Jump to content
forum08

Possivel clan BR, Por favor deêm uma olhada.

Recommended Posts

kvra

Esse clan nunca vai dar certo.

BR eh muito chorao pra ter coisa boa , tem que continuar na lama mesmo onde eh seu lugar.

É até comico ver um BRASILEIRO AUTORIZADO PELO DONATE falando que lugar de seus conterrâneos é na lama. Não é um tanto quanto contraditório?

Desculpe-me, sou brasileiro, tenho orgulho de mim, consecutivamente sou brasileiro, se você não tem, fale apenas por você, e não generaliza pelo seu circulo social que pelo visto, não deve ser dos melhores.

Correto.

Questão do clan.. acontece que fica falando demais, e não faz nada.

Agente tá querendo fazer? Bora!

Alguem cria, invita os que querem... não fica 10 dias pensando, e fica parado. Aí que não vai.

Dou maior força, quero fazer parte e é isso.

Nefertari

Eu tenho sobre meu domínio, o nome do clan NoFear, acho que é interessante. O que acham?

Disponibilizo o nome para os líderes desse clan. É que realmente eu acho legal =P

kvra

@Off-topic: É voce então que tinha roubado o nome do meu clan...  >:(

Eu gosto desse nome, eu era do NoFear quando existia no bPT (bons tempos btw). Por mim pode ser esse. Só recrutar a galera.

E como foi dito, questão de líder: Unica função é controlar algumas brigas, até porque nao vejo razão para tal.

Gogg

Eu vejo razões para várias e vejo gente que não concordaria com esse clan listados ali

kvra

Ninguém ta obrigando ninguém pra entrar no clan. Se não concorda, simplesmente não entra. Simples assim.

Simplesmente as pessoas que deram o nome aki, deram o nome por livre e espontânea vontade (ta certo que alguns aí foram sugeridos), e creio eu que todos querem fazer sua parte.

JotaPe

Estou terminando o service pra pegar aneis e colar!!!

depois vou seco rpa conseguir arma e age na armadura!!!!  depois disso é gogo up...e Destruir essa putaria de My Home!!!

Bom...não sei o po que disso poder dar errado..!!!

1= Clan full Br vai ser melhor pra ir Sod..os horarios irão bater...

2=todos sabem a estrategia de Sod, BC.

3=Maioria na lista..pretendo pegar um bom level proximo a 14x..ou ate memso 14x..

4=Odeio ver viets ganahndo tudo..e creio que voces tbm!!

=======

por favor esqueçam as brigas....My Home ta ganahndo tudo por serem unidos...vamos dar uma resposta a eles!!..

e JP,..cara..nao tem essa de ser "comandado"..ngm é comandado..um lider e vice nesse clan seria apenas pra recrutar LOL...todos nós sabemos oq fazer e como jogar....e todos estamos livres pra sair caso haja problema... "oq creio que nao vaia contecer"..

O que custa tentar?  já tentaram tanto..por que nao de novo?..

Gogog dessa vez só BR

Nao, ninguem sabe oq fazer e como jogar BC/SOD, quer dizer, uns sabem né, mas n da 15%.

Sim, precisa de lider, precisa de alguem que de as ordens, sem isso, ESQUECAM.

Mas como ja falei, isso é coisa MINHA, vocês nao tem permissao pra opinarem MINHA OPINIAO SOBRE MIM. Entenderam? Nossa, interpretacao ta horrivel eim!

ADONIS

O clan BR deve se basear primeiro pelo bom convívio e depois pra SOD/BC já que todos sabemos que o MH utiliza técnicas obscuras de conquista de objetivos RPT'S, assim sendo, não fiquem completamente frustrados se eles ganharem com uma facilidade pro e desanimar o clan inteiro.

Mrodolfo

Adorei! Clan só de BR!! Bem melhor! Tenho certeza q vai dar certo! Conta com o AzuL ae!!

quote da minha biba [d]okito!

Agente iria rapelar tudo vey !

Obs BOTA O CTVM AEW  ( eu n vivo sem aquela bixa ;) ):D

Meu amorzin é melhor eu ir de Kina pro fight. HUAAHuahuahauahuaha  8) 8) 8) 8) A não ser que eles falem: vai de mago! ai eu vo de mago hehe.

forum08

Então deixa o myhome ganhar tudo e o server afundar.

Vou voltar aos estudos, ;*

Ps: Olhem os rankings, só tem viet

Nefertari

Por mim, já começariamos o clan hoje mesmo. Alguém tem pressa?

Aos poucos vamos nos organizando e se conhecendo.

NoFear? :D

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...