Tarble 27 Report post Posted November 10, 2022 Pessoal, uma dúvida, quais seriam as melhores classes pra PVP no momento ? PS tá papel no PVP ? O MS consegue matar de garra ou bate muito pouco ? Share this post Link to post Share on other sites
kispo2222 23 Report post Posted November 10, 2022 Se tiver dedo, Arqueira tá boa, se for bem equipada 3 Share this post Link to post Share on other sites
NaCl 314 Report post Posted November 10, 2022 eu vi video de um fs 17x ai destruindo a galera em one hit no pvp as vezes vi video de uma assassina 17x também dando hit kill no combo dela nas costinhas mas acho que isso é mais por ser 17x vi video de bs 15 ou 16x nao lembro matando kina 17x antes do nerf que teve agora no último patch não sou um parâmetro de comparação pra pvp tanto pq não tenho tanto experiencia aqui no wartale, mas só pelo que eu ja vi ingame vi um x1 de ata contra mech não sei o lv deles, mech só matava quando mudava pra martelo 2h e carregava a martelada la, de resto a ata matava ele izi acho que o ps deve ser papel, mas é dificil entrar todos os hits nele tinha um me dando costinha esses dias, batia muito, tirava uns 60%~70% de vida, quando eu hitava, só errava, mas quando entrava hit tirava bastante tambem ele me matou umas 9 vezes, ai eu matei ele umas 8 seguidas, depois disso não consegui mais matar, nem por falta de dano, mais pq meus hits não entravam e ele potava acho que o ps é o mais RNG possível de defesa pelo que eu vi da galera reclamar, corrijam-me se eu estiver errado, mas prss ta dando um dano nice, shaman dano ok mas não crita, mago tem dificuldade pra acertar hit em alvo unico archer não sei como funciona pra dizer se é bom ou não assassina hita muito bem mas tambem se entrar hit nela vai de base fs é quase isso mas consegue tankar se potar na hora certa por ter mais hp e menos mecanismos de defesa mech disq hita bem com a martelada dele la, mas pelo que eu li tambem, erra muito e deixa muito vulneravel se for carregar, vi os mech só soltando a skill memo e voltando pra shield Share this post Link to post Share on other sites
Tarble 27 Report post Posted November 10, 2022 Tava vendo sobre a Ata, parece ser um char bem completo mas não sei como funciona na prática pq nunca joguei com uma Share this post Link to post Share on other sites
Megakiller 37 Report post Posted November 10, 2022 2 hours ago, Tarble said: Pessoal, uma dúvida, quais seriam as melhores classes pra PVP no momento ? PS tá papel no PVP ? O MS consegue matar de garra ou bate muito pouco ? bs e op ps tambem hitkill muito melee tao bons agora e ata tb acho q só nao e bom pra PvP ms e as Eu gosto dos magos mais precisa ter eles muito equipado e com boa build, precisa experiência. E assim pra os chars magic Share this post Link to post Share on other sites
Prateado 495 Report post Posted November 10, 2022 1 hour ago, kispo2222 said: Se tiver dedo, Arqueira tá boa, se for bem equipada +1 se saber jogar, qualqer char fica bom Share this post Link to post Share on other sites
Mumu 44 Report post Posted November 10, 2022 Se vc n for 16x+ full last itens e relíguias, vai de pike. N precisa equipar muito e é só caprichar no costinha com vanish + sm + dodge (principalmente em ranger) Quando eu ia mais BC tinha um PS 149 direto com mais de 15k de BP matando 16x deboas e ele basicamente tinha itens 140 drop e a foice do 138 +24 kkkkkk era doido ATA é ótima tanto pra pvp quanto pra pve. Mata bem demais nos dois cenários e ainda é ranger. Se pah nem precisa de tanker nos últimos mapas com um cadin de vitalidade 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,933 Report post Posted November 10, 2022 é igual o boxe, tem os niveis e suas nomenclaturas 15x full 140 = peso mosca 15x full 144 = peso galo 16x full 140 = peso leve 16x full 144 = peso médio 16x full com relics pvp = peso meio pesado 17x full com relics pvp = peso pesado algumas classes no peso leve batem em outras no peso médio e vice e versa algumas classes no peso pesado nao morrem para nimguem da classe dele pra baixo, ja outras morrem. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Tarble 27 Report post Posted November 11, 2022 Sou peso mosca então kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites