L 685 Report post Posted September 13, 2011 Namoral, se todo mundo que eu coloquei o nome lá, realmente aceitar, seria muito bom Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 13, 2011 Perca de tempo, não vai durar 2 meses. Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Acho que será diferente viu Fuel, eu to apostando dessa vez minhas ultimas fichas Deixa o ego de lado, e bora . Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Lucone loga, e vem clan master. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 13, 2011 Diferente? Um clan feito pra nego pegar coroa, com alguns idiotas que todos conhecem, isso não muda.. Não é ego, algumas pessoas se acham superiores aos outros sem saber 1 terço do server, quer sentar na janelinha e dar tchau ainda.. E competir contra hacker é complicado, xp hack, hack em bc, hack de atk/def, não tem como ganhar, nego tanka 10 char usando soccer e ta normal, nego mata com 1 hit e ta normal, mas incrivelmente só viet consegue fazer isso, e depois vem alguns idiotas e falam que é perseguição contra viet, isso só vai mudar quando alguem resolver fazer algo em vez de querer enchergar só o que da vontade. Ai o que acontece? Evento de xp, evento de drop, item novo, ai todo mundo fica alegrinho e esquece o que realmente ferra o server, os 80% dos nego que usa hack e não da nada. Mais 1 coisinha, antes de dar 1 warning pelo que eu disse, volte pra escola e aprenda interpretação de texto, pq isso falta para algumas pessoas que fugiram da escola. Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Se geral pensar assim, vamos ter que parar de jogar a principio é bom ter uma forte "guild". Vamos tentar esquecer os viet, e pensar somente na " gente". Nâo custa tentar.= / Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted September 13, 2011 Perca de tempo, não vai durar 2 meses. nem jogo mais isso vietnam ai 1 dia q saiu os itens o cara dropa 2 armor via ser = antes no itens 12x os viet fico tudo full em 1 semana Share this post Link to post Share on other sites
newaccount 0 Report post Posted September 13, 2011 Já disse, se fizer isso pra competir com MH por coroa e tentar ganhar, não vai dar em lugar nenhum e o clan vai ser fail igual todos os outros. Agora, se fizer pra ter amizades, união, sem nego filha da puta defensor de viet no clan, talvez até dê certo. Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Aqui não tem ninguém defendendo viet, igual eu falei esquecam os viet. Share this post Link to post Share on other sites
newaccount 0 Report post Posted September 13, 2011 Nesse tópico talvez não tenha, mas na comunidade BR em geral tem MUITOS. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 13, 2011 Eu acho ridicolo players que falam que são BR e ficam falando que não vai dar certo. Esses são os tipo de players que entra nos clan Gringo só para sempre ficar com Coroa de BC e SOD. Ao inves de paricipar de um clan BR , mas é assim mesmo os cara prefere dar prioridade para os gringo do que juntar força com os BR dificil de entender essas pessoas . (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
newaccount 0 Report post Posted September 13, 2011 LoSt°PiKe[]" post="328757" timestamp="1315951976"] Eu acho ridicolo players que falam que são BR e ficam falando que não vai dar certo. Esses são os tipo de players que entra nos clan Gringo só para sempre ficar com Coroa de BC e SOD. Certeza ? haha Volta pro uPT filhote, aqui você não sabe de nada. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 13, 2011 tenho char nos 2 server .O server é seu para você mandar alguma coisa ??? Se tem algo contra eu te digo uma coisa FODA-SE , esse Fuel só sabe reclama e fala que não vai dar certo . Puxa saco de gringos é foda e ainda pensam que estão certos . Share this post Link to post Share on other sites
newaccount 0 Report post Posted September 13, 2011 Você realmente não sabe de NADA daqui cara, sério mesmo. Se informa um pouco, antes de falar besteira, tá se envergonhando aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted September 13, 2011 Você realmente não sabe de NADA daqui cara, sério mesmo. Se informa um pouco, antes de falar besteira, tá se envergonhando aqui. vdd Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Não vamos perder o foco, Lostpike, fica de boa que os caras sabem o que tão falando. Pesquise 1/3 que saberá o que passa. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 É como eu disse antes, façam pelo amigos ! Por integração da comu BR. Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 13, 2011 Concordo rafa, mas eles sempre vão usar hackes, e os gms nunca vão detectar? uma hora a casa cai, Não to afirmando que eles usam ou não apenas comentei. Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted September 13, 2011 Concordo rafa, mas eles sempre vão usar hackes, e os gms nunca vão detectar? uma hora a casa cai, Não to afirmando que eles usam ou não apenas comentei. Era,pra da ban nesses viet,logo quando eles começaram a jogar. Pq,eles começaram com 2 que eu lembro o ( k9casanova e a ata LOVE ) Depois disso,apareceu mais de 10005445 viet no rpt. Eles tem hacker pra tudo. Lembro que teve um epoca ( nao sei ser ainda ta assim ),que ate no trade eles,falavam que vendia hacker,de trade/gold/xp/regen,etc... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 13, 2011 ^ Essa época era foda.... =/ Share this post Link to post Share on other sites
L 685 Report post Posted September 14, 2011 Ian, feche esse topico aqui por favor, vou mudar o titulo do outro pra discutir tbm, só não apaga por favor, pra os que quiserem ver tudo no futuro, do que falamos sobre. Share this post Link to post Share on other sites