

1° nunca falei que vc me acusou estamos falando do MC em geral...

2° se o gogg n se cuida vai fica pobre pq ooq tem de nego o GG entrando no Napalm so pra pedi iten e quando consegue sai n é brincadeira n..

3° nao foi brincadeira..pq simplesmente fizeram isso comigo e n teve graça e alem do mais.. nao vasou isso é #FATO

Calii - Atorp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri o dia todo desse tópico, meu Deus *-*

Na moral, esse McKnight é arrogante pra caralho e se acha a última coca cola do deserto.

Keshy
ohkito" post="362002" timestamp="1319582027"]

Mano, na moral eu só vi merda dessa porra, tava tentando ficar calado, mas tenho que me expressar.Vô falar só isso e por fim dessa história.

1.Não tem nada do GG no fórum do Napalm.É o contrário que existe.

2.Vocês não sabem o que falam.

3.N acessa nosso fórum Há! que mentirinha~~

4.Tem aplicação no forum do napalm ainda tem essas aí do Kenshi

5.Fla a merda q for de coroa aí e de treta com viet, mas uma tem uma senhora aplicaçãozinha alí falando que o objetivo era ganha coroa de SoD e matar viets,uh ?

6.PALHAÇOS, hahahahaha Mano, eu defendo essa bisha do Renan pq é uma injustiça, pra quem acha q o Renan era espião do Napalm eu aconselho a ter sérias e constantes aulas de portugues, pra ver se aumenta a capacidade de interpretação de texto, tem um tópico na no jardim da liberdade do napal q eh um @ renan em que eu perguntava pra ele pq ele tinha saido do sub do napalm, como n é segredo pra ngm eu amo a gabs *suspiro* e se eu n me coisa antiga já...Como é presumível os rapaizinhos friends daí deve ter caido em dado cima da gabs *suspiro* e eu disse algo assim beleza vc é meu espião lá dentro, uma brincadeira, a respeito da amizade q eu tenho com a gabs *suspiro*, que quer dizer, que eu tô tomando conta dela ( como se ela precisasse, mas ok.).

7°Mano, parem com essa porra, eu tinha ouvido falar que os caras desse clan eram firmeza ( ouvi isso da gabs *suspiro* e do Renan) daí eu tive vontade de bolar uma idéia com o pessoal,pra criar amizade com os amigos dos meus amigos, mas tudo que eu ví foi um clan de gente noob e arrogante.

8°O renan provavelmente era um dos seus melhores players lá dentro, conheço essa merda n é de hj, e vc's foram injustos em kicka o cara por causa de frescura,pode dar a desculpinha que for aí, mas é por frescura.Pq o Napalm nem liga pra vc's essa porra só tá rendendo, pq é tão ridículo.No sod clan vc's fazem oq ? 23kk ? isso é concorrencia ? BC já foram algum ? se foram dúvido muito q  ficaram acima do 5 lugar ¬¬'.Vey não há interesse do Napalm como clan em vcs do GG, havia o meu pessoal pq como já disse qria conhecer os amigos dos meus amigos, principalmente da gabs *suspiro*

9° Vão crescer, upar, ter experiência em pristontale e nowtantes de flar merda, a maioria aqui tá aqui desde q o server a abriu, e já tinha eras de experiencia de pt anteriores !

10° CENSURADO

Poha [D] defende eu tbm pow Y.Y'

[D]ohkito

@Kenshy,

Vc não !  >:(

SEU BOBÃO !  >:(

Só o Renan e a gabs *big suspiro* !

A gabs n precisa, não injustiçaram ela, mas com o renan foi zica ! :x

Keshy
ohkito" post="362018" timestamp="1319583387"]

@Kenshy,

Vc não !  >:(

SEU BOBÃO !  >:(

Só o Renan e a gabs *big suspiro* !

A gabs n precisa, não injustiçaram ela, mas com o renan foi zica ! :x

T,T'    LOL

vc n gosta de mim?Pq?

