Jump to content
Sign in to follow this  
tequila

Sobre o tal novo clan BR e minha posição

Recommended Posts

tequila

Amigos, boa tarde.

Vi que está rolando há alguns dias, informações sobre a criação de um novo clan BR.

Acho legal, apoio, torço por vocês, mas não participaremos.

Falo por mim, Gauchinha (minha esposa) e Rocky (meu amigo), líderes do IMPACTO.

Nosso clan é o clan BR mais antigo deste servidor. Ao menos o ativo, sim.

Temos uma cultura de jogo e princípios diferentes. Por isso, estamos no uPT há 4 anos +/- e aqui nowtdesde que o servidor abriu as portas.

Diversas propostas já nos foram feitas para unir clans, criar um novo e tudo mais. Digo: NUNCA deu certo.

Lembro de termos aberto as portas do nosso clan para outro juntar-se a nós, lá no uPT. Dos 20 fortes jogadores que entraram, sobraram NENHUM.

Por que? Porque nossos objetivos eram diferentes.

Eu sempre tive preocupação em afastar o nosso clan de players que pensam unicamente em status. Ou crown seekers, como muitos conhecem.

Repito: eu apoio e torço por este novo clan BR.

Mas não podemos nos enganar. Clans que são criados para objetivos de domínio, caem. E caem por 2 motivos: ganância e/ou insucesso.

Não tenho dedos pra contar quantos clans já vi serem feitos e desfeitos, durando de 1 a 3 meses, onde o problema era a divisão dos lucros de BC. Vocês sabem disso, talvez até melhor do que eu.

Gente, espero que um dia as pessoas que em outro tópico fizeram comentários sobre Gauchinha ou outra coisa qualquer sobre nós, que possa nos conhecer. Certamente mudará de opinião.

De resto, mais uma vez, boa sorte no novo clan.

Sem flame ou spam, por favor.

[D]ohkito

LOL, sua esposa joga PT !  :o

Será que um dia eu tenho a sorte de achar uma gamer pra mim ? >.<

UASHUAHSUHAUSHUAHSU

@Topico

Pra mim esse n eh um clan pra ganhar tudo, pra mim é:

Comunidade BR integrada;

Diversão a lot; :)

Bate em VT  :P;

Ganha coroa;

Nunca fui muito fan desses breguete, clan pra mim sempre foi lugar de amigos por isso os clans q eu mais gostei foram os clans nb q eu entrei justamente pelos outros estarem tão ocupados com coroas, mas eu tenho fé nesse novo espero que  me proporcione essa diversão...

Heloisa
ohkito" post="328518" timestamp="1315935559"]

UASHUAHSUHAUSHUAHSU

bom, pra vc não sei, mas tem muitas meninas gamers por ai, tipo eu (:

@topic

Acho que o meu clan tem um perfil bem parecido com o clan do tequila. Nós valorizamos mais nossa diversão e amizade do qualquer coroa.

Quanto à união, já tivemos essa experiência e no nosso caso (imperivm) não foi muito bem sucedida, porém, acredito que se os interesses pessoais e as vaidades forem deixadas de lado é possivel sim esse clan dar certo.

L

O Theo aka INOWEE e sua esposa, foram os unicos que não entraram no NewOrder, que era do impacto, acho que não vai entrar nesse

CarlosEd

Foi justamente o que eu disse no outro topico, esse clan nao se deve basear em sod e bc , pois no primeiro tropeço é adeus...

Mas acho que como muitos estao procurando uma uniao br forte pra tentar conquistar objetivos maiores, nao custa tentar e toda ajuda é sempre valida.

O meu clan no rpt é o Runaway, o msm do upt, clan de amizade. Mas como o clan esta off e eu  sempre tive interesse em outras coisas alem de xp/item...

Nao custa nada, pra mim, tentar ajudar no que puder esse novo clan.

Boa sorte pra todos.

[D]ohkito

Foi justamente o que eu disse no outro topico, esse clan nao se deve basear em sod e bc , pois no primeiro tropeço é adeus...

Mas acho que como muitos estao procurando uma uniao br forte pra tentar conquistar objetivos maiores, nao custa tentar e toda ajuda é sempre valida.

O meu clan no rpt é o Runaway, o msm do upt, clan de amizade. Mas como o clan esta off e eu  sempre tive interesse em outras coisas alem de xp/item...

