luizflz 17 Report post Posted August 11, 2022 Bom dia galera, sei que é chato ficar pedindo mas sei que o server é bem antigo e talvez consigam me ajudar de alguma forma. Não jogo PT a anos e voltei agora, ontem comecei do zero e já tô quase 105 ? se alguém puder me arrumar uns itens de Atalanta 10x 11x 12x ou o que tiverem, pq é difícil tankar pra upar. Eu logo mais a noite, depois do trabalho… Ainda não entendi como fazer gold no jogo, eu lembro que SOD aqui é hard e vi que é tudo meio caro kkk. Então desde já agradeço o nick da minha ata é -Kyra valeeeeeu !! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 11, 2022 recomendo criar um MS junto (pra ajuda a tanka quando precisar) ou uma PRS 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 205 Report post Posted August 11, 2022 19 minutes ago, luizflz said: Bom dia galera, sei que é chato ficar pedindo mas sei que o server é bem antigo e talvez consigam me ajudar de alguma forma. Não jogo PT a anos e voltei agora, ontem comecei do zero e já tô quase 105 ? se alguém puder me arrumar uns itens de Atalanta 10x 11x 12x ou o que tiverem, pq é difícil tankar pra upar. Eu logo mais a noite, depois do trabalho… Ainda não entendi como fazer gold no jogo, eu lembro que SOD aqui é hard e vi que é tudo meio caro kkk. Então desde já agradeço o nick da minha ata é -Kyra valeeeeeu !! veja se tem itens que vc precisa na box do lado do verkan, galera poe bastante item la. 1 Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Report post Posted August 11, 2022 1 hour ago, Keshy said: recomendo criar um MS junto (pra ajuda a tanka quando precisar) ou uma PRS Obrigado, vou ver isso a longo prazo qual é melhor ? 1 hour ago, Rasthafary said: veja se tem itens que vc precisa na box do lado do verkan, galera poe bastante item la. Eu vi, só tem coisa de no máximo até 8x ? Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Report post Posted August 12, 2022 1 hour ago, KriKa. said: Bem vindo de volta Me procura amanha no game Mercilessly. Eu to direto nos mapa hunt ai vo guarda items ata pra ti Obrigadoooo vou procurar 1 Share this post Link to post Share on other sites