-ninjapk- 0 Report post Posted September 6, 2011 ajuda! bom ja tentei baixar o game mas não consigo não da para extrair ou será por causa do meu windows q é o 7 ultimade se alguém poder me ajudar. como podem ver ñ da para extrai o game e não aparece nada na hora q termina de intalar fica intaquito como não tivesse havido nada aguardo resposta agradeço desde já!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted September 6, 2011 Sobre sua assinatura, tira isso dai ou vai ser ban. Não pode trocar conta entre os servidores. Sobre o problema, checa a pasta: C:\games\realmpt vê se não tem nada lá, se não tiver, seu instalador está corrompido ou a instalação está sendo interrompida pelo antivirus, neste caso, desative-o. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 6, 2011 Acho que vai ter que fazer o download novamente, parece que o instalador esta corrompido mesmo, o meu windows também eh o 7 ultimate. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-ninjapk- 0 Report post Posted September 6, 2011 mas ta dando esses poblemas citados? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 6, 2011 O arquivo está corrompido , o melhor seria fazer o download do client full novamente ! E quando for instalar , lembre-se de desativar antivirus/firewall ... talvez ajude ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-ninjapk- 0 Report post Posted September 7, 2011 deu tudo certo mas na hora de jogar so da conect faild!!!!!!!!! Uploaded with ImageShack.us Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted September 7, 2011 C:\Games\Wartale ---> game.ini ---> # Game Configuration File [server] World=Realm ... salva e tenta logar. Se está tentando logar no unique melhor pedir suporte lá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-ninjapk- 0 Report post Posted September 7, 2011 ja fiz isso não da Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted September 7, 2011 Então nao sei o que pode ser, esse erro ou é problema de configuração sua, no caso quando inicia o launcher aperte F1, ou é problema do servidor que está offline, ou você está sem internet (lol). Tenta rodar como administrador. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 7, 2011 Executar como administrador costuma fazer logar ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
-ninjapk- 0 Report post Posted September 7, 2011 olha os status da internet ve sa ta bom!! Uploaded with ImageShack.us Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 7, 2011 Tentou apertar F1 após iniciar o launcher? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-ninjapk- 0 Report post Posted September 7, 2011 me ajudem quero jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted September 7, 2011 Tentou apertar F1 ? Tentou executar como administrador ? Deixa as configurações do game e do launcher assim: Quote Share this post Link to post Share on other sites
boveloco 7 Report post Posted September 7, 2011 qual teu anti-virus? Ja tentou desativa-lo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-ninjapk- 0 Report post Posted September 7, 2011 meu antivirus é avg ja desativei Quote Share this post Link to post Share on other sites
boveloco 7 Report post Posted September 7, 2011 Cara, aconteceu isso com meu irmao... Ele fez o seguinte... Desinstalou (deletou a pasta) Executou um programa chamado (CCleaner, que limpa o registro do pc) E instalou novamente.. Funcionou.. Tenta sem o CCleaner... C nao der me avisa, que c tu nao quiser o programa, tento fazer um .bat aki... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dico 0 Report post Posted September 7, 2011 Iann quero saber como faço para solcitar a punição de Shadowsacer por acusar eu Ks ( Sagitariusk ) e Lhotur ks 128 de termos Roubado ele. Tirei SS dele falando que robamos ele..!! Obrigado.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 7, 2011 Iann quero saber como faço para solcitar a punição de Shadowsacer por acusar eu Ks ( Sagitariusk ) e Lhotur ks 128 de termos Roubado ele. Tirei SS dele falando que robamos ele..!! Obrigado.. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites