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fabio95

Duvidas Sobre FS

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fabio95

Opa, minha duvida é pra galera mais experiente no game jogando de FS

Comecei recentemente um FS, to curtindo mt a classe até agora. Mas vi no forum gringo uma discussão entre Espada x Machado. Oque vcs acham ? Qual vale a pena usar ? Lembrando que meu foco é mais pra UP, nem to pensando no PvP por enquanto.

Outra duvida que tenho é : Furia de Zecram ou Ciclone? qual mata mais ? Tava testando as duas no level 10, mas nao cheguei a nenhuma conclusão. As duas tão bem fortes. Gostaria de umas dicas ai da galera que joga a mais tempo de FS.

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NaCl

dae

 

também tive essa dúvida, li bastante coisa no forum e testei meu fs;

espadas tem um crito maior e um dano base menor.

 

Comparando 138 que são acessíveis:

 

Espada 138 Limpa Aging +24     
Pod atk 132 - 143       176 - 187
Tax atk                    360 480
Crito (23 + 7) % (35 + 7) %

 

Machado 138 Limpa Aging +24     
Pod atk        138 - 150       182 - 194
Tax atk                    327 567
Crito (22 + 4) % (22 + 4) %

 

Pra você escolher, faça os mesmos cálculos pro items que voce quer, mas me baseando nos números do 138 ali de cima:

O aging em espadas sobe o crítico, vai de 30 pra 42, ou seja, voce ganha 12% só no aging

Crito numa espada +24, comparando com axe, 12% a mais só no aging, visto que voce ganha 0% de crítico no machado dando age nele

(o +7 e +4 da soma do crito ali é spec do item)

O aging em axe não sobe crítico, mas sobe mais a taxa de atk, vai de 327 pra 567, ou seja, sobe 240, o dobro da taxa de atk que o +24 da na espada (+120 taxa)

 

Basicamente é essa a escolha, o axe da um dano cru de (6 - 7) a mais que espada, pelas características do item mesmo

Dano bonus do aging é igual pra machado e espada 

Cabe a você se prefere menos dano e menos taxa com +16% de crítico ou mais dano e taxa com -16% de crito

 

uma espada +24 vai te dar:

176 - 187 de dano

480 de taxa

42% de crito

 

um axe +24 vai te dar:

182 - 194 de dano

567 de taxa

26% de crito

 

O problema é que 16% de crítico é muito melhor do que 120 de taxa de atk, mas calma la, leia sobre as skills antes de tomar sua decisão.

 

Sobre o uso de skills:

 

Zecram é uma boa skill, no x1, ela da 2 hits que podem critar e aplica dano de fogo por 4s

O dano de fogo é full no alvo principal (em quem voce clica) e metade nos demais

Se ta batendo em 2 bixo com zecram, hitando 1000, voce vai dar vários daninho de fogo de 100 no principal e 50 no secundário e demais, por 4 segundos

 

Zecram por si só não é uma boa skill de x1 nem uma boa skill de area pq o dano de fogo não estaca e nem aumenta o tempo de fogo no alvo

se voce soltar a skill vai dar 4s, soltar de novo, 4s, não passa disso

Zecram é pra voce combar com outras skills.

 

Se você tiver num mapa de hunt, você solta zecram pra aplicar dano de fogo e depois a sua skill de dano x1 (AC, BC ou DT)

A proporção da 1 zecram pra 3 outras skills com um mini intervalo sem o bixo pegar fogo, ou 1 zecram pra 2 outras skills com o bixo pegando fogo sem parar;

 

Se você tiver num mapa de xp, você solta zecram pra ativar dano de fogo e depois ciclone pra dar dano.

Soltando 1 skill só, zecram e ciclone tem um dps parecido, mas ciclone mata mais.

mixando as duas skills mata bem mais que 1 só.

 

O dano de fogo é meio "roleta russa", se o alvo tiver menos Resistencia a fogo, maior o seu dano, se o bixo tiver mais Resistencia a fogo, você não vai dar tanto dano assim.

Testa nos seus hellions quando um se revoltar, solta zecram nele, vai hitar 1 só pq eles têm uma Resistencia de fogo absurda.

Agora se você soltar um padrão nele, vai tomar um dano bem maior.

O dano principal da skill (os 126% que diz na descrição) é dano de fogo, que é afetado por resistências, e consequentemente afeta o seu dano de fogo (10% do dano principal) 

 

 

Ai que entra a diferença do axe e da espada.

