[email protected] 0 Report post Posted September 28, 2022 Pessoal, bom dia! Meu game.exe desde ontem tá acusando trojan... No caso, o wacatac.b!ml, alguém sabe me auxiliar no que tá acontecendo? E é no jogo mesmo! Quando eu desinstalo o jogo, os meus antivírus param de acusar. Eu reinstalo, da pra jogar um pouco, do nada fecha tudo e volta a aparecer o trojan. Alguém pode me ajudar com isso? Se é o jogo mesmo, ou tem alguma coisa acontecendo, sei lá, eu sempre joguei em outro notebook e nunca tive esse problema. Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted September 28, 2022 Amigo, quando vc tenta logar aparece '' Conexão falha ''? Share this post Link to post Share on other sites
[email protected] 0 Report post Posted September 28, 2022 Não, só fecha tudo e começa a aparecer o antivírus no canto. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,822 Report post Posted October 3, 2022 Pode aceitar, deve ser o scan de browser que vem junto com o Wartale. Share this post Link to post Share on other sites