Jump to content
Sign in to follow this  
Lance_Illv

Para refletir!

Recommended Posts

Gogg

ohkito link=topic=51719.msg327859#msg327859 date=1315861963]

KCT ! N é ser amiguinho de todo mundo não bro !

LOL se tem treta com um pvt só n fla com ele, morreu !Será que não dá pra ter a mesma bandeirinha no nick e mata uns VT de boas n ?

Nem fudendo. Orgulho não é uma coisa para ser engolida a toa, muito menos por questão de joguinho.

Que orgulho gogg? Teu mech ta banido , vc tem um milhao de topics de unban implorando por unban e ninguem da nem atençao pra vc.

O orgulho que te falta, de falar uma coisa pelas costas e afinar na hora de falar na cara. Eu não implorei por nada, caso lhe falte capacidade de leitura.

aroma_AGAIN

ohkito link=topic=51719.msg327859#msg327859 date=1315861963]

KCT ! N é ser amiguinho de todo mundo não bro !

LOL se tem treta com um pvt só n fla com ele, morreu !Será que não dá pra ter a mesma bandeirinha no nick e mata uns VT de boas n ?

Nem fudendo. Orgulho não é uma coisa para ser engolida a toa, muito menos por questão de joguinho.

Que orgulho gogg? Teu mech ta banido , vc tem um milhao de topics de unban implorando por unban e ninguem da nem atençao pra vc.

O orgulho que te falta, de falar uma coisa pelas costas e afinar na hora de falar na cara. Eu não implorei por nada, caso lhe falte capacidade de leitura.

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=48029.0

Se isso nao eh implorar , nao sei mais oq significa essa palavra :(

mas vo parar por aqui , pq to com medo :S

Boa sorte no clan galera :D

Gogg

Se isso nao eh implorar , nao sei mais oq significa essa palavra :(

Se é assim, creio eu que nunca soube o que é.

snowhammer

Sem querer me intrometer , ja me intrometendo

Gogg nao ta implorando aki http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=48029.0 , e se estiver, idai ?

ele esta apenas tentando recuperar seu char , creio q qualquer um iria tentar recuperar seu char.

----------------------------------------------------------

Go go criar o clan e ganhar dos gringos !!!!

aroma_AGAIN

Nao to criticando oq ele ta fazendo , eu faria o mesmo.

Apenas to tentando entender ele falando que nao vai engolir o orgulho por um joguinho pra ajudar a criar o clan entendeu?

mas de qlqr boa BS

Gogg

Fosse o caso de engolir orgulho por isso tinha pedido desculpas por seja lá o motivo de estar banido, só para ter meu char de volta, o que não fiz nem vou fazer.

Assim como não vou entrar em um clan em que não acredito por diversos motivos, só para ganhar do MH.

Aos que assim decidirem fazer, boa sorte. E que, caso sucedam, se mantenham, e não definhem, como em tantas outras tentativas.

-RenanKiller

se precisarem da foto de um rapaz forte pra passar medo neles chama eu  >:(

TROLOOLOLOL

boa sorte te uns friend q eu conheço gente boa e que sabe comandar a bagaça Tritio por exemplo

msm assim boa sorte vlw

Rey

TROLOOLOLOL

boa sorte te uns friend q eu conheço gente boa e que sabe comandar a bagaça Tritio por exemplo

msm assim boa sorte vlw

não precisamos de vc.

já temos o lucone aqui

-RenanKiller

TROLOOLOLOL

msm assim boa sorte vlw

não precisamos de vc.

já temos o lucone aqui

bombadão neah

Rey

TROLOOLOLOL

msm assim boa sorte vlw

não precisamos de vc.

já temos o lucone aqui

bombadão neah

sim, a punheta frenetica deixou o cara sinistro.

mas não vamos desviar o assunto do tópico  ::)

CarlosEd

Eu fico de cara...

Como a mentalidade de brasileiro é pequena. Brasileiro nasceu pra perder. Pra tomar no cu msm.

Esse pessoal aqui tem muito q se foder msm pra aprender alguma coisa nessa vida.

Com todo respeito ao Gogg , nem conheço, mas cara , se vc tem um pensamento que vai ao contrario do que esta sendo proposto,

entao seja objetivo e claro e os exponha pra todos o que voce pensa ser a melhor opçao

ou entao para de ficar floodando em um topico , onde vc msm ja disse que nao te diz respeito.

Acho que criticas construtivas sao bem vidas em qq lugar , mas as criticas que vc faz nao contribui em nada.

O msm para o aroma e todos que veem aqui simplesmente pra tentar desanimar os que estao tentando fazer algo.

Se voce nao quer , recolha-se a sua insignificancia.

Eu fiz parte do maior clan do Bpt Awell a muitos anos atras, nao pq todos eram simplesmente fodasticos e sim pq tinhamos um objetivo

e todos engoliamos o nosso orgulho , colocavamos acima do msm para sermos cada vez melhores.

