Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

Sugestão para o bau do clan.

Recommended Posts

ivan0012

1° Apenas o lider/vice lider etc consiga tirar itens e gold do bau.

2º Adicionar um modo de guarda coins no bau do clan

Motivo disso, uma melhor organização para disputas no geral podendo arrecadar gold indiretamente dos membros. e fazer a distribuição de power ups ( FORCES entre outros ) se cada membro contribuir com 5kk ou 5coin por dia no minimo no final de semana ja tera uma force sol e redutor de mp e stm para o SW isso ajudaria muito.

ratiquinho

Já fiz um tópico parecido com isso ai ( Negado )...
Motivo: O Baú do Clan foi projetado para aquilo ali e não será mudado....

Infelizmente a equipe não quer melhorar o sistema pois com a opção de lider e vice lider retirar os itens ou o mesmo dar permissão a usuários retirar certos itens.

Não adianta mais dar sugestões ao Wartale cansei já, além de ter que pensar, traduzir pra inglês e ser negado, não lido ou até mesmo aceito mais esquecido.

• Like 2

xkintaro
25 minutes ago, ratiquinho said:

Já fiz um tópico parecido com isso ai ( Negado )...
Motivo: O Baú do Clan foi projetado para aquilo ali e não será mudado....

Infelizmente a equipe não quer melhorar o sistema pois com a opção de lider e vice lider retirar os itens ou o mesmo dar permissão a usuários retirar certos itens.

Não adianta mais dar sugestões ao Wartale cansei já, além de ter que pensar, traduzir pra inglês e ser negado, não lido ou até mesmo aceito mais esquecido.

pois é, poderia ter varias opçoes para se escolher, mais cargos com permissoes diferentes, configurar as permissoes de cada cargo.

mas tem que tentar de novo com outra sugestao, de vez enquando eles mudam de ideia, como ja vi varias vezes.

ratiquinho
6 minutes ago, xkintaro said:

pois é, poderia ter varias opçoes para se escolher, mais cargos com permissoes diferentes, configurar as permissoes de cada cargo.

mas tem que tentar de novo com outra sugestao, de vez enquando eles mudam de ideia, como ja vi varias vezes.

Tenho mais paciência pro Wartale não =/ quem quiser pode fazer o tópico só que tem que ser em inglês.
Já fiz diversos tópicos (coisas novas pro game) para a maioria ser negada.

• Haha 1

NaCl

ue não entendi

tu quer usar o baú do clan pra arrecadar gold?

não é mais fácil arrecadar do player direto?

ou melhor não arrecadar? cada um compra o seu kkk

longe de mim falar sobre administração de clans, nem sei o seu e muito menos tenho interesse em muitos humanos juntos em um lugar só interagindo entre si

mas

basicamente parece que é pagar pra estar no clan 

final do mês tu tem que pagar 155kk se não é kikado 

assinatura de streaming de clan de wartale

carai os cara são 400qi e o koreano bem loco la falando de farmar gold afk com trocentas contas nas diarias

"ah mas é pra sw"

cada um participa com o que pode, não?

o player quer gastar 40kk num sol force? ou os líderes querem que ele gaste?

impor a vontade da liderança pros de menos hierarquia não tende a resultar muito bem, visando a longo prazo

estar online num domingo de tarde todo santo domingo ja é sacrifício suficiente, mas cada um sabe o que faz

8 minutes ago, ratiquinho said:

Tenho mais paciência pro Wartale não =/ quem quiser pode fazer o tópico só que tem que ser em inglês.

uma sugestão é uma sugestão, não passa de uma sugestão

fulano pode achar tosco, mas ciclano acha muito legal

um exemplo disso são as sugestões de balanceamento, não vai agradar a todos, principalmente os que não jogam com a classe da sugestão

xkintaro
26 minutes ago, ratiquinho said:

qdo nega ainda eh de boa, pior eh qdo eh ignorada como a maioria kkkkkk

6 minutes ago, NaCl said:

bem melhor o bau do clan para isso, fica registrado

6 minutes ago, NaCl said:

tem gente que paga bem mais para ficar em outros clans, mas n seria esse o intuito nao, seria para um melhor controle das economias do clan mesmo.

