balalove 0 Report post Posted September 23, 2022 Boa noite gostaria de saber se existe alguma informação sobre a porcentagem de falha em cada lv da mineração e herbalismo 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,758 Report post Posted September 24, 2022 ultimamente nem patch notes tem saido, informaçoes mais detalhadas assim não existem. 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
Imeverton 3 Report post Posted September 27, 2022 (edited) On 9/23/2022 at 8:21 PM, balalove said: Boa noite gostaria de saber se existe alguma informação sobre a porcentagem de falha em cada lv da mineração e herbalismo A informação não tem kkk mas..... Tem algumas coisas que eu notei na minha mineração. 1- mineração do 1 até lvl 4 com picareta lvl 1 (1-3 any speed and spec) não pega mitrhil e nem efrium.( Na minha experiência) o mitrhil pra eu pegar 1 eu errava 15 +- e efrium a chance é 0 mesmo kkkkkk. O dragonslatee orichacum erra muito também.mas pega. Os shards Ruby, aqua,topaz pega normal só demora um pouco e o que tá errando muito é emrald e amertis *No herbalismo do lvl 1 até 4 com pá lvl 1 (0,5 speed any spec) não pega Mirandas nail ( na minha experiência de cada 15 só pegava 1 e olha lá) o etherrot tá 50% +- o mardano's Horn tá 80% de sucessos +- As flores e a veerweed falha muito kkkk muito mesmo kkkk o restante pega normal só demora um pouquinho mas pega 2- mineração do lvl 4 até 7 com -picareta lvl 4( 2-3 any speed and spec) você já começa a pegar mitrhil ,erra muito mas pega, dragonslatee orichacum também , O Efrium tá +- 10% de sucesso na minha experiência de cada 10 eu só pegava 1 kkkkkk as vezes 2 . O restante pega normal. -*herbalismo do lvl 4 até o lvl 7 com pá lvl 4 (any speed and spec) você começa a pegar mais rápido só e é só isso mesmo kkkkkk e o Miranda's nail você já começa a pegar um pouco mais 3- mineração do lvl 7 até o 10 com picareta lvl 7 (3-5 any speed and spec) Nesse lvl 7 e com essa pecareta lvl 7o sonho já começa a virar realidade kkkkkkkkkkkk Mitrhil tá +- 80% de sucessos e Efrium também ... Pelo menos comigo ,o Efrium de cada 10 eu pagava 8 e mitrhil também. O restante pega normal muito raro errar e não pegar ...mas pode acontecer. *Herbalismo do lvl 7 ao 10 com pá lvl 7 (any speed and spec) já pega muito mais rápido costuma errar no Miranda e etherrot mas pega Acho que nesse lvl tá uns 90% de sucesso. Nesse lvl já pega tudo mais fácil. Exceto as flores e veerweed kkkkkk essas não tem jeito elas falham muito (pelo menos comigo) 4_ mineração lvl 10 com picareta lvl 10 eu não tenho experiência, pois, mão cheguei nesse lvl ainda, mas acredito que pega tudo ,deve errar o Efrium e o mitrhil mas pega 4- herbalismo lvl 10 com pá lvl 10 , acredito que seja a mesma coisa da mineração 10 . Observações finais...... O objetivo da mineração e herbalismo é chegar no lvl 7 ,onde você erra muito pouco os minérios e herbs Obs1-As picaretas devem estar no Max do dano do lvl (ex pick lvl 1(1-3) pick lvl4(2-3) pick lvl 7 (3-5) pick lvl 10(5-7)não importa o spec e speed das pick 1 e 4 . Somente na pick /pá lvl7 /10 é aconselhável o spec do personagem que você quer minerar por causa da % de ore extra e também porque você vai demorar muito pra pegar lvl 10 de mineração e herbalismo *Tempo de mineração e herbalismo para passa de lvl ... Consideremsdo 3 horas de jogo diários+-.... Do lvl 1ao 4 +- 7 dias Do 4 ao 7 +- 60 dias Do 7 ao 10 +- 120 dias Obs -2- Erros/falhas dos minérios Ruby ,aqua,topaz,amerthis, emerald,efrium 2 tentativas /chances pra pegar. Geralmente a 1° sempre erra no efrium e shards , geralmente pega na 2° tentativa o Efrium e shards com pick lvl7 . Mitrhil e orichacum são 5 tentativas Dragonslate 3 tentativaso restante pega eu não sei pq pega fácil Obs 3 -No herbalismo a mesma coisa. E essa esta sendo minha experiência Obrigado pessoal Acrescente alguma coisa que talvez eu tenha esquecido Edited September 27, 2022 by Imeverton 3 Share this post Link to post Share on other sites
