ShamanParrudo 3 Report post Posted October 2, 2022 Fala pessoal Estou a 3 anos sem jogar e gostaria de saber como estão os metas de classe e build PVE e PVP atualmente. Tenho KS, FS e MS upados e estou em dúvida quem atualizar primeiro. Qual classe está melhor no meta, FS ainda usa axe ou full sword por causa de critico? MS ainda é util? KS ainda é util? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 6, 2022 bem vindo! Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,760 Report post Posted October 6, 2022 9 minutes ago, mcslug2 said: bem vindo! ed invocou você de volta bro? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 6, 2022 4 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: ed invocou você de volta bro? sim me chamou das trevas Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted October 6, 2022 On 10/2/2022 at 6:41 PM, ShamanParrudo said: Fala pessoal Estou a 3 anos sem jogar e gostaria de saber como estão os metas de classe e build PVE e PVP atualmente. Tenho KS, FS e MS upados e estou em dúvida quem atualizar primeiro. Qual classe está melhor no meta, FS ainda usa axe ou full sword por causa de critico? MS ainda é util? KS ainda é util? para PVE as melhores ai : KS >> FS >> MS FS de espada mas tambem depende dos lvl e onde vai upar. Share this post Link to post Share on other sites
ChookaPow 227 Report post Posted October 10, 2022 fs ta top pra diarias com os hellions e o esquenta furação dele mas melhor ainda é upar com uma prs no regen ms auto parece que perdeu bastante o valor pq virou o pior dos rangers, mas tank acho que ta bom por causa das dungeons ks ta bem monstruoso como melee em qualquer mapa, porém precisa ta bem equipado Share this post Link to post Share on other sites