ENDY 4 Report post Posted September 12, 2011 Ola gm eu troquei meu ex ps XxmestrePikeXx por o fs darius gm ai nois trocamos passou uns 5 meses o meu amigo vendeu ele para um amigo dele e o ps foi hackeado foi restaurado por meu email [email protected] e nao fui eu alguem restauro ele me ajuda por favor presiso entrega o ps para meu amigo pra ele entrega ao amigo dele por favor le pesso tenho ss do ps qualquer uma novidade manda pm aki ou add meu msn [email protected] que quando eu entra eu adc por favor le pesso me ajuda Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 13, 2011 Se você deseja recuperar a sua conta, ou quaisquer que seja , você precisa preencher o formulário com as informações corretas, para facilitar o trabalho de quem for resolver o seu caso. Então , antes de postar novamente , dá uma lida nesse tópico abaixo e siga as orientações para postar , ou seja , descreva tudo que está pedindo , com todos os detalhes . - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Share this post Link to post Share on other sites