[D]ohkito

T,T'    LOL

vc n gosta de mim?Pq?

pq vc é um bobão, SEU BOBÃO !  >:(

rsrsrsrsrsrsrsrsr

Keshy
ohkito" post="362021" timestamp="1319583533"]

T,T'    LOL

vc n gosta de mim?Pq?

pq vc é um bobão, SEU BOBÃO !  >:(

rsrsrsrsrsrsrsrsr

:l

MeXupa

OOOÓÓÓHHHH

E AGORA QUEM PODERA ME DEFENDER??

Lance_Illv

Mais um dos que se acham com a razão né??

Bom, o assunto era referente a uma coisa totalmente diferente, porém a mania de se achar a melhor bolacha do pacote é fhoda!

1º EU (vulgo Lance), me inscrevi no Napalm e citei na na minha inscrição o meu desejo de ter a COROA e matar viet, porém meu interesse na COROA é como já expliquei em um post acima, como está sendo feita no meu atual clan, aos poucos, crescendo no jogo, upando e fazendo amizades.

2º Eu (LANCE) e minha esposa entramos no Napalm e devido ao "estilo" de alguns não ficamos por mais que 01 hora no clan (não generaliso, pois fui bem recebido por alguns sem sombra de duvidas).

3º Se achar o máximo por estar desde o inicio do server, que é fhodão, tem itens TOP e tals pra mim não diz nada, pois isso se pode comprar com dinheiro!!!

4º Nunca seu nome foi citado, por mim querido maguinho, com isso, quem vc se acha que é para poder acusar ou falar algo que não te diz respeito?

5º Esclareci a situação diretamente com o maior interessado, e não devo satisfação para mais ninguém, situação esclarecida para o Gogg, pois ele e mais alguns sempre mostraram respeito pelos demais.

6º Vc tem direito de defender quem vc quiser, porém saiba que do outro lado, há pessoas e nunca sabemos realmente o que elas pensam ou agem, simplesmente o respeito por qualquer ser Humano é o principio de tudo.

7º Do mesmo jeito que VC solicitou que fosse liberado seu acesso ao forum do GG, há pessoas que tem acesso ao de vcs, eu até pouco tempo o tinha!

8º Não baixe o nivel de uma conversa que não te diz respeito, pois este assunto não é seu.

9º Falar atráves de post é fácil, aqui até certo ponto se pode digitar o que quiser, porém arcar com as consequências pode ser doloroso.

10º Pare de chorar e reclamar, e cuide da sua vida e deixe a dos outros de lado.

Para parar de putaria, se ainda haver assunto relevante para ser discutido me mande PM, pois showzinho para levantar IBOPE já chega!

Ou se preferir te passo meu endereço, assim conversamos cara a cara e fica tudo resolvido (porém acho dificil, pois a distância pode atrapalhar).

Abraços, e acredito como eu e o Gogg já citamos, a vida segue!

Keshy

Não entendi...

o assunto por aki é que Mc kikou eu e o Rennan fomos kikados injustamente...

e isso n tem nada aver com o Gogg...

Até agora a unica pessoa que ta chingando e fazendo graça aki é vc... pq a unica pessoa que deveria vim se propio defender aki é o MC..

:* me liga

Lance_Illv

Não entendi...

o assunto por aki é que Mc kikou eu e o Rennan fomos kikados injustamente...

e isso n tem nada aver com o Gogg...

Até agora a unica pessoa que ta chingando e fazendo graça aki é vc... pq a unica pessoa que deveria vim se propio defender aki é o MC..

:* me liga

Me mostra onde xinguei alguém ai?

Eu cito o Gogg, pois falaram do espião e tal, como isso diz respeito ao clan dele eu expus a situação a ele.

Fato, eu não sou lider e nem vice lider, tenho apenas alguns dias de clan, então seu kick não tem nada a ver comigo parceiro, estou aki a todo momento, pois o que tinha acesso ao clan do Nalpam e citaram tantas vezes fui eu!.

infelizmente Keshy, eu até o momento não tenho nada contra vc e contra o renan, porém colocaram meu nome em uma conversa que até então só dizia respeito ao clan que vcs foram kickados, mas a partir do momento em que fizeram acusações com meu nome, eu tenho o direito de vir aki e expor a minha opnião e ao meu ponto de vista!

