Xomb 52 Report post Posted November 3, 2022 Opa pessoal boa tarde Eu dei uma olhada no forum e também comparei com o game, não consegui encontrar solução.... Para recuperar o bitcoin cash existente no jogo eu preciso de um link de uma carteira.... criei uma conta na binance, mas não consegui gerar o tal do link para fazer a troca... Alguém já fez essa recuperação? como vocês fazem isso atualmente? Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted November 3, 2022 na binance vc vai em saldo, procura em bitcoincash, clica em receber, la vai indicar seu endereõ btcash da binance 1 Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted November 4, 2022 até agora não consegui receber kk agora eu preencho lá bitcoincash:código só que fica dando a mensagem que falta o prefixo bitcoincash: Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted November 5, 2022 Boa tarde, Vc conseguiu o link em BCH pra sua carteira? Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted November 7, 2022 Opa, eu respondi numa mensagem pra vc, com detalhes. Share this post Link to post Share on other sites