[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted September 13, 2011 ohkito" post="328401" timestamp="1315928143"] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 ohkito link=topic=51785.msg328401#msg328401 date=1315928143] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? LOL sabe ler n ? Riscado : JusticeRealm o que eu falei : RealmJustice Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 ohkito" post="328401" timestamp="1315928143"] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Criado RealmJustice por hora. Se ja quiserem ser invitados pra ficar floodando no clan chat e alguns q nao se conhecem ja ir se familiarizando , manda pm pra mim EduBoxer no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 se eu tivesse um char eu ira entrar, mas, por enquanto eu n tenho =( Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 ohkito link=topic=51785.msg328401#msg328401 date=1315928143] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? Foi criado RealmJustice , pra dar um ponta pe inicial , o topico vai continuar por ser um nome decidido de ultima hora. Esta aberto pra votaçao ainda. Pra nos organizar , se ja quiserem entrar no clan , so mandar pm. EduBoxer Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted September 13, 2011 ohkito" post="328405" timestamp="1315928447"] ohkito link=topic=51785.msg328401#msg328401 date=1315928143] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? LOL sabe ler n ? Riscado : JusticeRealm o que eu falei : RealmJustice Opa viajei legal! mas ainda continuo com idéia do "NoFearBrasil"!! Gogo chamar mais gente para participar e votar. André. Share this post Link to post Share on other sites
forum08 0 Report post Posted September 13, 2011 podedeixar que eu peço o kenni pra pegar o justicerealm pra noix Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted September 13, 2011 Clan vai recrutar que lvl? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 btw, ql será o nv do clan? Share this post Link to post Share on other sites
Nefertari 15 Report post Posted September 13, 2011 135+ Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Ai eu ja nao faço a minima ideia. Isso , na minha opniao depende muito da quantidade de 12x 13x que entrarem, acho q a prioridade é esse lvl, pra conquistar SoD e BC. Mas provavelmente o clan nao vai ficar full 12x 13x tao facilmente , sendo assim , tera vagas pra 11x e tlvz 10x. Mas isso é so minha opniao. Vamos ver no que vai dar. Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted September 13, 2011 Vai ser 130+ igual era o NE? Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted September 13, 2011 Ai eu ja nao faço a minima ideia. Isso , na minha opniao depende muito da quantidade de 12x 13x que entrarem, acho q a prioridade é esse lvl, pra conquistar SoD e BC. Mas provavelmente o clan nao vai ficar full 12x 13x tao facilmente , sendo assim , tera vagas pra 11x e tlvz 10x. Mas isso é so minha opniao. Vamos ver no que vai dar. 10x e 11x é tenso em Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 ohkito" post="328419" timestamp="1315929292"] Ai eu ja nao faço a minima ideia. Isso , na minha opniao depende muito da quantidade de 12x 13x que entrarem, acho q a prioridade é esse lvl, pra conquistar SoD e BC. Mas provavelmente o clan nao vai ficar full 12x 13x tao facilmente , sendo assim , tera vagas pra 11x e tlvz 10x. Mas isso é so minha opniao. Vamos ver no que vai dar. Não, se a galera junta msm, só vai dar 125+ Tomara, mas pelo que vi daquela lista do outro topico, nao vai ficar full com 125+. Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted September 13, 2011 Clan vai ser 100% de BRs? tem alguns gringos com lvl e itens bom que ajuda o clan, esses nao vao entrar? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Clan vai ser 100% de BRs? tem alguns gringos com lvl e itens bom que ajuda o clan, esses nao vao entrar? Poise , eu abriria vaga pra uma minoria que seja muito bem intencionada. Qq ajuda é bem vinda. Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted September 13, 2011 Limite de level, acredito que não precise limitar... 12x ou 13x+ Coloca todos 13x no principal, completa com 12x se não estiver full jah, os outros 12x 11x e 10x nos sub's e 9x no sub do sub, enquanto for ficando lotado o Clan principal os outros players vão ficando nos sub's . . . quem upar 13x sobre para o principal.... interessante primeiro ver o nome do Clan que todos vão querer... fazer lista de player e entrar no Clan, e SubClan, acho que ambos devem ser criados de imediato, e se tudo der certo acho q vai ser mais de um Sub..... ideias de sub: "NoFearBrasil2" ou "NoFearBrasilII" ou como meu amigo disse "NoFearBrasilJr" rsrs quem tiver contato com líder de Clan e tiver uma lista de player que poderiam migrar de algum Clan para o "novo clan Br"... Conforme sugestões: => BRASIL => NoFear => Sepultura => RealmJustice => NoFearBrasil André. Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted September 13, 2011 Ei me coloca no clan JR aí já que sou apenas 10x, eu prefiro a sugestão do clan BRASIL. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Ei me coloca no clan JR aí já que sou apenas 10x, eu prefiro a sugestão do clan BRASIL. Podia criar o Brasil e o Brasilzinho hehe Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted September 13, 2011 Carlos vamos criar o JR agora? Se for logo agora e crio é só me dizer o nome. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 Ei me coloca no clan JR aí já que sou apenas 10x, eu prefiro a sugestão do clan BRASIL. Podia criar o Brasil e o Brasilzinho hehe +1 Apesar q eu gostei muito do RealmJustice ou JusticeRealm Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted September 13, 2011 Acho que tinha que ser Gigantes kk Minha ideia no outro tpc Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted September 13, 2011 Vamos criar agora já pensamos demais, vamos lucone, carlos estou esperando o nome se quiserem eu crio o JR (sou noob). Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted September 13, 2011 Já criem os clans junior ai! Eu tô no 113, mas até final de semana 120! Share this post Link to post Share on other sites