Nao custa nada, pra mim, tentar ajudar no que puder esse novo clan.

Boa sorte pra todos.

Eu quero friends ! \o/

Bate em VT

e só dps coroa :)

tequila
ohkito" post="328518" timestamp="1315935559"]

Comunidade BR integrada;

Ganha coroa;

Oi Dohkito.

Sobre o seu comentário Comunidade BR integrada, não creio que seja solução criar outro clan.

Existem muito mais do que 60 (limite médio de um clan) jogadores BR, no servidor. Não tem como dar clan pra todos.

Acho que integração deve haver ENTRE os clans BR.

No quesito diversão, creio que todos os clans ativos, bem administrados, já possuem.

Bater em VIET é questão de unir forças da comunidade e ganhar coroa é consequência.

Acho que o pensamento deveria ser: como integrar a comunidade BR?

;)

L

ohkito link=topic=51817.msg328518#msg328518 date=1315935559]

Comunidade BR integrada;

Ganha coroa;

Oi Dohkito.

Sobre o seu comentário Comunidade BR integrada, não creio que seja solução criar outro clan.

Existem muito mais do que 60 (limite médio de um clan) jogadores BR, no servidor. Não tem como dar clan pra todos.

Acho que integração deve haver ENTRE os clans BR.

No quesito diversão, creio que todos os clans ativos, bem administrados, já possuem.

Bater em VIET é questão de unir forças da comunidade e ganhar coroa é consequência.

Acho que o pensamento deveria ser: como integrar a comunidade BR?

;)

Justamente, esse é o ponto, a comunidade BR está muito separada, possivelmente se todos aceitassem se agrupar em UM CLAN, creio que surgiriam novas amizades, já fui brigado com muita gente aqui, hoje já ligo para os mesmos, tirei muitos amigos daqui, etc

Lance_Illv

Eu tbm tenho a sorte de jogar junto com minha esposa e iniciando o meu filho de 7 anos no jogo (tá apredendo o muleke)!!!

Bom, tudo tem um inicio, a primeiro momento o interesse ´´e desbamcar os "caras", mas o clan em si não pode e não deve ser só coroa, e sim amizade, respeito e diversão!

Acredito que se termos uma staff inteligente irão criar meios de deixar a rapaziada alegre e feliz!

Acredito que os mais experientes aprederam com os erros do passado e já sabem que coroa, status e gold de bc não é tudo!

[D]ohkito

@tequila /Lucon

Pois é, suponho q com amizade mas, pra ter amizade tem q ter convivência e maior convivência é no clan msm, agora se tivesse interação entre clans aí sim, mas vo citar o seu clan por ex. desde dez de 2009 ele tá aí q eu me lembro, hj n vejo ngm do impacto on....pessoal n aparece, num fala oi, eu só te conheço pq agente começou na msm época então, pegava mt SOD junto pq de resto num ví o pessoal ~~

Mas, sim meu maior objetivo é a integração da galera e espero q dê certo ^^

tequila
ohkito" post="328592" timestamp="1315938115"]

@tequila /Lucon

Pois é, suponho q com amizade mas, pra ter amizade tem q ter convivência e maior convivência é no clan msm, agora se tivesse interação entre clans aí sim, mas vo citar o seu clan por ex. desde dez de 2009 ele tá aí q eu me lembro, hj n vejo ngm do impacto on....pessoal n aparece, num fala oi, eu só te conheço pq agente começou na msm época então, pegava mt SOD junto pq de resto num ví o pessoal ~~

Mas, sim meu maior objetivo é a integração da galera e espero q dê certo ^^

Oloko, tens jogado pouco então. xD

Estamos com o nosso clan full. Os poucos inativos que sobraram foram removidos para liberar vagas para novos membros ativos.

Mas bem, esse assunto não importa para o tópico.

Reitero: Não há como integrar em um único clan toda a comunidade BR. Não há espaço para todos. Pensem em integração de clans.

JotaPe

Fiquem no IMPACTO, como um dos membros de mais influência  do clan  IMPACTO no bPT (no inicio do bPT), que levou a criacao no uPT (criado la por um membro) , peco que levem essa tag adiante , tem história, mais que todos esses clans atuais ai :)

Valeu

Nefertari

Amigos, boa tarde.

