luizflz 17 Posted August 10, 2022 Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? 1 Share this post Link to post
adolphohadder 54 Posted August 10, 2022 39 minutes ago, luizflz said: Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? É proibido a venda de contas por dinheiro real. Não fale isso no fórum, pois provavelmente jamais terá desban na acc. Share this post Link to post
xkintaro 2,384 Posted August 10, 2022 2 hours ago, luizflz said: Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? pede unban na area do forum, explica desde quando voce começou a jogar e quando parou para ver se sobre esse ban https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ em ingles, da uma lida la certinho. Share this post Link to post
kamuynoturno 292 Posted August 10, 2022 (edited) 2 hours ago, luizflz said: Pessoal, eu comprei uma conta ano passado e joguei 1 mês e parei, baixei o jogo hoje e a conta está banida???? Eu comprei com $$ e passei tudo que eu tinha pra lá, meu Gold etc e não quero iniciar do zero dnv... Enfim, tá no meu e-mail, tenho a conta a senha e tal mas tá banida o que eu faço? Poste na Area de Unban, Se comprou pro Dinheiro Provavelmente vai ter que pagar a taxa pra tirar o Ban. Edited August 10, 2022 by kamuynoturno Share this post Link to post
L 944 Posted August 10, 2022 (edited) Amigo, vc precisa colocar o conteúdo do tópico em inglês e seguir as seguintes informações necessárias. Lembrando que esse tipo de negociação de contas é contra as regas. Título do tópico: Request Unban <NOME DO SEU CHAR> Conteúdo do tópico: - Why do you think you've been banned:(Pq acha que foi banido?) Fui banido por xxxxxxx (coloque em inglês) - Why you should be unbanned:(Pq acha que deve ser desbanido?) Gostaria de ser desbanido por xxxxx (coloque em inglês) - Your game account name:(ID da conta) - All character names in your game account:(Chars na conta) Aconselho a explicar TUDO o que aconteceu. @luizflz Edited August 11, 2022 by L Share this post Link to post