Toni 0 Report post Posted September 17, 2011 http://www.priston.com.br/noticias/noticias_completo.aspx?id=426 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 Tenho duas palavras para isso, mas tenho receio de sofrer represálias caso eu as diga. Share this post Link to post Share on other sites
newaccount 0 Report post Posted September 17, 2011 Foda-se ? heuaheuaueha @tpc bpt com hacker ? novidade ein Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 17, 2011 Será que ainda tem volta? Do jeito que ah lixozit é devagar até ano que vem volta. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 17, 2011 Que se foda , aqui não é forum relacionado a bPT . Aqui é o forum do rPT. O PTBr ta todo zuado dominado de hackers. Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 17, 2011 Notou alguma semelhança? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 Só eu que li tudo o que estava escrito lá, foi? Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 17, 2011 Só eu que li tudo o que estava escrito lá, foi? Seja mais claro. Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted September 17, 2011 Notou alguma semelhança? kkkkkkkkkkkkk tudo mais la e os BR aki e os Vietnamita Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 LoSt°PiKe[]" post="331133" timestamp="1316225114"] Que se foda , aqui não é forum relacionado a bPT . Aqui é o forum do rPT. O PTBr ta todo zuado dominado de hackers. Infelizmente, esse fato disseminou muito rapidamente o uso das referidas ferramentas hackers e os serviços do jogo Priston Tale passaram a sofrer ataques múltiplos e simultâneos em todos os servidores. Alguém me disse sobre uns DCs gerais que estavam acontecendo no server durante o evento... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 17, 2011 Foda-se! ñ jogo bpt pouco me importa e além do mais hacker sempre teve e em grande escala Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Report post Posted September 17, 2011 hummm Ferramenta de Hack Suspeita Será que isso ja foi presenciado por aki (ou quem sabe não estará ocorrendo semelhantemente aqui)! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 " post="331146" timestamp="1316226150"] hummm Ferramenta de Hack Suspeita Será que isso ja foi presenciado por aki (ou quem sabe não estará ocorrendo semelhantemente aqui)! É exatamente o que eu suspeito, e por isso, sim, esse anúncio pode ter alguma relevância para a gente daqui. Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Report post Posted September 17, 2011 Seria uma boa Wartale e Cia, dar uma olhada nesse fato que está ocorrendo no bpt e nos demais servidores. Para ver, se isso não está ocorrendo aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 17, 2011 Há alguns dias, temos registrado ocorrências de manipulação de ganho de experiência no jogo e de obtenção ilícita de itens das quests dos níveis 100 e 103, através do uso de ferramentas hackers não permitidas." * isso ocorre aqui, fato e a muito tempo Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 17, 2011 Há alguns dias, temos registrado ocorrências de manipulação de ganho de experiência no jogo e de obtenção ilícita de itens das quests dos níveis 100 e 103, através do uso de ferramentas hackers não permitidas." * isso ocorre aqui, fato e a muito tempo Alem de acontecer, todos sabem e ninguem faz nada, então isso não é novidade nenhuma aqui! Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 17, 2011 durante o evento tomei 5 dcs seguidos.... Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 17, 2011 durante o evento tomei 5 dcs seguidos.... q evento? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 Se fechar esse lixo de BPT os FRIEND vão vir pra cá, igual fizeram com o PT do VT, então, tomara q o BPT volte. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 17, 2011 durante o evento tomei 5 dcs seguidos.... q evento? tava uma put* de um lagg nesse evento pqp ... Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 17, 2011 durante o evento tomei 5 dcs seguidos.... q evento? sandurr soltou uns monstros em lost2 mas so vi oredo force no chão pq antes de matar os boss tomei dc Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 17, 2011 ohkito" post="331166" timestamp="1316228753"] Se fechar esse lixo de BPT os FRIEND vão vir pra cá, igual fizeram com o PT do VT, então, tomara q o BPT volte. Isso para vocês ver que não é só aqui , se no bPT que é server original está assim não é de espantar que esteja com hackers já que uma parte do bPT veio jogar aqui. E tambem os principais causadores disso são os VN obvios mas tem muito Br hakcer por ae tbm (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
schuabb 0 Report post Posted September 17, 2011 Sorte que eu já parei com Bpt faz um tempinho heauehauehauheaueha Edit: Que chars 12x são esses no ranking ? :o Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 17, 2011 Essa não é a primeira vez que fazem isso e tenho certeza que não será a ultima manutenção emergencial! BPT = FALIDO! Só espero que esses hacks n venham pra cá, já basta os viets... Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 17, 2011 10 min de jogo um tal de girlbad mando pm pra mim começou a trocar ideia falando q jogava bpt mas fico fora do ar ai ele veio jogar aqui, ele tava logado faziam 30 mim e a primeira pergunta dele foi se funciona hack de regeneração foda os fdp ja tao vindo pra ca... Share this post Link to post Share on other sites