[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 q bagunça mano, já nem sei o nome do clan ! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Eles estao sugerindo ja a criaçao do Sub, BrasilJr. Se o sub for ser BRASILJR , entao o mais indicado é BRASIL como nome do principal. Decidam ai gente. Share this post Link to post Share on other sites
JotaPe 0 Report post Posted September 13, 2011 Poem ai... UltimateChance Share this post Link to post Share on other sites
L 699 Report post Posted September 13, 2011 Prontos pra destruir ? Estou de volta, tem uns 6 13x lá 8) Vamo arrumar esse clan logo Vagabundo é noix Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted September 13, 2011 bom se o clan eh br seria interessante o nome ser Brazil Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 E ai , vai abrir votação pro nome do clan? Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted September 13, 2011 UnionBr ? bom? ruim? pessimo? Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted September 13, 2011 Eu voto o sub BRASILJR. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Vamos criar agora já pensamos demais, vamos lucone, carlos estou esperando o nome se quiserem eu crio o JR (sou noob). Eu estou esperando uma opniao do pessoal , principalmente dos que tiveram a ideia, pois eu estou apenas querendo colaborar. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Poem ai... UltimateChance É uma sugestao seria jp? Pq dai eu ponho em votaçao =D Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted September 13, 2011 Eu voto o sub BRASILJR. Então seu voto é em Brasil (Clan principal) consequentemente BrasilJr de Sub. os outros também terão Sub. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Vale a pena pensar e colocar para votação, Impacto, onde os líderes vieram dar sua opinião , colocando-se a disposição para a gente não começar do zero, e ainda ter mais membros unidos. mais uma boa idéia, se aprovada pelos outros player que estão aqui dando idéias e opiniões.... André. Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Todos nomes acima citados, não condiz com a força que será o clan, e sem bem que são feios d+ Eu colocaria, TimeAttack TimeAttack, Vulgo "T.A" ou Adrenaline Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 no old pt eu tinha um clan chamado BrasilTopTeam Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted September 13, 2011 poem ae UniãoBr Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Tudo menos, algo relacionado com br, para nao atiçar os viet Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted September 13, 2011 Irmandade Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Aqui o topico para votaçao http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=51825.0 Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted September 13, 2011 Aqui o topico para votaçao http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=51825.0 a votação está com os seguintes nomes: JusticeRealm BRASIL UltimateChance SuddenAttack NoFear HeadCrusher Fiz uma lista do nome dos Clans citados até o momento. =>Brasil (BrasilJr sub) =>NoFear =>Sepultura =>RealmJustice =>NoFearBrasil =>UnionBr =>UniãoBr =>Ultimate Chance =>TimeAttack =>BrasilTopTeam =>Irmandade Como tem bastante clan, sugiro fazer uma votação geral com todos. Os 3 mais votados é feito uma nova votação para enfim decidir qual o melhor. Agora basta decidir entre estes. . . mais algum nome??. André. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 13, 2011 Aqui o topico para votaçao http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=51825.0 Fiz uma lista do nome dos Clans citados até o momento. =>Brasil (BrasilJr sub) =>NoFear =>Sepultura =>RealmJustice =>NoFearBrasil =>UnionBr =>UniãoBr =>Ultimate Chance =>TimeAttack =>BrasilTopTeam =>Irmandade Como tem bastante clan, sugiro fazer uma votação geral com todos. Os 3 mais votados é feito uma nova votação para enfim decidir qual o melhor. Agora basta decidir entre estes. . . mais algum nome??. André. Posta isso aqui oh http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=51825.0 Share this post Link to post Share on other sites
sparky 0 Report post Posted September 13, 2011 Made In Brazil Share this post Link to post Share on other sites
Tuti 0 Report post Posted September 13, 2011 Parem de por "jr" no nome! Fica tão cafona! D: ahuahuahu Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Adiciona ai tambem, Conquest Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 13, 2011 Made In Brazil seria legal esse nome , porem a abriviação do clan seria MIB ^^ e isso me lembra uma certa pessoa . (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 GERAL vamos fechar com a Tag Reaction, eu até tenho a bandeirinha no meu outro pc. O que acham: Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted September 13, 2011 acho que um bom nome serial algo que nos representase como "Legião" Legião = colitivo de anjos ou demonios neste caso uma Legião de Brasileiros por UM IDEAL Legião Acho o nome Veteranos tbm Interessante VeteranoS Share this post Link to post Share on other sites