Abraços

Keshy

10º Pare de chorar e reclamar, e cuide da sua vida e deixe a dos outros de lado.

Para parar de putaria, se ainda haver assunto relevante para ser discutido me mande PM, pois showzinho para levantar IBOPE já chega!

Ou se preferir te passo meu endereço, assim conversamos cara a cara e fica tudo resolvido (porém acho dificil, pois a distância pode atrapalhar).

^^'

ok.. :* me liga

Lance_Illv

OK, putaria não foi xingando ninguém, mas tá valendo!

me passa o nº ai que eu ligo sim!

8)

[D]ohkito

Chega de brigas, rapazes.

Vocês podem deixar a gabs *suspiro* triste.

[D]ohkito

Mais um dos que se acham com a razão né??

Bom, o assunto era referente a uma coisa totalmente diferente, porém a mania de se achar a melhor bolacha do pacote é fhoda!

1º EU (vulgo Lance), me inscrevi no Napalm e citei na na minha inscrição o meu desejo de ter a COROA e matar viet, porém meu interesse na COROA é como já expliquei em um post acima, como está sendo feita no meu atual clan, aos poucos, crescendo no jogo, upando e fazendo amizades.

2º Eu (LANCE) e minha esposa entramos no Napalm e devido ao "estilo" de alguns não ficamos por mais que 01 hora no clan (não generaliso, pois fui bem recebido por alguns sem sombra de duvidas).

3º Se achar o máximo por estar desde o inicio do server, que é fhodão, tem itens TOP e tals pra mim não diz nada, pois isso se pode comprar com dinheiro!!!

4º Nunca seu nome foi citado, por mim querido maguinho, com isso, quem vc se acha que é para poder acusar ou falar algo que não te diz respeito?

5º Esclareci a situação diretamente com o maior interessado, e não devo satisfação para mais ninguém, situação esclarecida para o Gogg, pois ele e mais alguns sempre mostraram respeito pelos demais.

6º Vc tem direito de defender quem vc quiser, porém saiba que do outro lado, há pessoas e nunca sabemos realmente o que elas pensam ou agem, simplesmente o respeito por qualquer ser Humano é o principio de tudo.

7º Do mesmo jeito que VC solicitou que fosse liberado seu acesso ao forum do GG, há pessoas que tem acesso ao de vcs, eu até pouco tempo o tinha!

8º Não baixe o nivel de uma conversa que não te diz respeito, pois este assunto não é seu.

9º Falar atráves de post é fácil, aqui até certo ponto se pode digitar o que quiser, porém arcar com as consequências pode ser doloroso.

A minha resposta pra isso, foi perdida. :o

N vo responder de novo vou por amor no me coração !

AUSHUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHASUHAS

[D]ohkito

Mas que fique bem claro:

"Um lancce não é um romance"

::)

[D]ohkito

to indo pro meu buraco flws

buraco.png

Tem ouro nisso ae ne ?

-RenanK1lller

uns gifzinhos antes de dormir  ::)

TIMBU.gif

queda.gif

tumblr_l3s5ciHdoe1qzmowao1_500.gif

^dohkito e seu charuto ^^

d44df66640de4b67aa5ee1ab09cad527.gif

-RenanK1lller
ohkito" post="362062" timestamp="1319587193"]

buraco.png

Tem ouro nisso ae ne ?

EHAUHEUAHEUH

tem um negão com pika de 30cm  ;D bora pra lá parçero?

[D]ohkito

ohkito link=topic=50881.msg362062#msg362062 date=1319587193]

buraco.png

Tem ouro nisso ae ne ?

EHAUHEUAHEUH

tem um negão com pika de 30cm  ;D bora pra lá parçero?

Demorô.

Fivel

isso aqui ta movimentado, vou montar minha barraca de vender churros,  cheio de viet pra gente enche o saco e os BRs querendo treta, vamos é dominar essa pora e matar todos (qse todos) os gringos

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...