Jump to content
Mestre

Olá! Como está o Mago?

Recommended Posts

Mestre

Fala, meus consagrados! Tudo bem?

Em 2017 eu fiz um topico aqui perguntando como estava o jogo, pois sou do BPT... vocês me desanimaram e eu nem baixei, mas agora vou tentar novamente kkkk

Vocês recomendam jogar?

No bpt eu sou mago, mago é independente, não precisa de PT lá (aliás, faço mais xp solo que qualquer pt), diante disso, faço as seguintes perguntas:

- Vocês recomendam jogar hoje em dia? (iria começar do zero)

- Como está o mago? Ele é independente no UP? O UP solo, como é aqui? Tem a fênix azul etc?

- Como é o mago no PVP?

- Temos regem em área ou depende do wartornado?

Muito obrigado a todos!!

Ah, te algum grupo no whastapp BR do wartale?

Abraço!!

Edited by Mestre

xkintaro

Primeira dica que te dou, eh ignorar esse Ethereon, de resto procure jogadores de mago de verdade, os que jogam o jogo mesmo e não os que compram acc 15x e só choram no fórum como esse @Ethereon

Ethereon = molax, piada do server e caloteiro.

• Haha 1

guerrero

Tudo que o Molax (Ethereon) falou é a verdade, exceto o pvp que eu não manjo pra confirmar.

• Love 1

NaCl

cara só dos itens consumíveis não serem consumidos (tempo de uso) fora de combate, ja é razão pra você largar o bpt kkk

isso inclui forces, premiuns em geral (xp up, o olho que aumenta % de drop etc)

empresa extorquista de merda, fiz uma sugestão la pra fazer isso, congelar o tempo dos itens fora de combate 

até fiz um formulário do google pra coletar assinaturas de jogadores que não queriam/tinham medo de se pronunciar

ninguém da staff nem se deu o trabalho de responder, nem que fosse pra me mandar a merda

em um universo Wartale foi a maior mobilização de jogadores que eu ja promovi, esperava muito menos

se a empresa fizer uma manutenção de 3 dias, acaba seu xp pot e tudo aqueles milhares de premium que voce compra pra poder jogar o jogo

ou se você compra tudo que pode comprar pra upar mais rápido, surge um imprevisto e voce precisa viajar, tchau premiuns

aquele "kit hunting" deveria se chamar "compre para poder se divertir"

bpt chegou em um nível em que voce não joga se não tiver premium, não um diferencial ou um boost, mas sim uma necessidade

pior ainda que eles nem tem a coragem de colocar a % de sucesso no aging, sempre foi e sempre será um mistério

cada tentativa de aging = 50 reais (prevendo já o bagulho premium que restaura se falhar, a pedra de aging e os Shelton)

a regen não funciona igual o bpt, drena almas e presa vampírica não te dão mana e life steal, aumentam 5 pontos de regeneração da sua mana/hp

até entrei la pra ver como funciona essa fenix azul ai que tu comentou, é EXATAMENTE igual a outra fênix que tem, só que te da 20% de xp a mais e é azul

custa o dobro do preço e não funciona em party, ou seja, se tiver em party voce ta literalmente queimando seu dinheiro pq é um item inútil

pior ainda se comparar em um player casual, que loga diariamente, mas joga de 2~5 horas e é isso

outra: os coins, a moeda premium pra comprar coisas (zn no bpt) são trocados ingame mesmo, na janela de troca do jogo, como se fosse gold

na época que eu jogava bpt, tinham vouchers de zn, tipo um shelton que da x moedas quando trocados

pra poder trocar tinha que tirar tudo do bau e deixar só ele la, ai desloga, vai no site e troca enquanto tiver deslogado

meu amigo put@ rolê, ce ta loco

apesar de ser o "mesmo jogo" é um jogo total diferente, você até se sente valorizado como player, e qualquer macaco velho aí que diga o contrário por questões de balanceamento, update e os carai, passe uma semana no bpt, daí volte e compartilhe sua experiencia kkkk

se você realmente gosta de priston, traz teu clan e teus amigos, pensem em suas próprias qualidades de vida e venham pro wartale

não sou jogador de mago pra me posicionar sobre ele, que é o que você perguntou

começar o jogo do zero é legal, eu fiz com meus amigos a uns tempos e eles pararam de jogar, fiquei solo dai

mas é bacana, bastante coisa nova, quando você descobre pensa carai que nice isso

depois de um certo período de tempo, que você ja aprendeu tudo que tinha pra aprender e só repete as quests diárias, fica monótono, igual qualquer outro rpg

igual o cara falou ali, compensa mais comprar um char level alto, que não é caro

eu recomendaria você ter essa experiencia do zero, quando ficar repetitivo e chato, compra um char lv alto pra se divertir pvp, ou não

a compra de chars não funciona igual no bpt, não é por baixo dos panos, tem um item que "segura" um char no seu inventario

ai voce ta andando em ricarten e vê um mago 148 a venda na loja de alguém, só comprar e usar ele

não tem restaure depois de um tempo igual tem la, os caras vendem no mercado negro, abrem suporte dizendo pra empresa que foram roubados e tem o char de volta, kkk patetico 

resumindo, wartale não é um priston perfeito, mas nem é justo comparar ele com o bpt, é igual meter um peso pesado pra lutar com peso pena no UFC

um soquin desbanca 

edit:

acho que entendi tua dúvida de ter perguntado da fenix azul, ce falou mago é independente e joga solo

o wartale não te beneficia por jogar solo igual tem la (+xp, +drops)

como ja falaram, a melhor xp que tu pode pegar é em party, mas não é uma diferença absurda um do outro

Edited by NaCl
  • Like 1