Paramount 2 Report post Posted September 13, 2022 Boa noite, pessoal, estou longe do game a mais ou menos um ano e meio, na época eu tinha comprado um mage, um mech e uma priest, o mech a ID era de um BR que foi fácil de lembrar e recuperar, já o mage e a priest eu comprei de uma viet, eu não lembro o e-mail ou a ID desses dois mas tenho plena certeza que o e-mail está em meu nome, sendo ele semelhante ao meu e-mails principal, pois o do mech é assim, sendo assim, teria alguma forma de eu recuperar esse mage e a priest? Onde eu poderia entrar em contato? Explicando exatamente isso? Desde já, fico muito agradecido pela força. 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted September 13, 2022 Boa tarde meu amigo, Faça por favor um post em '' Account " em inglês, seguindo o modelo que está em '' HOW TO ''. Para isso, creio que será muito importante mostrar que os emails são seus. Faz o post lá que qualquer coisa vou te ajudando. Explica a situação direitinho com todas as informações que vc tem Link para a parte de Account: https://wartale.com/forums/forum/39-account/ Enquanto o modelo a ser seguido é (em inglês): Account ID Character names E-mail address When did you have this account? When did you stop playing? A detail description of the main character; skills, items, level, stats etc. Screenshots of your main character Screenshots to prove that you are the owner of current registered email Share this post Link to post Share on other sites