destroierxxx 0 Report post Posted September 6, 2011 Estava percebendo que o ice meteorite nem sempre caem 6 quando lvl 10, as vezes percebo em sod que cai 2 ou até 1 as vezes caem varias vezes 4, sendo muito difícil cair 6, geralmente caem em média de 4 a 5, mas as vezes fica difícil em sod que caem apenas 3 ou 2. minha duvida é saber se isso é um bug, pois quando essa skill foi lançada (antes das modificações) caiam exatamente o que a skil mostrava na descrição. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 6, 2011 Então, será que é realmente um BUG ? Alguma outra PRS , tem acontecido isso ? Se for mesmo , vamos relatar isso na sessão certa ! Mas será que é só com você ? Vou procurar pesquisar sobre isso, assim que possível posto uma novidade aqui, certo ? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 6, 2011 Vou testar com minha pris, vo ve o que acontece Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 6, 2011 estou na espera Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted September 6, 2011 percebi tbm. acho que deveria voltar 10 e sem uso de force. unica coisa de valido na prs é up e sod, derrepente algums gostem de hunt tbm... então pra que deichar ela "manca" com essa skill ÓTIMA mais bugada?? incrivel, se uma classe está ruim: pipipipipipipipipi porque prs ñ vale nada pipipipipipi ñ sei o que. Wartale arruma prs, uma semana depois: pipipipipipipipi pipipipi está demais ñ da pra ficar assim pipipipi ñ sei o que. depois disso tudo ta assim bugada a skill. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 6, 2011 percebi tbm. acho que deveria voltar 10 e sem uso de force. unica coisa de valido na prs é up e sod, derrepente algums gostem de hunt tbm... então pra que deichar ela "manca" com essa skill ÓTIMA mais bugada?? incrivel, se uma classe está ruim: pipipipipipipipipi porque prs ñ vale nada pipipipipipi ñ sei o que. Wartale arruma prs, uma semana depois: pipipipipipipipi pipipipi está demais ñ da pra ficar assim pipipipi ñ sei o que. depois disso tudo ta assim bugada a skill. Mas me explica melhor esse bug , ele cai algumas vezes mais meteoros do que outras? Qual a variação? 10 , 8, 6? E tira uma SS pra mim, e posta aqui ! Fica mais fácil de relatar na outra sessão ! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 6, 2011 eu testei e raramente não cai os 6 meteoros. Teste novamente pode ser lag do seu pc, ou algo do tipo. Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 6, 2011 eu testei e raramente não cai os 6 meteoros. Teste novamente pode ser lag do seu pc, ou algo do tipo. Mas não é justamente isso que estou dizendo??? eu testei e raramente não cai os 6 meteoros. Nem sempre cai os 6 meteoris, ta ocorrendo variação entre 3 e 6 meteoros. Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 7, 2011 Share this post Link to post Share on other sites