Vi que está rolando há alguns dias, informações sobre a criação de um novo clan BR.

Acho legal, apoio, torço por vocês, mas não participaremos.

Falo por mim, Gauchinha (minha esposa) e Rocky (meu amigo), líderes do IMPACTO.

Nosso clan é o clan BR mais antigo deste servidor. Ao menos o ativo, sim.

Temos uma cultura de jogo e princípios diferentes. Por isso, estamos no uPT há 4 anos +/- e aqui nowtdesde que o servidor abriu as portas.

Diversas propostas já nos foram feitas para unir clans, criar um novo e tudo mais. Digo: NUNCA deu certo.

Lembro de termos aberto as portas do nosso clan para outro juntar-se a nós, lá no uPT. Dos 20 fortes jogadores que entraram, sobraram NENHUM.

Por que? Porque nossos objetivos eram diferentes.

Eu sempre tive preocupação em afastar o nosso clan de players que pensam unicamente em status. Ou crown seekers, como muitos conhecem.

Repito: eu apoio e torço por este novo clan BR.

Mas não podemos nos enganar. Clans que são criados para objetivos de domínio, caem. E caem por 2 motivos: ganância e/ou insucesso.

Não tenho dedos pra contar quantos clans já vi serem feitos e desfeitos, durando de 1 a 3 meses, onde o problema era a divisão dos lucros de BC. Vocês sabem disso, talvez até melhor do que eu.

Gente, espero que um dia as pessoas que em outro tópico fizeram comentários sobre Gauchinha ou outra coisa qualquer sobre nós, que possa nos conhecer. Certamente mudará de opinião.

De resto, mais uma vez, boa sorte no novo clan.

Sem flame ou spam, por favor.

Fui eu quem fez o comentário sobre a Gauchinha, e sim, como dito anteriormente por mim, repito que falto ética no lado dela.

Simplesmente por que ela gosta de ir SOD em uma determinada casa, não significa que ela tem o direito de ir a hora que ela quiser. Foi essa minha reclamação. E com toda certeza, é uma falta de ética.

De outro fator, jamais falei algo que não foi do meu ver. Somente citei o ocorrido pois aconteceu COMIGO, e se aconteceu comigo que sou 13x, imagina com os outros que são leveis menores.

Não há questão de mudar de opinião a respeito de vocês, pois não os conheço e muito menos sei da índole de vocês, por isso meu assunto foi restrito ao fato que ocorreu.

Espero não ter etendido a mensagem errada.

Abraços

tequila

Fui eu quem fez o comentário sobre a Gauchinha, e sim, como dito anteriormente por mim, repito que falto ética no lado dela.

Simplesmente por que ela gosta de ir SOD em uma determinada casa, não significa que ela tem o direito de ir a hora que ela quiser. Foi essa minha reclamação. E com toda certeza, é uma falta de ética.

De outro fator, jamais falei algo que não foi do meu ver. Somente citei o ocorrido pois aconteceu COMIGO, e se aconteceu comigo que sou 13x, imagina com os outros que são leveis menores.

Não há questão de mudar de opinião a respeito de vocês, pois não os conheço e muito menos sei da índole de vocês, por isso meu assunto foi restrito ao fato que ocorreu.

Espero não ter etendido a mensagem errada.

Abraços

Bem, não sou a Gauchinha pra responder isso, tampouco este assunto tem a ver com o tópico e/ou deve ser discutido aqui.

Ainda assim será transmitida tal insatisfação/desgosto teu para com ela.

Outras coisas mais sobre isso, envie PM para tamag e ela te responderá.

;)

[]LoSt°PiKe[]

ohkito link=topic=51817.msg328518#msg328518 date=1315935559]

UASHUAHSUHAUSHUAHSU

bom, pra vc não sei, mas tem muitas meninas gamers por ai, tipo eu (:

@topic

Acho que o meu clan tem um perfil bem parecido com o clan do tequila. Nós valorizamos mais nossa diversão e amizade do qualquer coroa.

Quanto à união, já tivemos essa experiência e no nosso caso (imperivm) não foi muito bem sucedida, porém, acredito que se os interesses pessoais e as vaidades forem deixadas de lado é possivel sim esse clan dar certo.

minha namorada joga priston e video game comigo ^^

e sobre o clan eu espero que de certo , e se for roalr me avisem para eu deixar meu pike 125

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...