Jump to content
Sign in to follow this  
balalove

Mineração e Herbalismo

Recommended Posts

balalove

Boa noite gostaria de saber se existe alguma informação sobre a porcentagem de falha em cada lv da mineração e herbalismo

• Sad 1

xkintaro

ultimamente nem patch notes tem saido, informaçoes mais detalhadas assim não existem.

• Like 1
  • Haha 2

Imeverton
On 9/23/2022 at 8:21 PM, balalove said:

Boa noite gostaria de saber se existe alguma informação sobre a porcentagem de falha em cada lv da mineração e herbalismo

A informação não tem kkk mas..... Tem algumas coisas que eu notei na minha  mineração. 

1- mineração do 1 até lvl 4 com picareta lvl 1 (1-3  any speed and spec)  não pega mitrhil e nem  efrium.( Na minha experiência)

o mitrhil pra eu pegar 1 eu errava 15 +-

e efrium a chance é 0 mesmo kkkkkk. 

O dragonslatee orichacum erra muito também.mas pega.

Os shards Ruby, aqua,topaz pega normal só demora um pouco

e o que tá errando muito é emrald e amertis 

*No herbalismo do lvl 1 até 4 com pá lvl 1 (0,5 speed any spec) não pega Mirandas nail ( na minha experiência de cada 15 só pegava 1 e olha lá)

o etherrot tá 50% +-   

o mardano's Horn  tá 80% de sucessos +- 

As flores e a veerweed  falha muito kkkk   muito mesmo kkkk

o restante pega normal  só demora um pouquinho mas pega 

2- mineração do lvl 4 até 7  com -picareta lvl 4( 2-3 any speed and spec) você já começa a pegar mitrhil ,erra muito mas pega, dragonslatee orichacum também ,

O Efrium tá +- 10% de sucesso  na minha experiência de cada 10 eu só pegava 1 kkkkkk as vezes 2 .

O restante pega normal.

-*herbalismo  do lvl 4 até o lvl 7 com pá lvl 4 (any speed and spec)  você começa a pegar mais rápido só e é só isso mesmo kkkkkk

e o Miranda's nail  você já começa a pegar um pouco mais 

3- mineração do lvl 7 até o 10 com picareta lvl 7 (3-5 any speed and spec)

Nesse lvl 7 e com essa pecareta lvl 7o sonho já começa a virar realidade kkkkkkkkkkkk 

Mitrhil tá +- 80% de sucessos e Efrium também ... Pelo menos comigo ,o Efrium de cada 10 eu pagava 8 e mitrhil também.

O restante pega normal muito raro errar e não pegar ...mas pode acontecer.

*Herbalismo do lvl 7 ao 10 com pá lvl 7 (any speed and spec) já pega muito mais rápido  costuma errar no Miranda e etherrot mas pega  

Acho que nesse lvl tá uns 90% de sucesso. Nesse lvl já pega tudo mais fácil. Exceto as flores e veerweed kkkkkk essas não tem jeito elas falham  muito (pelo menos comigo)

4_ mineração lvl 10 com picareta lvl 10 eu não tenho experiência, pois, mão cheguei nesse lvl ainda, mas acredito que pega tudo  ,deve errar o Efrium e o mitrhil mas pega 

4- herbalismo lvl 10 com pá lvl 10 , acredito que seja  a mesma coisa da mineração 10 .

Observações finais......

O objetivo da mineração e herbalismo é chegar no lvl 7  ,onde você erra muito pouco os minérios e herbs 

Obs1-As picaretas  devem estar no Max do dano do lvl (ex pick lvl 1(1-3)

pick lvl4(2-3) pick lvl 7 (3-5) pick lvl 10(5-7)não importa o spec e speed das pick 1 e 4 .

Somente na pick /pá lvl7 /10 é aconselhável o spec do personagem que você quer minerar por causa da % de ore extra e também porque você  vai demorar muito pra pegar lvl 10 de mineração e herbalismo 

*Tempo de mineração e herbalismo para passa de lvl ...  Consideremsdo 3 horas de jogo diários+-....

Do lvl 1ao 4 +- 7 dias 

Do 4 ao 7  +- 60 dias 

Do 7 ao 10 +- 120 dias 

Obs -2-

Erros/falhas  dos minérios

Ruby ,aqua,topaz,amerthis, emerald,efrium

2 tentativas /chances pra pegar.

Geralmente a 1° sempre erra no efrium e shards , geralmente pega na 2° tentativa o Efrium e shards com pick lvl7 .

Mitrhil e orichacum são 5 tentativas

Dragonslate 3 tentativaso restante pega eu não sei pq pega fácil 

Obs 3 -No herbalismo a mesma coisa.