 

O dano de fogo é 10% do dano da skill

Se você hitar 1000, vai dar altos daninho de 100, até acabar a duração do fogo;

Se você critar e hitar 2000, vai continuar dando altos daninho de 100, pq crito não altera dano de fogo (o dano por segundo de fogo, os 2 hits principais da skill, que também é dano de fogo, podem critar).

 

Aumentando o DPS do fogo, aumenta o DPS do char, axe cabe bem pra isso, nesse esquema aí que eu comentei de 1 zecram + 3 skill

A espada vai critar mais e aumentar o dano principal, vai hitar mais 2000 nessa comparação ai, mas vai continuar dando 100 de dano de fogo 

O axe tem 16% a menos que a espada de chance de hitar 2000, mas vai aumentar os 100 de dano de fogo.

 

Pelo dano ser bruto, ele vai aumentar de 1000 pra 1100 que seja, aumentando o dano de fogo de 100 pra 110

 

AC puxa metade de critico de outra skill do FS, no lv 10, da +10% de crítico, só no uso de AC

DT tem um bonus de 20% no uso da skill.

 

Usando espada, você vai ter 52% de critar (42 da espada + 10 da skill) no AC e 62% no DT (42 da espada e 20 da skill)

Usando axe, você vai ter 36% pra critar (26 + 10) no AC e 46% (36 + 20) no DT

 

36 pra 52 é uma diferença gritante

uma é metade dos teus hits critarem

outra um terço dos teus hits critarem 

 

Dessa mesma forma que o zecram funciona, também funciona a flame vortex.

 

Os FS super endgame usam tanto espada +24 tanto axe +24

espada pra dar o dano x1 e axe pra soltar dano de fogo

 

é comparar dano bruto com dano crítico

mas por questões de DPS, no final, a espada da mais que o axe

 

eu particularmente me recuso a usar espada no FS, pra mim não combina visualmente mesmo que sendo melhor.

 

Sua build vai ser diferente tambem, espada que tem menos taxa de ataque, é melhor um bracelete putasso que forneça taxa de ataque, mas isso vai pedir uma agilidade maior

Axe ja tem bastante taxa, e você pode usar um bracelete do 106 que não pede tanta agilidade, mete esses pontos em força, mais dano bruto, mais dano de fogo.

 

Eu usava um bracelete do 136, que pedia 105 de agilidade, minha bota pede 75

Troquei o bracelete pra um do 110 dnt, que pede 75 de agilidade, igual a bota.

 

Esses 30 pontos de stats aí eu tava "perdendo", meti em força e é, analogamente, como se eu tivesse upado 3 lvs.

 

é isso acabou minha redação ENEM

Edited by NaCl
errei o nome do negocio
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kispo2222
4 hours ago, NaCl said:

dae

 

também tive essa dúvida, li bastante coisa no forum e testei meu fs;

espadas tem um crito maior e um dano base menor.

 

Comparando 138 que são acessíveis:

 

Espada 138 Limpa Aging +24     
Pod atk 132 - 143       176 - 187
Tax atk                    360 480
Crito (23 + 7) % (35 + 7) %

 

Machado 138 Limpa Aging +24     
Pod atk        138 - 150       182 - 194
Tax atk                    327 567
Crito (22 + 4) % (22 + 4) %

 

Pra você escolher, faça os mesmos cálculos pro items que voce quer, mas me baseando nos números do 138 ali de cima:

O aging em espadas sobe o crítico, vai de 30 pra 42, ou seja, voce ganha 12% só no aging

Crito numa espada +24, comparando com axe, 12% a mais só no aging, visto que voce ganha 0% de crítico no machado dando age nele

(o +7 e +4 da soma do crito ali é spec do item)

O aging em axe não sobe crítico, mas sobe mais a taxa de atk, vai de 327 pra 567, ou seja, sobe 240, o dobro da taxa de atk que o +24 da na espada (+120 taxa)

 

Basicamente é essa a escolha, o axe da um dano cru de (6 - 7) a mais que espada, pelas características do item mesmo

Dano bonus do aging é igual pra machado e espada 

Cabe a você se prefere menos dano e menos taxa com +16% de crítico ou mais dano e taxa com -16% de crito

 

uma espada +24 vai te dar:

176 - 187 de dano

480 de taxa

42% de crito

 

um axe +24 vai te dar:

182 - 194 de dano

567 de taxa

26% de crito

 

O problema é que 16% de crítico é muito melhor do que 120 de taxa de atk, mas calma la, leia sobre as skills antes de tomar sua decisão.

