fabio95 27 Report post Posted October 14, 2022 Qual a classe que ta matando mais no PvE ? digo, a classe que mata os mobs mais rapidos . Lembrando que nao to falando de dano em area, pq Sacer e Mage ganhariam, To falando em limpar waves de monstros, qual mata mais rapido ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted October 14, 2022 (edited) 9 hours ago, fabio95 said: Qual a classe que ta matando mais no PvE ? digo, a classe que mata os mobs mais rapidos . Lembrando que nao to falando de dano em area, pq Sacer e Mage ganhariam, To falando em limpar waves de monstros, qual mata mais rapido ? Mage e sacer ganharia confia... So olha as skill KS PS em area e 1x1 ( porem ps nao tanka muito ja ks parece MS de 1h ou 2h. ) simples KS E PS melhores classe pve e pvp. ( FS e papel mais mata bem ta entre os 2 ali ) Atalanta 1x1 fica na frente do PS. ( se souber combar ) Edited October 14, 2022 by ivan0012 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,758 Report post Posted October 14, 2022 Atalanta. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted October 14, 2022 8 hours ago, xkintaro said: Atalanta. Tinha esquecido dela realmente se combar ela mata mais rapido mesmo. ( sou sucker, veneno e a skill que combina pra matar o mob ) ( excertos morto vivo e mecanizado ai usa o gv mesmo ) ( mesmo ela usando armadura etc se usar kimera ela tanka ) 1 Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted October 14, 2022 Meu foco seria as daily do 11x. Queria algo que matasse os mob muuuuuito rapido. Eu sei que mage e sacer sao bons pq o dano é grande. Mas eu queria saber sobre o dano. Qual das classes tem um dano enorme? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2022 (edited) 50 minutes ago, fabio95 said: Meu foco seria as daily do 11x. Queria algo que matasse os mob muuuuuito rapido. Eu sei que mage e sacer sao bons pq o dano é grande. Mas eu queria saber sobre o dano. Qual das classes tem um dano enorme? mgs+prs voce fez uma pergunta e deu a resposta Edited October 14, 2022 by Keshy 1 Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted October 14, 2022 15 minutes ago, Keshy said: mgs+prs voce fez uma pergunta e deu a resposta Foi mal. Falei errado ali. Mage e pra sao bons pq tem AREA grande. O dano ainda é pequeno se comparar a outras classes Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 176 Report post Posted October 14, 2022 Kkkkkkk não cara Mago é muito forte no pve e se é pra diária é dano em área ou queres matar 5000mob no 1x1?... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2022 (edited) 4 hours ago, fabio95 said: Foi mal. Falei errado ali. Mage e pra sao bons pq tem AREA grande. O dano ainda é pequeno se comparar a outras classes PRS+MGS Edited October 14, 2022 by Keshy Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted October 14, 2022 20 minutes ago, GuardianMEC said: Kkkkkkk não cara Mago é muito forte no pve e se é pra diária é dano em área ou queres matar 5000mob no 1x1?... A questao é que eu tava achando que o mago e sacer só tinham range. Pensava que o dano é pouco. Se for forte como dizem, talvez eu faça um. Mas tipo, meu fs 11x mata os mob de md3 em 1 skill. Com 1 vortex eu limpo uma wave. Queria algo parecido Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2022 3 minutes ago, fabio95 said: A questao é que eu tava achando que o mago e sacer só tinham range. Pensava que o dano é pouco. Se for forte como dizem, talvez eu faça um. Mas tipo, meu fs 11x mata os mob de md3 em 1 skill. Com 1 vortex eu limpo uma wave. Queria algo parecido PRS + MAGE Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted October 14, 2022 10 minutes ago, fabio95 said: A questao é que eu tava achando que o mago e sacer só tinham range. Pensava que o dano é pouco. Se for forte como dizem, talvez eu faça um. Mas tipo, meu fs 11x mata os mob de md3 em 1 skill. Com 1 vortex eu limpo uma wave. Queria algo parecido Teste a flame wave lvl 10 no mago, talvez você goste do resultado. 1 Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted October 14, 2022 1 hour ago, fabio95 said: A questao é que eu tava achando que o mago e sacer só tinham range. Pensava que o dano é pouco. Se for forte como dizem, talvez eu faça um. Mas tipo, meu fs 11x mata os mob de md3 em 1 skill. Com 1 vortex eu limpo uma wave. Queria algo parecido Se vc combar Mago + Watornado + Flame wave com PRS + raio da T5 + CL... Dano absurdo Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 176 Report post Posted October 15, 2022 7 hours ago, fabio95 said: A questao é que eu tava achando que o mago e sacer só tinham range. Pensava que o dano é pouco. Se for forte como dizem, talvez eu faça um. Mas tipo, meu fs 11x mata os mob de md3 em 1 skill. Com 1 vortex eu limpo uma wave. Queria algo parecido Testa o flame wave do mago como falaram que tu vai se apaixonar kskskskd Upa teu fs com um mago e GG sucesso Share this post Link to post Share on other sites