kispo2222 23 Report post Posted September 27, 2022 Notei que os efriuns estão reduzidos nos mapas 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 27, 2022 2 hours ago, Imeverton said: A informação não tem kkk mas..... Tem algumas coisas que eu notei na minha mineração. 1- mineração do 1 até lvl 4 com picareta lvl 1 (1-3 any speed and spec) não pega mitrhil e nem efrium.( Na minha experiência) o mitrhil pra eu pegar 1 eu errava 15 +- e efrium a chance é 0 mesmo kkkkkk. O dragonslatee orichacum erra muito também.mas pega. Os shards Ruby, aqua,topaz pega normal só demora um pouco e o que tá errando muito é emrald e amertis *No herbalismo do lvl 1 até 4 com pá lvl 1 (0,5 speed any spec) não pega Mirandas nail ( na minha experiência de cada 15 só pegava 1 e olha lá) o etherrot tá 50% +- o mardano's Horn tá 80% de sucessos +- As flores e a veerweed falha muito kkkk muito mesmo kkkk o restante pega normal só demora um pouquinho mas pega 2- mineração do lvl 4 até 7 com -picareta lvl 4( 2-3 any speed and spec) você já começa a pegar mitrhil ,erra muito mas pega, dragonslatee orichacum também , O Efrium tá +- 10% de sucesso na minha experiência de cada 10 eu só pegava 1 kkkkkk as vezes 2 . O restante pega normal. -*herbalismo do lvl 4 até o lvl 7 com pá lvl 4 (any speed and spec) você começa a pegar mais rápido só e é só isso mesmo kkkkkk e o Miranda's nail você já começa a pegar um pouco mais 3- mineração do lvl 7 até o 10 com picareta lvl 7 (3-5 any speed and spec) Nesse lvl 7 e com essa pecareta lvl 7o sonho já começa a virar realidade kkkkkkkkkkkk Mitrhil tá +- 80% de sucessos e Efrium também ... Pelo menos comigo ,o Efrium de cada 10 eu pagava 8 e mitrhil também. O restante pega normal muito raro errar e não pegar ...mas pode acontecer. *Herbalismo do lvl 7 ao 10 com pá lvl 7 (any speed and spec) já pega muito mais rápido costuma errar no Miranda e etherrot mas pega Acho que nesse lvl tá uns 90% de sucesso. Nesse lvl já pega tudo mais fácil. Exceto as flores e veerweed kkkkkk essas não tem jeito elas falham muito (pelo menos comigo) 4_ mineração lvl 10 com picareta lvl 10 eu não tenho experiência, pois, mão cheguei nesse lvl ainda, mas acredito que pega tudo ,deve errar o Efrium e o mitrhil mas pega 4- herbalismo lvl 10 com pá lvl 10 , acredito que seja a mesma coisa da mineração 10 . Observações finais...... O objetivo da mineração e herbalismo é chegar no lvl 7 ,onde você erra muito pouco os minérios e herbs Obs1-As picaretas devem estar no Max do dano do lvl (ex pick lvl 1(1-3) pick lvl4(2-3) pick lvl 7 (3-5) pick lvl 10(5-7)não importa o spec e speed das pick 1 e 4 . Somente na pick /pá lvl7 /10 é aconselhável o spec do personagem que você quer minerar por causa da % de ore extra e também porque você vai demorar muito pra pegar lvl 10 de mineração e herbalismo *Tempo de mineração e herbalismo para passa de lvl ... Consideremsdo 3 horas de jogo diários+-.... Do lvl 1ao 4 +- 7 dias Do 4 ao 7 +- 60 dias Do 7 ao 10 +- 120 dias Obs -2- Erros/falhas dos minérios Ruby ,aqua,topaz,amerthis, emerald,efrium 2 tentativas /chances pra pegar. Geralmente a 1° sempre erra no efrium e shards , geralmente pega na 2° tentativa o Efrium e shards com pick lvl7 . Mitrhil e orichacum são 5 tentativas Dragonslate 3 tentativaso restante pega eu não sei pq pega fácil Obs 3 -No herbalismo a mesma coisa. E essa esta sendo minha experiência Obrigado pessoal Acrescente alguma coisa que talvez eu tenha esquecido Estou quase lvl 7 no herbalismo com a pazinha perfeita e aquele midranda nils mais falha do que pega, da uma raiva ? 1 Share this post Link to post Share on other sites