E essa esta sendo minha experiência 

Obrigado pessoal 

Acrescente alguma coisa que talvez eu tenha esquecido 

Edited by Imeverton
  • Like 3

-Vodka-
2 hours ago, Imeverton said:

A informação não tem kkk mas..... Tem algumas coisas que eu notei na minha  mineração. 

1- mineração do 1 até lvl 4 com picareta lvl 1 (1-3  any speed and spec)  não pega mitrhil e nem  efrium.( Na minha experiência)

o mitrhil pra eu pegar 1 eu errava 15 +-

e efrium a chance é 0 mesmo kkkkkk. 

O dragonslatee orichacum erra muito também.mas pega.

Os shards Ruby, aqua,topaz pega normal só demora um pouco

e o que tá errando muito é emrald e amertis 

*No herbalismo do lvl 1 até 4 com pá lvl 1 (0,5 speed any spec) não pega Mirandas nail ( na minha experiência de cada 15 só pegava 1 e olha lá)

o etherrot tá 50% +-   

o mardano's Horn  tá 80% de sucessos +- 

As flores e a veerweed  falha muito kkkk   muito mesmo kkkk

o restante pega normal  só demora um pouquinho mas pega 

2- mineração do lvl 4 até 7  com -picareta lvl 4( 2-3 any speed and spec) você já começa a pegar mitrhil ,erra muito mas pega, dragonslatee orichacum também ,

O Efrium tá +- 10% de sucesso  na minha experiência de cada 10 eu só pegava 1 kkkkkk as vezes 2 .

O restante pega normal.

-*herbalismo  do lvl 4 até o lvl 7 com pá lvl 4 (any speed and spec)  você começa a pegar mais rápido só e é só isso mesmo kkkkkk

e o Miranda's nail  você já começa a pegar um pouco mais 

3- mineração do lvl 7 até o 10 com picareta lvl 7 (3-5 any speed and spec)

Nesse lvl 7 e com essa pecareta lvl 7o sonho já começa a virar realidade kkkkkkkkkkkk 

Mitrhil tá +- 80% de sucessos e Efrium também ... Pelo menos comigo ,o Efrium de cada 10 eu pagava 8 e mitrhil também.

O restante pega normal muito raro errar e não pegar ...mas pode acontecer.

*Herbalismo do lvl 7 ao 10 com pá lvl 7 (any speed and spec) já pega muito mais rápido  costuma errar no Miranda e etherrot mas pega  

Acho que nesse lvl tá uns 90% de sucesso. Nesse lvl já pega tudo mais fácil. Exceto as flores e veerweed kkkkkk essas não tem jeito elas falham  muito (pelo menos comigo)

4_ mineração lvl 10 com picareta lvl 10 eu não tenho experiência, pois, mão cheguei nesse lvl ainda, mas acredito que pega tudo  ,deve errar o Efrium e o mitrhil mas pega 

4- herbalismo lvl 10 com pá lvl 10 , acredito que seja  a mesma coisa da mineração 10 .

Observações finais......

O objetivo da mineração e herbalismo é chegar no lvl 7  ,onde você erra muito pouco os minérios e herbs 

Obs1-As picaretas  devem estar no Max do dano do lvl (ex pick lvl 1(1-3)

pick lvl4(2-3) pick lvl 7 (3-5) pick lvl 10(5-7)não importa o spec e speed das pick 1 e 4 .

Somente na pick /pá lvl7 /10 é aconselhável o spec do personagem que você quer minerar por causa da % de ore extra e também porque você  vai demorar muito pra pegar lvl 10 de mineração e herbalismo 

*Tempo de mineração e herbalismo para passa de lvl ...  Consideremsdo 3 horas de jogo diários+-....

Do lvl 1ao 4 +- 7 dias 

Do 4 ao 7  +- 60 dias 

Do 7 ao 10 +- 120 dias 

Obs -2-

Erros/falhas  dos minérios

Ruby ,aqua,topaz,amerthis, emerald,efrium

2 tentativas /chances pra pegar.

Geralmente a 1° sempre erra no efrium e shards , geralmente pega na 2° tentativa o Efrium e shards com pick lvl7 .

Mitrhil e orichacum são 5 tentativas

Dragonslate 3 tentativaso restante pega eu não sei pq pega fácil 

Obs 3 -No herbalismo a mesma coisa.

E essa esta sendo minha experiência 

Obrigado pessoal 

Acrescente alguma coisa que talvez eu tenha esquecido 

Estou quase lvl 7 no herbalismo com a pazinha perfeita e aquele midranda nils mais falha do que pega, da uma raiva ?

• Like 1