Jump to content
Sign in to follow this  
HollyShot

Donate

Recommended Posts

HollyShot

Pessoal, quero donatar, ja dei uma olhada no tópico do menino que é autorizado, quero saber de quem é BR e ja donatou,

se recebeu tudo certinho, o tempo que levou, e oque mais vale a pena investir, itens?  lvl ? ou xp UP ?

thanks

Iaan

Bem , falando pessoalmente da minha experiência , eu já donatei com ele sim ! Foi coisa rápida , donatei em uma segunda-feira ... caiu na minha conta na quarta .

Ele trabalha diretamente com o banco , então ele pode fazer isso bem rápido , e 100% confiável .

Sobre no que deve investir, manda uma PM (Mensagem pessoal) pra ele e pergunta sobre isso , e sobre valores .

[D]ohkito

Quando eu faço donatinhos geralmente de manhã ele me entrega de noite...

Desde antes de ele fzr isso oficialmente, eu já fazia donatinhos com ele é confiável.

Ele é biba mas, é de confiança.

HollyShot

Ahh vlw por esclarecerem algumas dúvidas, vou tentar falar com ele, na verdade já tentei, mais ele ainda não respondeu minha PM,

to começando agora e prefiro pagar por algumas coisas que perder muito tempo com elas

aroma_AGAIN

Oi , desculpa por nao responder sua pm , as vezes me perco hehe , poderia me mandar outra? ai te respondo suas duvidas , abraços!

RauL~

Investe em level nego, manda xp service !

+1, Sem duvidas a melhor opcao :P eh o que menos vai depreciar

RauL~

Ahh vlw por esclarecerem algumas dúvidas, vou tentar falar com ele, na verdade já tentei, mais ele ainda não respondeu minha PM,

to começando agora e prefiro pagar por algumas coisas que perder muito tempo com elas

closed

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...