 

Sobre o uso de skills:

 

Zecram é uma boa skill, no x1, ela da 2 hits que podem critar e aplica dano de fogo por 4s

O dano de fogo é full no alvo principal (em quem voce clica) e metade nos demais

Se ta batendo em 2 bixo com zecram, hitando 1000, voce vai dar vários daninho de fogo de 100 no principal e 50 no secundário e demais, por 4 segundos

 

Zecram por si só não é uma boa skill de x1 nem uma boa skill de area pq o dano de fogo não estaca e nem aumenta o tempo de fogo no alvo

se voce soltar a skill vai dar 4s, soltar de novo, 4s, não passa disso

Zecram é pra voce combar com outras skills.

 

Se você tiver num mapa de hunt, você solta zecram pra aplicar dano de fogo e depois a sua skill de dano x1 (AC, BC ou DT)

A proporção da 1 zecram pra 3 outras skills com um mini intervalo sem o bixo pegar fogo, ou 1 zecram pra 2 outras skills com o bixo pegando fogo sem parar;

 

Se você tiver num mapa de xp, você solta zecram pra ativar dano de fogo e depois ciclone pra dar dano.

Soltando 1 skill só, zecram e ciclone tem um dps parecido, mas ciclone mata mais.

mixando as duas skills mata bem mais que 1 só.

 

O dano de fogo é meio "roleta russa", se o alvo tiver menos Resistencia a fogo, maior o seu dano, se o bixo tiver mais Resistencia a fogo, você não vai dar tanto dano assim.

Testa nos seus hellions quando um se revoltar, solta zecram nele, vai hitar 1 só pq eles têm uma Resistencia de fogo absurda.

Agora se você soltar um padrão nele, vai tomar um dano bem maior.

O dano principal da skill (os 126% que diz na descrição) é dano de fogo, que é afetado por resistências, e consequentemente afeta o seu dano de fogo (10% do dano principal) 

 

 

Ai que entra a diferença do axe e da espada.

 

O dano de fogo é 10% do dano da skill

Se você hitar 1000, vai dar altos daninho de 100, até acabar a duração do fogo;

Se você critar e hitar 2000, vai continuar dando altos daninho de 100, pq crito não altera dano de fogo (o dano por segundo de fogo, os 2 hits principais da skill, que também é dano de fogo, podem critar).

 

Aumentando o DPS do fogo, aumenta o DPS do char, axe cabe bem pra isso, nesse esquema aí que eu comentei de 1 zecram + 3 skill

A espada vai critar mais e aumentar o dano principal, vai hitar mais 2000 nessa comparação ai, mas vai continuar dando 100 de dano de fogo 

O axe tem 16% a menos que a espada de chance de hitar 2000, mas vai aumentar os 100 de dano de fogo.

 

Pelo dano ser bruto, ele vai aumentar de 1000 pra 1100 que seja, aumentando o dano de fogo de 100 pra 110

 

AC puxa metade de critico de outra skill do FS, no lv 10, da +10% de crítico, só no uso de AC

DT tem um bonus de 20% no uso da skill.

 

Usando espada, você vai ter 52% de critar (42 da espada + 10 da skill) no AC e 62% no DT (42 da espada e 20 da skill)

Usando axe, você vai ter 36% pra critar (26 + 10) no AC e 46% (36 + 20) no DT

 

36 pra 52 é uma diferença gritante

uma é metade dos teus hits critarem

outra um terço dos teus hits critarem 

 

Dessa mesma forma que o zecram funciona, também funciona a flame vortex.

 

Os FS super endgame usam tanto espada +24 tanto axe +24

espada pra dar o dano x1 e axe pra soltar dano de fogo

 

é comparar dano bruto com dano crítico

mas por questões de DPS, no final, a espada da mais que o axe

 

eu particularmente me recuso a usar espada no FS, pra mim não combina visualmente mesmo que sendo melhor.

 

Sua build vai ser diferente tambem, espada que tem menos taxa de ataque, é melhor um bracelete putasso que forneça taxa de ataque, mas isso vai pedir uma agilidade maior

Axe ja tem bastante taxa, e você pode usar um bracelete do 106 que não pede tanta agilidade, mete esses pontos em força, mais dano bruto, mais dano de fogo.

 

Eu usava um bracelete do 136, que pedia 105 de agilidade, minha bota pede 75

Troquei o bracelete pra um do 110 dnt, que pede 75 de agilidade, igual a bota.

