Jump to content
Sign in to follow this  
Lance_Illv

Para refletir!

Recommended Posts

Lance_Illv

Já que o post sobre o novo clan tá block!

Vai por aki mesmo!

Antes de qualquer coisa, não me interessa que é mais velho no jogo, ou quem tem mais experiência, ou algo parecido...

Bom seguinte, sei da dificuldades de agradar pessoas (trabalho em atendimento direto com pessoas exigentes e que conhecem seu direitos), sei que várias tentativas vieram por água abaixo na criação de um clan BR forte (infelizmente as vezes pensamos só no nosso interesse e não no interesse da sociedade em que vivemos - isto é o Brasil!! "quem nunca levou vantagem em algo??? mesmo sabendo das consequências???).

Acho que geral deveria por o orgulho de lado e ao menos tentar, tentar não! conseguir juntar geral e dar um "pega" nesses que hj dominam o server!, as vezes temos que esquecer as dificuldades, "os contras" e partir pra cima sem ter medo de errar!

Como falaram por ai, quem vai ser o lider? liderança não se impoem, se conquista! Não adianta dar ordens e impor suas vontades, um verdadeiro lider é aquele que ajuda e sabe unir os seus seguidores, desavenças sempre irão existir, mas cabe a staff do clan ( sou a favor de no minimo 5 pessoas que discutam e vejam o melhor caminho, e mesmo assim sempre se comuniquem com os demais, pois no clan como na sociedade todos temos nosso valor).

Eu jogo PT a pouco tempo comparado aos demais, porém sempre fiz parte de clans que não são somente clans e sim familias! e o que aprendi? que muitos valores que temos hj podem ser lapidados para um bem maior, que não seja só do meu interesse mas sim também do interesse dos que me cercam!

No BPT fui do Illvminati do Midranda, um ótima clan, tinhamos nossas regras e dentro delas conseguimos a coroa de SOD algumas vezes, mesmo não tendo os leveis mais alto ou os chares mais bem equipados, porém uma coisa que tinhamos era o respeito entre os membros e uma vontade ferrenha de provar que jogando limpo poderiamos chegar a algum lugar!

Galerinha, tá na hora de mudar o pensamento ai, sim temos que ser unidos, ter um clan forte ( que represente os Brasileiros, como nós merecemos)!

Respeitem a si mesmo, e assim consiguiram respeitar o próximo e atingir o ponto máximo de ser respeitado.

Infelizmente, estou com char level baixo, upando de momento, porém seria um prazer ajudar a impor a soberania brasileira nesse jogo!

Abraços a todos!

Rey

olha...

eu jogo pt a muito tempo, mesmo.

e eu vim do bpt tbm.

eu jogo nesse servidor desde do inicio e percebi que clan BR sempre dá uma putaria, brigas, discussões etc...

mas vendo os viets dominando o server, ganhando bc brincando, fazendo pontuação em sod duvidosas, ta na hora de unir um clan br sim.

Então, eu não tenho mas tempo pra tomar uma atitude e sair por ai juntando os Br tudo, pq não jogo mais... se muito logo é pra bc

mas ainda tenho um tempinho pra ajudar a organizar um clan br forte :)

Guest bahamott

Brother, o EagleFlyHigh não perde um BC no Migal, faz mtooooo tempo. Pq ? Organização...

AcesHigh, não é o lider do clan teoricamente !!! Existem diversas pessoas, com diversas responsabilidades que ajudam a administrar o clan.

Primeiro tinha que começa por ai, que serão essas pessoas para administrar o clan ? Pq dá trabalho !!!

tiomech

Não sou lvl alto mais se precisar de mim to ai.

ats 123 da ate pra tira uns 50 de hp dos viets KK

Gogg

É simples, tem os que tem orgulho, tem os que não tem, tem os individualistas, tem os tapados, tem os amigos de todo mundo... por aí vai.

E tem os que, como eu, não dão a mão pra fdp. Por mim que sejam 2 clans vns revezando o BC, não me rebaixo a fingir de amiguinho de quem não sou.

[D]ohkito

KCT ! N é ser amiguinho de todo mundo não bro !

LOL se tem treta com um pvt só n fla com ele, morreu !Será que não dá pra ter a mesma bandeirinha no nick e mata uns VT de boas n ?

Ryoko

Brother, o EagleFlyHigh não perde um BC no Migal, faz mtooooo tempo. Pq ? Organização...

AcesHigh, não é o lider do clan teoricamente !!! Existem diversas pessoas, com diversas responsabilidades que ajudam a administrar o clan.

Primeiro tinha que começa por ai, que serão essas pessoas para administrar o clan ? Pq dá trabalho !!!

Exatamente, antes de se formar o clan tem que delegar as funções de cada membro da Staff.

Devemos pensar numa organização parecida como 1 empresa onde tem o Direitor ao lado dele dando conselho o assessor, seguindo a linha os gerentes.

Sendo os gerentes as pessoas onde ajudaram a organizar o clan, cabendo ao líder ( diretor) tomando as decisões finais aceitando ou opnando num determinado caso.

Ou seja voltando na parte de clan 5 pessoas ajudando a organizar

1. Sod - Formando o grupo de membros que iram participar, estipulando horário.

1.2.3.4. Bc - Confirmando quem irá partipar e quem não irá, dividindo os membros do clan em 15 ficando (1. ao 4.) os responsáveis para cada grupo, facilitando no momento da confirmação de cada membro. Assim esses do 1. ao 4. decidindo a melhor estratégia para bc com o consentimento do líder na tomada das decisões finais.

