Renan Bruno 1 Report post Posted August 17, 2022 (edited) alguem me ajuda ? tentando colocar meu char no talismã para vender e não estou conseguindo ... Edited August 17, 2022 by Renan Bruno Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted August 17, 2022 Bom dia amigo, qual erro está aparecendo? Coloca o link direto pra imagem nessa opção chamada '' link '' na linha da caixa de ferramentas de edição do fórum. Dessa forma, você vai conseguir postar a imagem de forma direta (Isso será preciso na hora de postar um tópico na parte de Suporte). 2 Share this post Link to post Share on other sites
Renan Bruno 1 Report post Posted August 17, 2022 (edited) valeu amigo! editei Edited August 17, 2022 by Renan Bruno Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 17, 2022 (edited) 8 minutes ago, Renan Bruno said: alguem me ajuda ? tentando colocar meu char no talismã para vender e não estou conseguindo ... você precisa estar em outra conta e com seu shaman deslogado e ve se o ID que você colocou está certin Edited August 17, 2022 by Keshy 1 Share this post Link to post Share on other sites
Renan Bruno 1 Report post Posted August 17, 2022 Just now, Keshy said: você precisa estar em outra conta e com seu shaman deslogado e ve se o ID que você colocou está certin Então no caso, estou tentando colocar meu FS no talismã ... Estou tentando colocar ele no talismã , to logado no shamã ele está em outra conta deslogado! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 17, 2022 6 minutes ago, Renan Bruno said: Então no caso, estou tentando colocar meu FS no talismã ... Estou tentando colocar ele no talismã , to logado no shamã ele está em outra conta deslogado! tenta trocar a senha do seu fs e verifica se ele não está "locked" Share this post Link to post Share on other sites
Renan Bruno 1 Report post Posted August 17, 2022 (edited) 7 minutos atrás, Keshy disse: tenta trocar a senha do seu fs e verifica se ele não está "bloqueado" OK Agora fiquei confuso Apareceu : Esta conta não tem permissão para alterar uma senha Edited August 17, 2022 by Renan Bruno Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 17, 2022 21 minutes ago, Renan Bruno said: OK Agora fiquei confuso Apareceu : Esta conta não tem permissão para alterar uma senha exato, sua conta está locked voce não vai conseguir vender ela, tente criar um topico em request unban para saber o motivo Share this post Link to post Share on other sites
Renan Bruno 1 Report post Posted August 17, 2022 23 minutes ago, Keshy said: exato, sua conta está locked voce não vai conseguir vender ela, tente criar um topico em request unban para saber o motivo como assim está locked , eu consigo logar ela normalmente! Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted August 17, 2022 Account Locked quer dizer que a Conta está trancada por alguma razão, você consegue usar normalmente, porém, algumas funções ficam limitadas, como por exemplo a troca de email, troca de senha e etc. Share this post Link to post Share on other sites
Renan Bruno 1 Report post Posted August 17, 2022 Just now, L said: Account Locked quer dizer que a Conta está trancada por alguma razão, você consegue usar normalmente, porém, algumas funções ficam limitadas, como por exemplo a troca de email, troca de senha e etc. compreendo! vou mandar um suporte para ver oque pode ser feito , porque comprei esse char faz nem 2 semanas! 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted August 17, 2022 Por isso é interessante o tópico. Vi que você criou... logo logo o GM-Support vai entrar em contato com uma resposta. Lembrando que, quando fizer um tópico em quaisquer sessões de '' Support '', dê uma olhada na parte de '' HOW TO '', fica em vermelho... antes da parte dos tópicos. Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 147 Report post Posted August 18, 2022 Parece que você vai tomar um golpe, amigo... Se você comprou uma conta Locked, seus problemas só começaram Se você estiver em algum clan, converse com alguem internamente Share this post Link to post Share on other sites