 

Esses 30 pontos de stats aí eu tava "perdendo", meti em força e é, analogamente, como se eu tivesse upado 3 lvs.

 

é isso acabou minha redação ENEM

 

E se colocasse o brac Hell que da 1% de crítico a mais?

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NaCl
8 minutes ago, kispo2222 said:

 

E se colocasse o brac Hell que da 1% de crítico a mais?

o mínimo de agilidade do hell brac é 96

 

eu não acho que vale a pena trocar 20 pontos de força pra 1% de crítico.

é bacana o crítico a mais ali, mas não vai salvar a falta de crítico dos machados, no final voce nem vai ver diferença com e sem ele, baseando na chance de critar

96 de agilidade é paia

 

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fabio95

só mais uma duvida aqui. KS chega a matar tao bem quanto FS no up ? KS com Lightining Sword e FS com Vortex, 

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NaCl

KS mata mais nessa comparação de skill ai

 

a skill do ks da stun, a do FS não

quando não da stun, KS aguenta umas porradinha, FS não

a skill do FS se move, a do KS não, você hita parado com o ks, fs pode dar um role enquanto da dano

 

se o FS tiver no meio da vortex apanhando, 1 hit de um mob em mapa de hunt é o suficiente pra te obrigar a potar, se não vai de base no proximo hit

 

mas considerando um ambiente que ambos tankem a animação inteira da skill/tenham alguem pra tankar pra eles, a do FS da mais dano

tirando esse cenário de der um tanker, mapa mais foda você não usa vortex assim que a skill volta do cooldown, é bem específica quando voce pode soltar sem morrer

 

pra tu considerar também, tem uns mobs em mapas mais pra frente que tem dano em area, ou seja se tiver um tanker ali e tu soltar a skill por perto, vai tomar dano mesmo não sendo o tanker

 

o conceito do priston de FS ser o char que da mais dano ja foi

KS, ASS, auto mech, esses daí dão mais DPS em pve do que o FS

 

o dano do FS é nice, não é nem um pouco ruim

o ruim dele é que não tanka, se ele precisa potar de skill em skill, atrapalha o DPS 

não tankar implica menos dano por segundo a longo prazo, mas o dano bruto é nice

 

se for comparar KS e FS num mapa qualquer durante 4 horas, KS da mais dano no final dos cálculos 

mas se for pra comparar quem da mais dano em uma ou outra skill, FS da mais dano

 

Edited by NaCl

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fabio95
6 hours ago, NaCl said:

dae

 

também tive essa dúvida, li bastante coisa no forum e testei meu fs;

espadas tem um crito maior e um dano base menor.

 

Comparando 138 que são acessíveis:

 

Espada 138 Limpa Aging +24     
Pod atk 132 - 143       176 - 187
Tax atk                    360 480
Crito (23 + 7) % (35 + 7) %

 

Machado 138 Limpa Aging +24     
Pod atk        138 - 150       182 - 194
Tax atk                    327 567
Crito (22 + 4) % (22 + 4) %

 

Pra você escolher, faça os mesmos cálculos pro items que voce quer, mas me baseando nos números do 138 ali de cima:

O aging em espadas sobe o crítico, vai de 30 pra 42, ou seja, voce ganha 12% só no aging

Crito numa espada +24, comparando com axe, 12% a mais só no aging, visto que voce ganha 0% de crítico no machado dando age nele

(o +7 e +4 da soma do crito ali é spec do item)

O aging em axe não sobe crítico, mas sobe mais a taxa de atk, vai de 327 pra 567, ou seja, sobe 240, o dobro da taxa de atk que o +24 da na espada (+120 taxa)

 

Basicamente é essa a escolha, o axe da um dano cru de (6 - 7) a mais que espada, pelas características do item mesmo

Dano bonus do aging é igual pra machado e espada 

Cabe a você se prefere menos dano e menos taxa com +16% de crítico ou mais dano e taxa com -16% de crito

 

uma espada +24 vai te dar:

176 - 187 de dano

480 de taxa

42% de crito

 

um axe +24 vai te dar:

182 - 194 de dano

567 de taxa

26% de crito

 

O problema é que 16% de crítico é muito melhor do que 120 de taxa de atk, mas calma la, leia sobre as skills antes de tomar sua decisão.

