destroierxxx 0 Report post Posted September 11, 2011 1. É possivel recuperar qualquer item (perfeito ou não) cuja o age falhou? 2. Caso eu já tenha um item com age +12 e queira coloca-lo perfeito( via donate 50% de desconto), ele continua +12? 3. É possivel colocar qualquer item perfeito? mesmo que ele não esteja no coinchop? 4. A recuperação do age, ex: ei to com um item +18 e quero colocar +19 e ele quebra, quando recuperar o item via donate, ele vai vir +19 ou +18? Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted September 11, 2011 1. É possivel recuperar qualquer item (perfeito ou não) cuja o age falhou? Sim. Aging Fail Recovery, Any item (Normal or Perfect) = 1000 coins 2. Caso eu já tenha um item com age +12 e queira coloca-lo perfeito( via donate 50% de desconto), ele continua +12? Acredito que não !!! Tem que mandar PM para o Wartale. 3. É possivel colocar qualquer item perfeito? mesmo que ele não esteja no coinchop? Sim. Tenho Escudo Grande ATA Donate +15 ^^ 4. A recuperação do age, ex: ei to com um item +18 e quero colocar +19 e ele quebra, quando recuperar o item via donate, ele vai vir +19 ou +18? +18 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 1. É possivel recuperar qualquer item (perfeito ou não) cuja o age falhou? Sim. Aging Fail Recovery, Any item (Normal or Perfect) = 1000 coins 2. Caso eu já tenha um item com age +12 e queira coloca-lo perfeito( via donate 50% de desconto), ele continua +12? Acredito que não !!! Tem que mandar PM para o Wartale. 3. É possivel colocar qualquer item perfeito? mesmo que ele não esteja no coinchop? Sim. Tenho Escudo Grande ATA Donate +15 ^^ 4. A recuperação do age, ex: ei to com um item +18 e quero colocar +19 e ele quebra, quando recuperar o item via donate, ele vai vir +19 ou +18? +18 Só que por causa de um bug num é possível da restore de itens drop. Após normalizado, informação anterior passa a ser verdade novamente. Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 11, 2011 Obrigado, mas vou deixar essa pergunta para um moderador. 2. Caso eu já tenha um item com age +12 e queira coloca-lo perfeito( via donate 50% de desconto), ele continua +12? Só que por causa de um bug num é possível da restore de itens drop. Após normalizado, informação anterior passa a ser verdade novamente. Eu li isso quando o sandurr postou, por isso que não quero dar +18 no meu escudo, e tbm, a pergunta é porque quero colocar o escudo perfeito, mas assim terei que recomeçar todos os ages, e vai ser um saco para maturar com o regeneration bugado Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 1 Upgrade Normal Item to Perfect Item Same Spec and mix/age 50% discount on new item Tá escrito no post do ReamPT, qual é a dificuldade ? [/sem ofensas Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 11, 2011 ohkito" post="326488" timestamp="1315724265"] 1 Upgrade Normal Item to Perfect Item Same Spec and mix/age 50% discount on new item Tá escrito no post do ReamPT, qual é a dificuldade ? [/sem ofensas Antes perguntar do que fazer merda e gastar dinheiro com nada! Closed ~x Share this post Link to post Share on other sites