Eu, sinceramente , gostaria muito que o clan de brasileiro desse certo , como o Gogg diz , nao gostaria que fosse apenas pra conquistar SOD/BC

ate pq um clan somente pra isso acaba em qq tropeço , porem , fazendo asssim , ha uma chance de ir pra frente , desde que todo

mundo tenha empenho , vontade e acreditar naquilo que esta se propondo a fazer.

Voces tem a minha aprovaçao e o meu apoio.

Infelizmente nao tenho tempo pra ficar upando freneticamente, mas acredito que a uniao faz a força , a diferença e alcança o que almejado.

Paz pra todo mundo.

O meu recado foi dado , caso alguem queira fazer algum comentario ou discutir comigo a respeito , pm por favor , sem flood aqui.

OBS: Sou contra o nome do clan em qq idioma que nao seja o nosso , a nossa identidade.

Nada resume mais o que a gente é do que BRASIL

MrCrowley

Bom acabei de ler todos os posts aqui feito e minha Opinião é a seguinte

O que o Gogg disse esta certo que um clam que só tem a intenção de ganher de Viets ou o baralho a quatro de gringo NÂO ira para frente mesmo

Porem a Idea de um CLAN FORTE BR é valida ate demais porem com Ideais superiores a meras vitorias, como disse Lance a Ideia de um clan br Para se manter tem todo o meu apoio mas um clan Para Entrar Pra Historia do rPT como um clan de Brasileiros determinados a mudar esse jogo

vcs tem o meu apoio e estou ai pro que der e vier, vamos mostrar do que somos capazes e do quao fortes podemos ser

vamos disputar com honrra e mostrar que viemos pra vencer

(Somos um povo temido lá fora por nossa determinação) vamos mostrar isso qui tbm

comcordo com tigo de que o nome tem de ser em nossa lingua mas por favor gente nada de coisa escrota como

(sejequalquercoisaBR) esqueçam o "BR" não precisamos apelar no nome e sim colocar um Nome de muito impactante que ao olharem temerão e respeitarão se tem uma fraze que gosto muito e levo pra minha vida é a seguinte

Odiado por muitos, Adorado por poucos, porem, Respeitado por todos !

MrCrowley

Mrodolfo

Conversa e + conversa... o clan sai ou não sai?... o kara que deu a idéia ai, fais logo o clan no jogo, abre um tópico com a lista dos que vão entrar e o kara q interessar, copia a lista do post antecessor e poe seu nome e posta para o seguinte fazer o mesmo... depois o kara loga in game e entra no clan. E pronto. Cria logo esse trem ae, vamu embarca logo e tenta pow. E só uma coisa: põe um nome em português no clan... chatice de ver todo clan de br com nome inglês... hehe

MrCrowley

se é pra comesar então que comese

galera postem ai algumas sugestoes de nomes afinal um nome que todos gostem tbm ajuda a gostarem de estar ali

[D]ohkito

BRASIL

Essa é minha sugestão.

E o clan refletirá a grandeza de nosso país,sejam honestos sejam fortes e sejam determinados !

Não apenas um clan, uma nação !

Calii - Atorp

Como disse alguém que eu não lembro quem: O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Alguns ae tinham que pensar assim.

GL pro clan (se sair) e que tenham forças e que passem por cima de briguinhas inuteis pra levar o clan pra frente.

E o nome do clan (se sair) poderia ser GIGANTES

"(...)Gigantes pela própria natureza"

Já que é pra representar a foderosa nação brasileira e fazer esses viets verem com quem tão mexendo.

Ngm pediu minha opinião mas to nem ae xD

JotaPe

CAMPANHA; AROMA, GOGG, JP DIGAM SIM !

VAMO TENTAR MANO, SEM TENTAR REALMENTE NÃO DÁ, O ULTIMO CLAN BR, FOI A 1 ANO ATRAS

Nao tenho que dizer nada, jogo Wartale a 6 meses e nao tenho moral nenhuma comparado aos 2 outros citados ( ex , e membro da staff ). Entao nao precisa me citar nessas frases mais nao lubixa! Como muitos ja falaram, os clans acabariam se eu entrasse neles, entao... vou fazer o meu, onde eu dito as regras :)

[D]ohkito

Não sei pq esse mimimi de eu serei o lider, eu naum qro certas pessoas como lider.

Simples põe alguem de boa pra ser lider e o resto aí fica de consultor.

Pronto.

ADONIS

O líder é pra ser uma referência e não um ditador. ei pessoal me chamem pra o clan junior que será criado (eu sou 10x  :-\ ) ou se quiserem eu crio agora o clan JR (só me dizerem o nome tipo BRASILJR)

L

Colocar JusticeRealm, é só BR, seria massa hein, se o povo todo concordar, em se dedicar ao xp, todo mundo ficar forte, logar sempre, ae ja era

[D]ohkito

Como disse gostei mt do JusticeRealm por motivos obvios mas, Brasil e Brasilzinho é mt lesgal *.*

Iaan

Galerinha , usem um tópico só para falar sobre esse clan , eu deixei o tópico de votação de nomes aberto , procurem postar tudo sobre o clan lá , ok ?  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...