luizflz 17 Posted August 11, 2022 Bom dia galera, sei que é chato ficar pedindo mas sei que o server é bem antigo e talvez consigam me ajudar de alguma forma. Não jogo PT a anos e voltei agora, ontem comecei do zero e já tô quase 105 se alguém puder me arrumar uns itens de Atalanta 10x 11x 12x ou o que tiverem, pq é difícil tankar pra upar. Eu logo mais a noite, depois do trabalho… Ainda não entendi como fazer gold no jogo, eu lembro que SOD aqui é hard e vi que é tudo meio caro kkk. Então desde já agradeço o nick da minha ata é -Kyra valeeeeeu !! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted August 11, 2022 recomendo criar um MS junto (pra ajuda a tanka quando precisar) ou uma PRS 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 205 Posted August 11, 2022 19 minutes ago, luizflz said: Bom dia galera, sei que é chato ficar pedindo mas sei que o server é bem antigo e talvez consigam me ajudar de alguma forma. Não jogo PT a anos e voltei agora, ontem comecei do zero e já tô quase 105 se alguém puder me arrumar uns itens de Atalanta 10x 11x 12x ou o que tiverem, pq é difícil tankar pra upar. Eu logo mais a noite, depois do trabalho… Ainda não entendi como fazer gold no jogo, eu lembro que SOD aqui é hard e vi que é tudo meio caro kkk. Então desde já agradeço o nick da minha ata é -Kyra valeeeeeu !! veja se tem itens que vc precisa na box do lado do verkan, galera poe bastante item la. 1 Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Posted August 11, 2022 1 hour ago, Keshy said: recomendo criar um MS junto (pra ajuda a tanka quando precisar) ou uma PRS Obrigado, vou ver isso a longo prazo qual é melhor ? 1 hour ago, Rasthafary said: veja se tem itens que vc precisa na box do lado do verkan, galera poe bastante item la. Eu vi, só tem coisa de no máximo até 8x Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Posted August 12, 2022 1 hour ago, KriKa. said: Bem vindo de volta Me procura amanha no game Mercilessly. Eu to direto nos mapa hunt ai vo guarda items ata pra ti Obrigadoooo vou procurar 1 Share this post Link to post Share on other sites