marcos1996@ 52 Report post Posted October 24, 2022 olá pessoal estou com uma pequena duvida ainda vale apena Minera? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted October 28, 2022 Efrium deve valer uns 35kk cada, ruby shard uns 9kk, etheroot uns 10kk eu acho. Metallic alloy de 15 a 20kk (ai tu faz as contas do valor proporcional de cada minerio) Herbal extract deve valer uns 10kk e aplica a mesma logica do alloy. Não é o metodo mais rapido do mundo mas pra quem não consegue ir sod e fazer 30kk por noite acho que é o segundo melhor metodo. Share this post Link to post Share on other sites
smokr 0 Report post Posted October 28, 2022 nice. Pra quem ta começando agora, como faz pra minerar? Tem q comprar um pickaxe né? Mas onde? Vlw guys Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 28, 2022 3 minutes ago, smokr said: nice. Pra quem ta começando agora, como faz pra minerar? Tem q comprar um pickaxe né? Mas onde? Vlw guys ali onde fica os NPC, vai ter um que vende todas as ferramentas 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Ellocok 7 Report post Posted November 15, 2022 como obten herbal extract ? Share this post Link to post Share on other sites