 

Sobre o uso de skills:

 

Zecram é uma boa skill, no x1, ela da 2 hits que podem critar e aplica dano de fogo por 4s

O dano de fogo é full no alvo principal (em quem voce clica) e metade nos demais

Se ta batendo em 2 bixo com zecram, hitando 1000, voce vai dar vários daninho de fogo de 100 no principal e 50 no secundário e demais, por 4 segundos

 

Zecram por si só não é uma boa skill de x1 nem uma boa skill de area pq o dano de fogo não estaca e nem aumenta o tempo de fogo no alvo

se voce soltar a skill vai dar 4s, soltar de novo, 4s, não passa disso

Zecram é pra voce combar com outras skills.

 

Se você tiver num mapa de hunt, você solta zecram pra aplicar dano de fogo e depois a sua skill de dano x1 (AC, BC ou DT)

A proporção da 1 zecram pra 3 outras skills com um mini intervalo sem o bixo pegar fogo, ou 1 zecram pra 2 outras skills com o bixo pegando fogo sem parar;

 

Se você tiver num mapa de xp, você solta zecram pra ativar dano de fogo e depois ciclone pra dar dano.

Soltando 1 skill só, zecram e ciclone tem um dps parecido, mas ciclone mata mais.

mixando as duas skills mata bem mais que 1 só.

 

O dano de fogo é meio "roleta russa", se o alvo tiver menos Resistencia a fogo, maior o seu dano, se o bixo tiver mais Resistencia a fogo, você não vai dar tanto dano assim.

Testa nos seus hellions quando um se revoltar, solta zecram nele, vai hitar 1 só pq eles têm uma Resistencia de fogo absurda.

Agora se você soltar um padrão nele, vai tomar um dano bem maior.

O dano principal da skill (os 126% que diz na descrição) é dano de fogo, que é afetado por resistências, e consequentemente afeta o seu dano de fogo (10% do dano principal) 

 

 

Ai que entra a diferença do axe e da espada.

 

O dano de fogo é 10% do dano da skill

Se você hitar 1000, vai dar altos daninho de 100, até acabar a duração do fogo;

Se você critar e hitar 2000, vai continuar dando altos daninho de 100, pq crito não altera dano de fogo (o dano por segundo de fogo, os 2 hits principais da skill, que também é dano de fogo, podem critar).

 

Aumentando o DPS do fogo, aumenta o DPS do char, axe cabe bem pra isso, nesse esquema aí que eu comentei de 1 zecram + 3 skill

A espada vai critar mais e aumentar o dano principal, vai hitar mais 2000 nessa comparação ai, mas vai continuar dando 100 de dano de fogo 

O axe tem 16% a menos que a espada de chance de hitar 2000, mas vai aumentar os 100 de dano de fogo.

 

Pelo dano ser bruto, ele vai aumentar de 1000 pra 1100 que seja, aumentando o dano de fogo de 100 pra 110

 

AC puxa metade de critico de outra skill do FS, no lv 10, da +10% de crítico, só no uso de AC

DT tem um bonus de 20% no uso da skill.

 

Usando espada, você vai ter 52% de critar (42 da espada + 10 da skill) no AC e 62% no DT (42 da espada e 20 da skill)

Usando axe, você vai ter 36% pra critar (26 + 10) no AC e 46% (36 + 20) no DT

 

36 pra 52 é uma diferença gritante

uma é metade dos teus hits critarem

outra um terço dos teus hits critarem 

 

Dessa mesma forma que o zecram funciona, também funciona a flame vortex.

 

Os FS super endgame usam tanto espada +24 tanto axe +24

espada pra dar o dano x1 e axe pra soltar dano de fogo

 

é comparar dano bruto com dano crítico

mas por questões de DPS, no final, a espada da mais que o axe

 

eu particularmente me recuso a usar espada no FS, pra mim não combina visualmente mesmo que sendo melhor.

 

Sua build vai ser diferente tambem, espada que tem menos taxa de ataque, é melhor um bracelete putasso que forneça taxa de ataque, mas isso vai pedir uma agilidade maior

Axe ja tem bastante taxa, e você pode usar um bracelete do 106 que não pede tanta agilidade, mete esses pontos em força, mais dano bruto, mais dano de fogo.

 

Eu usava um bracelete do 136, que pedia 105 de agilidade, minha bota pede 75

Troquei o bracelete pra um do 110 dnt, que pede 75 de agilidade, igual a bota.

 

Esses 30 pontos de stats aí eu tava "perdendo", meti em força e é, analogamente, como se eu tivesse upado 3 lvs.