7 minutes ago, NaCl said:

"ah mas é pra sw"

impor a vontade da liderança pros de menos hierarquia não tende a resultar muito bem, visando a longo prazo

estar online num domingo de tarde todo santo domingo ja é sacrifício suficiente, mas cada um sabe o que faz

posso te dar exemplo do clan que faço parte, o MIB, no recrutamento já é avisado que o repot de bless castle é por conta do player, sol force e premiuns, o que a pessoa ganha é muito mais valioso que os 50kk que ele irá gastar para tal.

ratiquinho
10 minutes ago, NaCl said:

um exemplo disso são as sugestões de balanceamento, não vai agradar a todos, principalmente os que não jogam com a classe da sugestão

Concordo uma sugestão é uma sugestão não passa disso.
Mais quando a maioria reage a isso positivamente deveria ser aceito não? só é aceito se a equipe quiser, não é se a maioria quiser pro game.
por esse e entre outros motivos eu não posto mais sugestões.

xkintaro
3 minutes ago, ratiquinho said:

Concordo uma sugestão é uma sugestão não passa disso.
Mais quando a maioria reage a isso positivamente deveria ser aceito não? só é aceito se a equipe quiser, não é se a maioria quiser pro game.

ser aceito, talvez, depende dos planos do server, no minimo uma justificativa da staff sobre o assunto, se vao aceitar ou nao.

ratiquinho
3 minutes ago, xkintaro said:

ser aceito, talvez, depende dos planos do server, no minimo uma justificativa da staff sobre o assunto, se vao aceitar ou nao.

hm... sei não.
Normalmente eu mando a sugestão direto pro Wartale pois como falei antes é somente se a equipe quiser e não pelos usuários.
Essas poções de gelo,veneno etc... foi uma das sugestões que dei na época porém tá bem diferente do tópico que eu tinha feito, se pensaram em fazer com base no tópico eu não sei.
A outra o Wartale escreveu que iria levar em consideração mais nunca mais soube ( foi pro limbo ).
Pesquise por : Eremiterio que você irá achar o tópico.

xkintaro
2 minutes ago, ratiquinho said:

hm... sei não.
Normalmente eu mando a sugestão direto pro Wartale pois como falei antes é somente se a equipe quiser e não pelos usuários.
Essas poções de gelo,veneno etc... foi uma das sugestões que dei na época porém tá bem diferente do tópico que eu tinha feito, se pensaram em fazer com base no tópico eu não sei.
A outra o Wartale escreveu que iria levar em consideração mais nunca mais soube ( foi pro limbo ).
Pesquise por : Eremiterio que você irá achar o tópico.

sim, mas a real é que a parte de sugestoes la é só para o pessoal do server ver tambem e ele ver se eles curtem ou nao, mas quem decide é eles msm se vai entrar ou nao no jogo, independente do que der no tópico.

ratiquinho
3 minutes ago, xkintaro said:

sim, mas a real é que a parte de sugestoes la é só para o pessoal do server ver tambem e ele ver se eles curtem ou nao, mas quem decide é eles msm se vai entrar ou nao no jogo, independente do que der no tópico.

Com o Overlady agora ficou menos pior por que pelo menos ele responde pm depois de algumas tentativas, para você saber o por que foi negado.

• Like 1

NaCl
54 minutes ago, xkintaro said:

tem gente que paga bem mais para ficar em outros clans, mas n seria esse o intuito nao, seria para um melhor controle das economias do clan mesmo.

posso te dar exemplo do clan que faço parte, o MIB, no recrutamento já é avisado que o repot de bless castle é por conta do player, sol force e premiuns, o que a pessoa ganha é muito mais valioso que os 50kk que ele irá gastar para tal.

concordo que deveria haver um sistema de distribuição de gold caso ele ganhe, que mostrasse a recompensa, quanto, se e pra quem foi etc

mas isso aí de bau de clan não existe em outros servers que eu joguei, eu vi um tópico de um maluco falando de um cara tirou tudo que tinha no bau e queria restaure

a staff falou que não pq o maluco tava no direito dele

quando a staff falou pra que serve o bau de clan eu achei legal ter isso, mas não acho que seja perfeito, tudo pode melhorar

51 minutes ago, ratiquinho said:

a melhor sugestão que eu vi aí foi do season pass

é algo que se implementado, o jogo ganha, o player ganha, a economia ganha

não vi um falando mal da sugestão, se não pela zoeira

mas mesmo não falando mal, teve 19 curtidas, o forum, mantem umas 60~100 pessoas online simultaneamente elo que eu ja vi, o jogo em si muito mais

mas ta

pra fazer, basicamente do 0, quanto tempo demora?

quantos da equipe dos devs iam precisar pra fazer?

a equipe de arte precisaria agir tambem?

deu tudo certo e eles colocarem no game, chega o koreano e burla o sistema pra tirar vantagem, eai?

