Toni 0 Posted September 17, 2011 Boa tarde GM-Bonzinho. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 17, 2011 Eu até ajudaria, mas tá foda Coração de pedra. Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Posted September 17, 2011 alguém poderia criar um char pra mim ? .. eu passo o login e a senha .. não tem nada na acc .. Nossa cara, para de ser chato, você não tá vendo que aqui não é tópico de ajuda, tenha paciência. mano, é que não é tu que ta com essa vontade toda de jogar .. oush --' Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Posted September 17, 2011 Vontade é uma coisa, poste na area certa, que não terá problema algum. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted September 17, 2011 Alguem ai me solicita um link bom de umas asiáticas? lucone off no msn faz tempo ta foda Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Posted September 17, 2011 Vontade é uma coisa, poste na area certa, que não terá problema algum. concordo ctg, mas o que adianta se ngm olha ? .. .. mas enfim, sem mais .. vlw pelo " puxão de orelha " Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Posted September 17, 2011 Alguem ai me solicita um link bom de umas asiáticas? lucone off no msn faz tempo ta foda REY um site bom para você VER www.tetasdefrango.com Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted September 17, 2011 Alguem ai me solicita um link bom de umas asiáticas? lucone off no msn faz tempo ta foda REY um site bom para você VER www.tetasdefrango.com blz. de noite vou estudar no mode_lucone ai vejo essa porra Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 17, 2011 Alguem ai me solicita um link bom de umas asiáticas? lucone off no msn faz tempo ta foda REY um site bom para você VER UAHSUHASUHASUHAUSHUSHUAH Lucon só estuda assim mesmo. www.tetasdefrango.com blz. de noite vou estudar no mode_lucone ai vejo essa porra Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted September 17, 2011 Foda-se ? heuaheuaueha @tpc bpt com hacker ? novidade ein +1 Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Posted September 17, 2011 AKPOAKOPAKPAKPOAPOAPOAKAPOAKAPOAKPOAKPOAPOAOAP UM pior que e o outro. Share this post Link to post Share on other sites