luizflz 17 Report post Posted August 10, 2022 Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? 1 Share this post Link to post Share on other sites
adolphohadder 54 Report post Posted August 10, 2022 39 minutes ago, luizflz said: Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? É proibido a venda de contas por dinheiro real. Não fale isso no fórum, pois provavelmente jamais terá desban na acc. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,147 Report post Posted August 10, 2022 2 hours ago, luizflz said: Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? pede unban na area do forum, explica desde quando voce começou a jogar e quando parou para ver se sobre esse ban https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ em ingles, da uma lida la certinho. Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Report post Posted August 10, 2022 (edited) 2 hours ago, luizflz said: Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? Poste na Area de Unban, Se comprou pro Dinheiro Provavelmente vai ter que pagar a taxa pra tirar o Ban. Edited August 10, 2022 by kamuynoturno Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted August 10, 2022 (edited) Amigo, vc precisa colocar o conteúdo do tópico em inglês e seguir as seguintes informações necessárias. Lembrando que esse tipo de negociação de contas é contra as regas. Título do tópico: Request Unban <NOME DO SEU CHAR> Conteúdo do tópico: - Why do you think you've been banned:(Pq acha que foi banido?) Fui banido por xxxxxxx (coloque em inglês) - Why you should be unbanned:(Pq acha que deve ser desbanido?) Gostaria de ser desbanido por xxxxx (coloque em inglês) - Your game account name:(ID da conta) - All character names in your game account:(Chars na conta) Aconselho a explicar TUDO o que aconteceu. @luizflz Edited August 11, 2022 by L Share this post Link to post Share on other sites