[D]ohkito 2 Posted September 13, 2011 Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Posted September 13, 2011 ohkito" post="328401" timestamp="1315928143"] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 13, 2011 ohkito link=topic=51785.msg328401#msg328401 date=1315928143] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? LOL sabe ler n ? Riscado : JusticeRealm o que eu falei : RealmJustice Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted September 13, 2011 ohkito" post="328401" timestamp="1315928143"] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Criado RealmJustice por hora. Se ja quiserem ser invitados pra ficar floodando no clan chat e alguns q nao se conhecem ja ir se familiarizando , manda pm pra mim EduBoxer no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 13, 2011 se eu tivesse um char eu ira entrar, mas, por enquanto eu n tenho =( Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted September 13, 2011 ohkito link=topic=51785.msg328401#msg328401 date=1315928143] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? Foi criado RealmJustice , pra dar um ponta pe inicial , o topico vai continuar por ser um nome decidido de ultima hora. Esta aberto pra votaçao ainda. Pra nos organizar , se ja quiserem entrar no clan , so mandar pm. EduBoxer Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Posted September 13, 2011 ohkito" post="328405" timestamp="1315928447"] ohkito link=topic=51785.msg328401#msg328401 date=1315928143] Eu acho q tem q ser algo com jusstiça ( por motivos obvios) tenta RealmJustice Esta riscado no primeiro poust dizendo que já existe... o que acha da idéia que dei de "NoFearBrasil"!?!?!?!?!? LOL sabe ler n ? Riscado : JusticeRealm o que eu falei : RealmJustice Opa viajei legal! mas ainda continuo com idéia do "NoFearBrasil"!! Gogo chamar mais gente para participar e votar. André. Share this post Link to post Share on other sites
forum08 0 Posted September 13, 2011 podedeixar que eu peço o kenni pra pegar o justicerealm pra noix Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Posted September 13, 2011 Clan vai recrutar que lvl? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 13, 2011 btw, ql será o nv do clan? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted September 13, 2011 Ai eu ja nao faço a minima ideia. Isso , na minha opniao depende muito da quantidade de 12x 13x que entrarem, acho q a prioridade é esse lvl, pra conquistar SoD e BC. Mas provavelmente o clan nao vai ficar full 12x 13x tao facilmente , sendo assim , tera vagas pra 11x e tlvz 10x. Mas isso é so minha opniao. Vamos ver no que vai dar. Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Posted September 13, 2011 Vai ser 130+ igual era o NE? Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Posted September 13, 2011 Ai eu ja nao faço a minima ideia. Isso , na minha opniao depende muito da quantidade de 12x 13x que entrarem, acho q a prioridade é esse lvl, pra conquistar SoD e BC. Mas provavelmente o clan nao vai ficar full 12x 13x tao facilmente , sendo assim , tera vagas pra 11x e tlvz 10x. Mas isso é so minha opniao. Vamos ver no que vai dar. 10x e 11x é tenso em Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted September 13, 2011 ohkito" post="328419" timestamp="1315929292"] Ai eu ja nao faço a minima ideia. Isso , na minha opniao depende muito da quantidade de 12x 13x que entrarem, acho q a prioridade é esse lvl, pra conquistar SoD e BC. Mas provavelmente o clan nao vai ficar full 12x 13x tao facilmente , sendo assim , tera vagas pra 11x e tlvz 10x. Mas isso é so minha opniao. Vamos ver no que vai dar. Não, se a galera junta msm, só vai dar 125+ Tomara, mas pelo que vi daquela lista do outro topico, nao vai ficar full com 125+. Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Posted September 13, 2011 Clan vai ser 100% de BRs? tem alguns gringos com lvl e itens bom que ajuda o clan, esses nao vao entrar? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted September 13, 2011 Clan vai ser 100% de BRs? tem alguns gringos com lvl e itens bom que ajuda o clan, esses nao vao entrar? Poise , eu abriria vaga pra uma minoria que seja muito bem intencionada. Qq ajuda é bem vinda. Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Posted September 13, 2011 Limite de level, acredito que não precise limitar... 12x ou 13x+ Coloca todos 13x no principal, completa com 12x se não estiver full jah, os outros 12x 11x e 10x nos sub's e 9x no sub do sub, enquanto for ficando lotado o Clan principal os outros players vão ficando nos sub's . . . quem upar 13x sobre para o principal.... interessante primeiro ver o nome do Clan que todos vão querer... fazer lista de player e entrar no Clan, e SubClan, acho que ambos devem ser criados de imediato, e se tudo der certo acho q vai ser mais de um Sub..... ideias de sub: "NoFearBrasil2" ou "NoFearBrasilII" ou como meu amigo disse "NoFearBrasilJr" rsrs quem tiver contato com líder de Clan e tiver uma lista de player que poderiam migrar de algum Clan para o "novo clan Br"... Conforme sugestões: => BRASIL => NoFear => Sepultura => RealmJustice => NoFearBrasil André. Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Posted September 13, 2011 Ei me coloca no clan JR aí já que sou apenas 10x, eu prefiro a sugestão do clan BRASIL. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted September 13, 2011 Ei me coloca no clan JR aí já que sou apenas 10x, eu prefiro a sugestão do clan BRASIL. Podia criar o Brasil e o Brasilzinho hehe Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Posted September 13, 2011 Carlos vamos criar o JR agora? Se for logo agora e crio é só me dizer o nome. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 13, 2011 Ei me coloca no clan JR aí já que sou apenas 10x, eu prefiro a sugestão do clan BRASIL. Podia criar o Brasil e o Brasilzinho hehe +1 Apesar q eu gostei muito do RealmJustice ou JusticeRealm Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Posted September 13, 2011 Acho que tinha que ser Gigantes kk Minha ideia no outro tpc Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Posted September 13, 2011 Vamos criar agora já pensamos demais, vamos lucone, carlos estou esperando o nome se quiserem eu crio o JR (sou noob). Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted September 13, 2011 Já criem os clans junior ai! Eu tô no 113, mas até final de semana 120! Share this post Link to post Share on other sites