5. ( assessor) ajudando em cada caso,invitação de novos membro etc.... auxiliando o líder nas decisões finais (sendo este possívelmente o vice-líder)

Está é uma sugestão minha para uma organização bem feita; Evidente que falta certos detalhes, onde na possível criação do clan poderá ser feito

Antes de + nada um fato importante para que o clan de certo é um forúm (ao meu ver podemos usar o forúm do Gogg e JP), não esquecendo a escolha do nome do clan.

Gogg
ohkito" post="327859" timestamp="1315861963"]

LOL se tem treta com um pvt só n fla com ele, morreu !Será que não dá pra ter a mesma bandeirinha no nick e mata uns VT de boas n ?

Nem fudendo. Orgulho não é uma coisa para ser engolida a toa, muito menos por questão de joguinho.

Lance_Illv

Acredito que seja a hora de selar uma paz entre as tretas antigas entre os BR`s, pois os caras desse jeito vão continuar ganhando tudo, e os BR`s com cada vez mais tretas!

Gogg não vejo isso como dar a mão a ninguém, vejo isso como uma parceria para ir contra um inimigo mais forte!

Acredito que seja a hora de agir e parar de falar!

Ae sou level baixo, mas ajudo no que for preciso!

Lucone vê se não desamina não. até agora pra cada contra vi uns 4 a favor!!!

[D]ohkito

ohkito link=topic=51719.msg327859#msg327859 date=1315861963]

Nem fudendo. Orgulho não é uma coisa para ser engolida a toa, muito menos por questão de joguinho.

Mata viet.1ºlugar  :)

leodmv

É simples, tem os que tem orgulho, tem os que não tem, tem os individualistas, tem os tapados, tem os amigos de todo mundo... por aí vai.

E tem os que, como eu, não dão a mão pra friend. Por mim que sejam 2 clans vns revezando o BC, não me rebaixo a fingir de amiguinho de quem não sou.

Ninguém pediu p/ vc fazer isso Gogg...Ninguém ta pedindo pro "ser supremo gogg se rebaixar e falar com pessoas que aparentemente querem criar um clan BR para mudar a realidade do server...Se vc quiser fazer parte será legal mas se não quiser outra pessoa fará"...

Concordo com vc. em muitas coisas mas em alguns assuntos iremos discordar ^^.

Concordo!

Algumas frases p/ motivar alguém...

"Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo. "

"Os grandes líderes são como os melhores maestros - eles vão além das notas para alcançar a mágica dos músicos."

flw.

[D]ohkito

"Mais vale um peito na mão do que dois no sutiã "

Hã? pra flr fraser eu tbm ou bom.

Brinks, só pra descontrair.

Vey,Chega de VT nesse server, chega!

BR OWN pl0x

forum08

Igual o proprio gogg falou comigo uma vez, se juntar os br tudo aqui, tem pra ninguem não, nunca tentamos um sod com nossos melhores, aqueles sod, pra ficar um tempão mesmo, sem sair, creio que se houvesse, nós ganhavamos facil essa crown

[D]ohkito

Igual o proprio gogg falou comigo uma vez, se juntar os br tudo aqui, tem pra ninguem não, nunca tentamos um sod com nossos melhores, aqueles sod, pra ficar um tempão mesmo, sem sair, creio que se houvesse, nós ganhavamos facil essa crown

Vamuh fazê !

forum08

CAMPANHA; AROMA, GOGG, JP DIGAM SIM !

VAMO TENTAR MANO, SEM TENTAR REALMENTE NÃO DÁ, O ULTIMO CLAN BR, FOI A 1 ANO ATRAS

Lance_Illv

VAMO TENTAR MANO, SEM TENTAR REALMENTE NÃO DÁ, O ULTIMO CLAN BR, FOI A 1 ANO ATRAS

Go gente!!!!!!!!!!

Gogg

LOL vocês não precisam de mim.

Só não acho que isso vá funcionar... pelos mesmos motivos que nunca funcionou e pelos mesmos motivos que me levaram a nunca fazer parte dessas tentativas.

Não é questão de me achar e me julgar importante, mas me perguntam se eu vou, o que eu acho... e eu acho que isso de "vamo juntar e ganhar dos viets" é muito simplório e frágil para se manter. E essa coisa de "a gente se alia contra um inimigo mais forte" é também frágil ao extremo. Não gosto de um clan que ganhe, gosto de um que se mantenha e que dispute. Se ganhar, melhor ainda.

Sabem onde me achar. Se quiserem formar um clan de verdade, e não um time pra ganhar de viet, quem sabe...

ShakeBare
ohkito" post="327973" timestamp="1315869046"]

faz a lista de qm qr e ja era

Exatamente....quem quer entra, quem nao quer nao entra simples ^^

aroma_AGAIN

Que orgulho gogg? Teu mech ta banido , vc tem um milhao de topics de unban implorando por unban e ninguem da nem atençao pra vc.

Rey

olha antes eu tinha treta com muitos br...

mas hoje em dia quase niguem joga.

Atualmente só tem novato portanto eu posso ajudar sim, nessa guerrinha contra os viets

1º - vcs tem q tomar uma atitude pq ficar postando aqui e postando não vai levar a lugar nenhum, não é mesmo?

2º - Os responsáveis pelo clan, que se manifestem!

3º - Fazer uma lista dos Br's Que vão participar do clan

4º - Eleição do nome do nome do clan

5º - Por tudo isso no jogo.

6º - vtnc

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...