adn13 0 Report post Posted September 11, 2011 Cara não estava conseguindo loga mais. Aparecia uma mensagem para eu reinstala o Jogo. Ai fui baixei de novo o Jogo agora na hora de Executa o Jogo olha oque me aparece. http://imageshack.us/photo/my-images/225/erroz.png/ Alguém sabe como faço para conserta este Erro. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 12, 2011 Acredito que esteja corrompido o client . Faz assim , tenta baixar de novo e reinstalar . Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 12, 2011 Acredito que esteja corrompido o client . Faz assim , tenta baixar de novo e reinstalar . De novo ! Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted September 12, 2011 Sim, é justamente zica no teu download. Qual gerenciador vc usa? se vc tem o client antigo, pode tentar fazer um update dele. Eu apliquei o patch manuamente e funfou. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 12, 2011 Sim mais acho que com o arquivo está corrompido , nem com o patch novo vai funcionar . Faz assim, com o edgardo disse, tenta baixar por outro navegador ... Se tiver algum problema para baixar, no caso da internet cair ou algo do tipo, existem alguns programas para ajudar a fazer download , eu recomendo o "Orbit" . Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 13, 2011 Vou tentar. Share this post Link to post Share on other sites