pristonfj 0 Report post Posted September 14, 2011 pessoal, eu nao estou conseguindo criar um novo char, qndo tento dá a msg q esse nome já existe, e nao permite q eu crie, mas a hora q logo la no site, aparece vários chars na conta, mas no jogo nao aparece nada, alguem pode me ajudar com isso?? ah só percebi isso depois dessa ultima atualização Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 14, 2011 nas outras páginas tem uns monte de tópico sobre isso da uma zoiada lá ;D contudo daki a pouco o mod te ajuda ai Share this post Link to post Share on other sites
pristonfj 0 Report post Posted September 15, 2011 Alguem ta conseguindo criar normalmente e possa fazer isso pra mim?? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 15, 2011 Alguem ta conseguindo criar normalmente e possa fazer isso pra mim?? Leia PM. Share this post Link to post Share on other sites
schuabb 0 Report post Posted September 16, 2011 Também não estou conseguindo ): Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 16, 2011 Alguem ta conseguindo criar normalmente e possa fazer isso pra mim?? = ) criei os 5 chars que voce pediu, Também não estou conseguindo ): Leia PM. Closed. Share this post Link to post Share on other sites