ad4linojun 0 Report post Posted September 8, 2011 Pessoal sou novo por aki alguem mi ajuda não estou conseguindo criar o char guando eu faço o nick cabuloso tipo assim " ausgaysdas" da nick em uso eu coloco gualqr 1 da nick em uso preciso pagar pra eu jogar esse jogo ou eu estou fazendo algo errado ? alguem pode mi ajudar pls !! Vlw 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted September 8, 2011 Pessoal sou novo por aki alguem mi ajuda não estou conseguindo criar o char guando eu faço o nick cabuloso tipo assim " ausgaysdas" da nick em uso eu coloco gualqr 1 da nick em uso preciso pagar pra eu jogar esse jogo ou eu estou fazendo algo errado ? alguem pode mi ajudar pls !! Vlw 8) É que esse PT tem sistema anti-Noob! sabushaushuahsuahsu Zueira! Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 8, 2011 Pessoal sou novo por aki alguem mi ajuda não estou conseguindo criar o char guando eu faço o nick cabuloso tipo assim " ausgaysdas" da nick em uso eu coloco gualqr 1 da nick em uso preciso pagar pra eu jogar esse jogo ou eu estou fazendo algo errado ? alguem pode mi ajudar pls !! Vlw 8) É que esse PT tem sistema anti-Noob! sabushaushuahsuahsu Zueira! Sistema anti-noob = lol Tenta outros, tem muitos chars ingame, voce não imagina quantas contas existem no realmpt, é um server muito antigo. Vá tentando que voce um dia consegue um que não foi criado ainda! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ad4linojun 0 Report post Posted September 8, 2011 Eu tentei tudo n da mó xato ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted September 8, 2011 Eu tentei tudo n da mó xato ! Pede pro moderador do forum br Yaan criar um crar pra vc. Manda teu login e senha com a classe e nome que tu quer no char! Eu fiz isso ontem, aqui em casa tambem não ta dando pra criar char! (meu pc não "Dá" pra criar char, hsuahsauhs) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 8, 2011 Bem, quando você baixou o client full ? Tentou reinstalar ele ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ad4linojun 0 Report post Posted September 8, 2011 Não Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 8, 2011 Não Reinstala o jogo ... Após reinstalar , quando for abri-lo pela primeira vez , aperta f1 ... depois me diz se resolveu Quote Share this post Link to post Share on other sites