renanluis 1 Report post Posted December 7, 2022 Quando vou logar da "DC 1" poucos segundos depois, não to conseguindo jogar, acabei de instalar o jogo oque pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
GamerAOS30 0 Report post Posted December 27, 2022 Estou com o mesmo problemas! Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted December 28, 2022 @GamerAOS30@renanluis Boa noite! Pessoal, tentaram baixar o jogo por um link diferente? Executar como administrador? Atualizar os drivers do PC? Share this post Link to post Share on other sites
heymattg 0 Report post Posted January 14, 2023 Estou com o mesmo problema, assim que entro no jogo tomo DC 1 - JA REINSTALEI POR AMBOS LINKS, ABRO COMO ADM e continua o erro Share this post Link to post Share on other sites
kevlyn2 5 Report post Posted January 25, 2023 Eu também estou tomando esse DC1 já atualizei os drivers e baixei o jogo de novo porém continua com o mesmo problema Share this post Link to post Share on other sites
AnubisStar 0 Report post Posted January 25, 2023 (edited) O meu tomei DC1 e a conta foi banida, os adms ainda apagaram meu tópico sem responder, vou parar de jogar wartale, Wartale TA UMA BOSTA !!! Edited January 25, 2023 by AnubisStar Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted January 25, 2023 (edited) 4 hours ago, AnubisStar said: O meu tomei DC1 e a conta foi banida, os adms ainda apagaram meu tópico sem responder, vou parar de jogar wartale, Wartale TA UMA BOSTA !!! Bom dia! Você precisa fazer um tópico em Request Unban, na parte de Support: https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ Por favor, siga esse modelo de informações em inglês Topic Contents: - Why do you think you've been banned (Pq acha que foi banido?) - Why you should be unbanned (Pq você deveria ser desbanido?) - Your game account name (seu ID) - All character names in your game account (Nick do char principal na sua conta) Edited January 25, 2023 by L Share this post Link to post Share on other sites
AnubisStar 0 Report post Posted January 25, 2023 2 hours ago, L said: Bom dia! Você precisa fazer um tópico em Request Unban, na parte de Support: https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ Por favor, siga esse modelo de informações em inglês Topic Contents: - Why do you think you've been banned (Pq acha que foi banido?) - Why you should be unbanned (Pq você deveria ser desbanido?) - Your game account name (seu ID) - All character names in your game account (Nick do char principal na sua conta) Já fiz,ainda apagaram meu post sem sequer responder..... Tem um monte de player tomando ban por causa de DC1, tomei ban enquanto meu char tava parado, o servidor e a administração ta nem ai pro jogo.... Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted January 25, 2023 11 hours ago, kevlyn2 said: Eu também estou tomando esse DC1 já atualizei os drivers e baixei o jogo de novo porém continua com o mesmo problema Bom dia kevlyn! Você tomou ban? Ou só continua o DC1? 1 hour ago, AnubisStar said: Já fiz,ainda apagaram meu post sem sequer responder..... Tem um monte de player tomando ban por causa de DC1, tomei ban enquanto meu char tava parado, o servidor e a administração ta nem ai pro jogo.... Pode criar lá por favor dessa maneira que expliquei? Qualquer coisa, posso te ajudar… só segue esse modelo que descrevi Share this post Link to post Share on other sites