e se demorar 2 anos pra fazer?

e se a staff chegar aqui e falar carai boa sugestão, vamos fazer e vai demorar 5 meses, as dungeons que íamos lançar mês que vem foram reprogramadas pro segundo semestre de 2023

no meio do role descobrem um bug alucinante e abortam com o desenvolvimento, galera vai tiltar

tem muitos "e se" depois da sugestão e mesmo assim não vai agradar geral

pra gente é fácil sugerir e cobrar sem saber o que demanda pra implementar 

um dos exemplos foi quando retiraram a skin da skill de escudo do kina

teve um maluco aí que abriu um put@ post xingando tudo

chegou a overlady e disse que receberam mais feedback pra tirar do que pra manter

eai quem ta certo? a maioria ou o cara que tiltou 

analogia:

governo aumenta o salário-mínimo pra 4k

todos que recebem um mínimo vão ficar felizes

os empregadores não

ai o governo muda de plano e coloca o salário-mínimo pra 500 reais

todos que recebem um mínimo vão tiltar

os empregadores vão fazer a festa

não da pra agradar a todos, e mesmo que a sugestão seja a melhor de todas, o foco principal dos caras vai ser seguir a Game Development Plan que tem no site

29 minutes ago, ratiquinho said:

Com o Overlady agora ficou menos pior por que pelo menos ele responde pm depois de algumas tentativas, para você saber o por que foi negado.

eu achei que só ia pra frente se Overlady ou outro membro do staff aprovasse, sem isso o admin nem ia ficar sabendo

mas a sugestão ai do "super stone + no rune = mix failed" quebrou minha teoria com a resposta

agora não duvido nem que o admin não leia tudo e escolha minuciosamente o que vai responder ou não kkk

Edited by NaCl
  • Love 1

xkintaro
25 minutes ago, NaCl said:

mas isso aí de bau de clan não existe em outros servers que eu joguei, eu vi um tópico de um maluco falando de um cara tirou tudo que tinha no bau e queria restaure

a staff falou que não pq o maluco tava no direito dele

quando a staff falou pra que serve o bau de clan eu achei legal ter isso, mas não acho que seja perfeito, tudo pode melhorar

Mas existem jogos alem do priston, seria mais algo parecido com baus de outros jogos mais recentes.

27 minutes ago, NaCl said:

tem muitos "e se" depois da sugestão e mesmo assim não vai agradar geral

pra gente é fácil sugerir e cobrar sem saber o que demanda pra implementar 

um dos exemplos foi quando retiraram a skin da skill de escudo do kina

teve um maluco aí que abriu um put@ post xingando tudo

mas é como você disse, e se usassem assim... e se cobrassem dos players 5kk...

mas querendo ou nao o jogo tem que evoluir seja com novidades, alterações no sistema atual do que quer que seja, ou vai esvaziar, esvaziar, esvaziar... até acabar

30 minutes ago, NaCl said:

não da pra agradar a todos, e mesmo que a sugestão seja a melhor de todas, o foco principal dos caras vai ser seguir a Game Development Plan que tem no site

sim, mas muita coisa tambem vem além daquilo que está programado, as novas dungeons para low level foi assim, e já estão para sair.

Vai ter gente reclamando que vao retirar 2 mapas, para colocar 2 dungeons, vai, mas nao tem como agradar a todos.

ivan0012
3 hours ago, NaCl said:

ue não entendi

longe de mim falar sobre administração de clans, nem sei o seu e muito menos tenho interesse em muitos humanos juntos em um lugar só interagindo entre si

mas

carai os cara são 400qi e o koreano bem loco la falando de farmar gold afk com trocentas contas nas diarias

"ah mas é pra sw"

Poderia mostrar print da minha conta com 2 baus com 36Gold bar cada aba... fora os coins porem isso não se aplica aqui.

Seria para melhor distribuir e tirar do peso das costa do lider ficar cobrando membros ''folgados'' que so se interressa em se benificair do clan com os buff das coroa como aconteceu em uns ai pois o clan e baseado no comunismo no quesito buffs compartilhado. o explo que o cara colocou ali que no MIB cada um banca seus power up pode ser que esteja funcionando pela quantidade de players comprometidos, porem nem todos são assim. ( o MIB por mais que falem deles e um exemplo nesse quesito de união/Divisão )
PRA MIN UM PLAYER QUE SO APARECE NO DIA DE BC FICA 15-20MIN depois fica AFK ou fingindo que ta ali ( TEM MUITOS ) tem que ter esse tipo de controle... ( E EXISTE SIM )