Minerador 1 Report post Posted August 17, 2022 (edited) Gostaria de saber se alguém poderia confirmar se os tônicos funciona e como funciona?Fiz um este e só ganhei resistência a fogo usando tônica de fogo e perdi resistência de gelo.Seria só isso? Edited August 17, 2022 by Minerador Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 17, 2022 3 minutes ago, Minerador said: Gostaria de saber se alguém poderia confirmar se os tônicos funciona e como funciona?Fiz um este e só ganhei resistência a fogo usando tônica de fogo e perdi resistência de gelo.Seria só isso? Alguns tonicos servem para algumas classes, por exemplo pike tem bonus de dano de gelo, usando tonico de gelo ele ganha esse bonus no CL por exemplo deveria ter mais bonus direto no tonico, por que realmente parece que só serve alguns para algumas classes 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted August 17, 2022 funciona e muito bem, no ps eu uso bastante de gelo para usar CL, e quando vou LC e uso tornado, gosto de usar de fogo ou de raio caso ter mago junto( o raio comba com o watornado do mago) 3 Share this post Link to post Share on other sites
ChookaPow 227 Report post Posted September 17, 2022 pera... esse tonico serve pra proteção tb? se eu uso um tonico de fogo eu ganho resistencia a fogo por exemplo? 1 1 Share this post Link to post Share on other sites