Xomb 52 Report post Posted September 20, 2022 Pessoal, player novo no server, estou começando do zero e queria entender qual o requisito mínimo pra entrar HG. Se começando com um char lvl 120 já consigo entrar e ir pegando as recompensas, ou qual seria o requisito mínimo pra entrar tipo, hp, abs, dano etc. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted September 20, 2022 120+ consegue, algumas classes mais facilmente que outras. foca em sobreviver, fique de 1 mao msm se for bater la dentro. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted September 22, 2022 acho que dos melee KS deve ser um dos mais faceis de bater e ficar vivo Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted September 22, 2022 pode ir de pike e shiftar tornado de longe. quando entrar no HG, busque uma PRS pra fazer PT com vc, assim ela te da VL e REGEN ? nick da minha prs: PrincessManu quando me ver no HG, pode me mandar pt. 1 Share this post Link to post Share on other sites
HungriaTM 3 Report post Posted September 23, 2022 tem algum post falando sobre as premiações ? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted September 23, 2022 51 minutes ago, HungriaTM said: tem algum post falando sobre as premiações ? creio que nao, mas as melhores recompensas é o set throne de acessórios e o set hell depois. e agora tem a montaria mostrando no npc tb 1 Share this post Link to post Share on other sites
Gematria 67 Report post Posted September 23, 2022 46 minutes ago, HungriaTM said: tem algum post falando sobre as premiações ? As recompensas podem variar de Hell set (exclusivo do HG, só pode ser obtido lá), Throne accessories, Gravity Stones, Integrity Crystals, Aging Stones, Copper Ores, Phoenix Eggs, Purple Skill Crystals, Caravan Crystals to 35,000,000,000 (Hoje em dia acho que é 40bi) experience. Alguns premios podem ser mais faceis (ou menos dificil) de conseguir dependendo do scroll que voce tiver e vice-versa. (o post original, se quiser ver por si mesmo, está na aba "Game guides > Arena's > Hells Gate) 2 Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted September 26, 2022 obrigado ai galera, na real to lvl 117 ainda, upando fazendo daily, sem muita pressa, queria mesmo saber quando chegasse lá, no 120, conseguiria ir pelo menos entrar, pegar uma scroll e ir trocando. não tenho pressa de jogar kkk 2 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted September 27, 2022 21 hours ago, KriKa. said: nossa que isso raziel '-' mas é fofo mesmo 1 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted September 28, 2022 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted September 28, 2022 On 9/23/2022 at 1:31 AM, Gematria said: As recompensas podem variar de Hell set (exclusivo do HG, só pode ser obtido lá), Throne accessories, Gravity Stones, Integrity Crystals, Aging Stones, Copper Ores, Phoenix Eggs, Purple Skill Crystals, Caravan Crystals to 35,000,000,000 (Hoje em dia acho que é 40bi) experience. Alguns premios podem ser mais faceis (ou menos dificil) de conseguir dependendo do scroll que voce tiver e vice-versa. (o post original, se quiser ver por si mesmo, está na aba "Game guides > Arena's > Hells Gate) não se esqueça do loot filter e dos bellum force kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 28, 2022 10 minutes ago, xXxRazieLxXx said: Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted September 28, 2022 Bem vindo Pedrão, boa sorte e bom game! Precisando, entra em contato aqui pelo fórum ou pelo game. A comunidade é muito receptiva e sempre ajuda de acordo com o possível! Forte abraço 1 Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted October 1, 2022 Valeu obrigado !! Tamos junto ! Share this post Link to post Share on other sites
AllanAmaral 2 Report post Posted October 7, 2022 Galera, alguém sabe me dizer pq a contagem pra ganhar a montaria (premio ao atingir 100 HGs) não sai do 0 no meu? Preciso ter/ativar algo? Share this post Link to post Share on other sites