renanoli 0 Report post Posted September 7, 2011 Baixei o rPT, instalei , cliquei no laucher da um erro com o Update Server , dai apareçe pra apertar OK, clico , abre o jogo , mais vou tentar logar da versão imconpativel , oque fazer ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 7, 2011 Deleta esse que você instalou , e reinstale ele devolta , com o anti-virus desativado . Se não der certo , faça uma verificação de disco e passe um progama chamado CCleaner é sempre bom fazer isso as veses . (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[]" post="324173" timestamp="1315436370"] Deleta esse que você instalou , e reinstale ele devolta , com o anti-virus desativado . Se não der certo , faça uma verificação de disco e passe um progama chamado CCleaner é sempre bom fazer isso as veses . (o_0) bb Já reinstalei, já fiz a limpeza com o CCleaner, e nada deu certo ' outras opções ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sektor 0 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? Não os Patch são baixados com Auto-Update no Game.EXE Faça o que foi falado acima , deleta o que você instalou ae , e antes de reinstalar de volta desatva o anti-virus e firewall do seu PC e tenta reinstalar . Se nada disso der certo chame um exorcista. (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sektor 0 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? não, o pq ñ sei te dizer... mas já clicando no icone para iniciar, vai fazer o download de todos os patch ( infelizmente)...melhor q nada né ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[]" post="324269" timestamp="1315443940"] opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? Não os Patch são baixados com Auto-Update no Game.EXE Faça o que foi falado acima , deleta o que você instalou ae , e antes de reinstalar de volta desatva o anti-virus e firewall do seu PC e tenta reinstalar . Se nada disso der certo chame um exorcista. (o_0) bb meu deus, que complicado ' porquê sera que aconteceu isso ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? não, o pq ñ sei te dizer... mas já clicando no icone para iniciar, vai fazer o download de todos os patch ( infelizmente)...melhor q nada né ^^ Reinstalando pela 4 ° vez ' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sektor 0 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? não, o pq ñ sei te dizer... mas já clicando no icone para iniciar, vai fazer o download de todos os patch ( infelizmente)...melhor q nada né ^^ e deu certo ? Reinstalando pela 4 ° vez ' Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 8, 2011 opa , bom aqui estava com o mesmo problema e fiz o seguinte desativei o anti,o firewall, e passei o (NitroPC) , que seria um CC Cleaner... resumindo deu certo aqui , se quiser fazer o mesmo pra ver ai ...abraços Não tem como baixar o patch 3.2.2.3 ? não, o pq ñ sei te dizer... mas já clicando no icone para iniciar, vai fazer o download de todos os patch ( infelizmente)...melhor q nada né ^^ Auto Update esse é motivo a anos que sandurr nao usa mais o sistema normal de dowload de patch para seu server ta por fora em meu filho. (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 8, 2011 Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Já reinstalei, já Limpei com o CCleaner, e nada D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 8, 2011 Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Já reinstalei, já Limpei com o CCleaner, e nada D: Que Windows é o seu ??? Qual a configuração do seu PC ??? @Mete fogo no seu PC , isso pode resolver o problema . (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[]" post="324801" timestamp="1315496713"] Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Já reinstalei, já Limpei com o CCleaner, e nada D: Que Windows é o seu ??? Qual a configuração do seu PC ??? @Mete fogo no seu PC , isso pode resolver o problema . (o_0) bb na verdade esse pc é do meu tio, o meu HD queimou mais isso não vem ao caso ' agora descobri que deve ser alguma configuração do PC, por que não consigo Jogar bPT, nemwtnem o xPK meu windowns é XP sp3 deve ser alguma configuração certo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=51160.msg324801#msg324801 date=1315496713] Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Já reinstalei, já Limpei com o CCleaner, e nada D: Que Windows é o seu ??? Qual a configuração do seu PC ??? @Mete fogo no seu PC , isso pode resolver o problema . (o_0) bb na verdade esse pc é do meu tio, o meu HD queimou mais isso não vem ao caso ' agora descobri que deve ser alguma configuração do PC, por que não consigo Jogar bPT, nemwtnem o xPK meu windowns é XP sp3 deve ser alguma configuração certo ? Podem ser muitaaaas coisas - Direct x - Placa de video - Memoria RAM Qual sua versão de cada um deles ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=51160.msg324801#msg324801 date=1315496713] Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Já reinstalei, já Limpei com o CCleaner, e nada D: Que Windows é o seu ??? Qual a configuração do seu PC ??? @Mete fogo no seu PC , isso pode resolver o problema . (o_0) bb na verdade esse pc é do meu tio, o meu HD queimou mais isso não vem ao caso ' agora descobri que deve ser alguma configuração do PC, por que não consigo Jogar bPT, nemwtnem o xPK meu windowns é XP sp3 deve ser alguma configuração certo ? Podem ser muitaaaas coisas - Direct x - Placa de video - Memoria RAM Qual sua versão de cada um deles ? vou ver aqui , ja posto Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=51160.msg324801#msg324801 date=1315496713] Faça como o lostpike disse , se não conseguir tente apertar f1 após iniciar o launcher . Depois posta uma resposta aqui , se conseguiu ou não ... vamos resolver Já reinstalei, já Limpei com o CCleaner, e nada D: Que Windows é o seu ??? Qual a configuração do seu PC ??? @Mete fogo no seu PC , isso pode resolver o problema . (o_0) bb na verdade esse pc é do meu tio, o meu HD queimou mais isso não vem ao caso ' agora descobri que deve ser alguma configuração do PC, por que não consigo Jogar bPT, nemwtnem o xPK meu windowns é XP sp3 deve ser alguma configuração certo ? Podem ser muitaaaas coisas - Direct x - Placa de video - Memoria RAM Qual sua versão de cada um deles ? isso ajuda ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 8, 2011 Lol mano faz favor né 256 de Memoria ??? Que Isso quantos anos tem esse PC , no minimo 512 de memoria para poder você poder jogar ou não rodar owtvai ficar muito alto o desenpenho do seu PC , tem placa de video esse PC ??? Eu imagino que não , talvez seja por isso que você não consiga jogar . Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[]" post="324848" timestamp="1315500114"] Lol mano faz favor né 256 de Memoria ??? Que Isso quantos anos tem esse PC , no minimo 512 de memoria para poder você poder jogar ou não rodar owtvai ficar muito alto o desenpenho do seu PC , tem placa de video esse PC ??? Eu imagino que não , talvez seja por isso que você não consiga jogar . isso não é da placa de video ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 8, 2011 Requerimentos minimos do seu computador para rodar rPT * Windows XP SP3 / Vista / 7 * 4GB Hard Disk Space * 2GB RAM Memory * 512MB VideoCard * 10MBit/s Internet Access ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 Requerimentos minimos do seu computador para rodar rPT * Windows XP SP3 / Vista / 7 * 4GB Hard Disk Space * 2GB RAM Memory * 512MB VideoCard * 10MBit/s Internet Access ... no pc do meu amigo, sem placa de video roda ... outro print ' Quote Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted September 8, 2011 Meu pc tem 512 de memória ram e roda de boa o rPT. Loga no jogo em menos de 10 segundos! =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
renanoli 0 Report post Posted September 8, 2011 Meu pc tem 512 de memória ram e roda de boa o rPT. Loga no jogo em menos de 10 segundos! =D éa, qualquer pc roda , até sem placa de video ' no meu não sei pq |: Quote Share this post Link to post Share on other sites