 

é isso acabou minha redação ENEM

Vlw pela aula, meu mano! Mas deixa ver se eu entendi bem : Quer dizer que a espada só vai fazer diferença com High Age? No meu caso, eu to ainda usando itens "descartaveis"( items 11x , que nao valem a pena dar age, uso sempre Mix Bellum pra nao sair tao caro ). Nesse caso, tanto faz Espada ou Machado ? Outra duvida que tenho, FS ta matando mt com Vortex, mas queria dar um jeito de melhorar minha defesa, vale a pena investir um pouco em vit pra tankar alguns mapas? to 110 e com alguma dificuldade de tankar FT1. Se for pra por em Vit, qual seria o max de pontos que seria bom por? 

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NaCl

sim a comparação é mais em aging +24 e em mapa de hunt, que é mapa de x1 com o mob

 

nesses mapas de up, que tem milhares de mobs, ai que voce ta mete um axe com qualquer mix de critico (ciclone pode critar) que ta nice até voce chegar nos itens de mais lv

 

eu nunca testei por muita vitalidade no FS, pra mim ele tem que ter dano, fodasse a defesa

eu buildei o meu fs a ponto de que, em SS que é onde eu vou, os bixos as vezes dão 1 dano, as vezes 2, como se eles soltassem uma skill com 2 hits mesmo

 

é como se cada hit do mob me tira 30%

quando eu tomo um dano de 1 hit e outro de 2 hits, vai 90% da minha vida

eu tenho a janela até o mob soltar o proximo dano pra potar, se não é morte, mas não é one hit entende?

 

se ele tirasse 34% do meu hp, em 3 hits eu morria

as vezes é bem regradinho o tempo que o dano vem, as vezes com um mini-lag ali eles vem quase juntos

 

mesmo que só com 10% de vida, o fs "tanka", pra mim é o suficiente.

 

daí de FT pra frente vai começar a pegar esse aspecto de tankar.

o maximo que tu consegue fazer é meter um escudo com bastante block e ficar com axe de 1h

 

mas a vida de FS é isso ai, nada vai mudar dai pra frente, só vai aumentar seu dano mas nunca vai tankar kkk

Edited by NaCl

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xkintaro

a diferença entre o poder de ataque do axe e da espada antigamente era maior, hj em dia é tao baixa a diferença que acaba sendo melhor ir para espada no geral pelos 16% de critico a mais.

 

10 hours ago, NaCl said:

uma espada +24 vai te dar:

176 - 187 de dano

480 de taxa

42% de crito

 

um axe +24 vai te dar:

182 - 194 de dano

567 de taxa

26% de crito

 

igual você disse aqui, axe tem +6+7 comparado no dano da espada, mas perdendo em 16% de critico.

 

axe 104 ganha da espada 104 por, +15+5

 

axe 130 ganha da espada 130 por, +10+10

 

e nas armas 138 está +6+7, cada vez mais próximos em dano, é algo que eles deixaram passar a muito tempo, nesse ritmo o axe já já vai ter o mesmo dano da espada.

 

 

Eu acho que em questão de força está assim, para armas de 2h :

 

espada 146 >>> axe 146 >>> espada 138 >>> axe 138

 

 

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NaCl

isso dai é um problema antigo do priston, desde quando eu jogava bpt nos primórdios, tinha itens 80a, 80b, 80c, 80d, cada um com mais pod de atk que o antigo

 

a espada 80a e 80c eram de 2h

a espada 80b e 80d eram de 1h

 

enquanto a espada 80c que era a ultima arma 2h até o lv 100, tinha um pod de atk sei la não lembro, mas não chegava a 70 de maximo

a foice 80d tava quase nos 100 de máximo, axe tambem

 

o kina no 80 era o mais fraco por causa da arma dele

depois eles melhoraram nos itens do 100 e arrumaram no 102, que pra mim foi a época mais balanceada de itens do jogo

dai pra frente foi só ladeira abaixo la 

 

isso ai dos axes eu tambem notei +6+7 é quase nada, um tshelton é quase isso

 

o que eu acho mais absurdo, onde o axe deveria ter essa promessa de mais dano bruto, no spec, o atk power do axe é /7 e o da espada /6

essa diferença ai +6+7 se repoe no spec da espada.

 

eu sou 144

144/7 = 20

20 pod de atk com axe

 

144/6=24

24 pod de atk com espada

 

enfim, axe é uma bosta e ninguém da amor e carinho pra ele kkk

 

mas dai entra naquela questão, acho feio espada pra fs me recuso a usar xD

Edited by NaCl

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-MeL-
On 10/11/2022 at 5:52 PM, KriKa. said:

nem li

passo de 2 linha n leio

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