tista 0 Report post Posted December 15, 2022 Gostaria de iniciar no Wartale porem ver muito jogadores hight level e um pouco desanimador, gostaria de saber se alguém tem informação de se irá lançar um novo servidor do wartale. Agradeço a ajuda, pessoal Obg. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted December 15, 2022 (edited) Sim, ele vai reseta semana q vem para todos termos chance de ser top 1?? Edited December 15, 2022 by ik3r 1 Share this post Link to post Share on other sites
ctfcaio 234 Report post Posted December 15, 2022 Sim, dia 31 de dezembro irmão, 1 de janeiro começará a season nova de 2023 com tudo zerado Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted December 15, 2022 4 slot jardim da liberdade 1 de janeiro Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 399 Report post Posted December 15, 2022 26 minutes ago, tista said: Gostaria de iniciar no Wartale porem ver muito jogadores hight level e um pouco desanimador, gostaria de saber se alguém tem informação de se irá lançar um novo servidor do wartale. Agradeço a ajuda, pessoal Obg Negociacao de personagens é algo bem comum no servidor mano, Com 2 kczinhos vc ja pega um personagem 14x e ja upa em mapa de hunt com bons drops. Esses dois primeiros kcs vc consegue farmando sheltons, minerando e participando dos eventos do servidor 1 Share this post Link to post Share on other sites
samuelmpk 62 Report post Posted December 15, 2022 +1 para criação de um novo servidor. Share this post Link to post Share on other sites
caiosux 107 Report post Posted December 15, 2022 ja vou reservar minha acc, C> acc lv 1 pago 950Kc nkd Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 15, 2022 50 minutes ago, tista said: Gostaria de iniciar no Wartale porem ver muito jogadores hight level e um pouco desanimador, gostaria de saber se alguém tem informação de se irá lançar um novo servidor do wartale. Agradeço a ajuda, pessoal Obg. Tem muita gente começando. Caso queira, posso ajudar. ? 2 Share this post Link to post Share on other sites
Lyght 2 Report post Posted December 15, 2022 (edited) nao to conseguindo fazer o download em nenhum dos links, da problema de rede toda vez que termina de baixar, alguem sabe oq é? os 2 links rola isso Edited December 15, 2022 by Lyght Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted December 15, 2022 (edited) Opa, boa tarde! Bem vindos pessoal! Estou sempre passando pelos mapas e vejo vários players começando recentemente. Temos alguns mapas como a Mushroom cave (113+) e Beehive Cave (128+) que são formas de se upar nesses níveis. Ressalto que logo virão algumas reviews desses mapas. 26 minutes ago, Lyght said: nao to conseguindo fazer o download em nenhum dos links, da problema de rede toda vez que termina de baixar, alguem sabe oq é? os 2 links rola isso Qual erro acontece? Consegui usar os links normalmente Edited December 15, 2022 by L 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyght 2 Report post Posted December 15, 2022 (edited) não há permissõeshttps://imgur.com/a/gOGL8kn abri o navegador em modo adm e to tentando baixar dnv pelo link 1, ja vejo. edit - agora deu certo. extraindo Edited December 15, 2022 by Lyght Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 15, 2022 2 hours ago, L said: Opa, boa tarde! Bem vindos pessoal! Estou sempre passando pelos mapas e vejo vários players começando recentemente. Temos alguns mapas como a Mushroom cave (113+) e Beehive Cave (128+) que são formas de se upar nesses níveis. Ressalto que logo virão algumas reviews desses mapas. Qual erro acontece? Consegui usar os links normalmente Deveria ser mais atraente para fazer esses mapas em grupos aumentando o tanto dr drops das caixas etc ( solo 1-3 DROPS ) em pt 6-10) drops ( PT full ) pois ninguem faz pt pra upar nem compensa ir nas DG quem ta indo e os fortes para pegar cinto. Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 15, 2022 (edited) 1 hour ago, ivan0012 said: Deveria ser mais atraente para fazer esses mapas em grupos aumentando o tanto dr drops das caixas etc ( solo 1-3 DROPS ) em pt 6-10) drops ( PT full ) pois ninguem faz pt pra upar nem compensa ir nas DG quem ta indo e os fortes para pegar cinto. Mas tem benefícios em fazer PT, saca o link abaixo: Edited December 15, 2022 by AnJoS 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 15, 2022 (edited) 33 minutes ago, AnJoS said: Mas tem benefícios em fazer PT, saca o link abaixo: sa MANO não vou chingar pq e doença que tu tem certeza. 300% dividido por 6 = 50% dp xp normal... ( 1 extra drop ) apenas em party mapa ( das box não ).... DOENÇA certeza. Isso pq foi feito um grafico desenhando e mesmo assim tu não entendeu ne ? e outra ta super desatualizado... party level 18 lvl dif etc..... Edited December 15, 2022 by ivan0012 1 Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 15, 2022 (edited) 46 minutes ago, ivan0012 said: MANO não vou chingar pq e doença que tu tem certeza. 300% dividido por 6 = 50% dp xp normal... ( 1 extra drop ) apenas em party mapa ( das box não ).... DOENÇA certeza. Isso pq foi feito um grafico desenhando e mesmo assim tu não entendeu ne ? e outra ta super desatualizado... party level 18 lvl dif etc..... Eu simplesmente não prestei atenção que você falou dos baús ao final de cada DG. Não precisa se exaltar!! Tá tiltada? ? ? ? Concordo que deveriam sem bem melhores sim os drops, mas acho que o Sandy ajustou pra o nível de cada DG. O XP, que é mais importante, deve ser melhorado muito pra os low lvl. E também o acesso. Edited December 15, 2022 by AnJoS 1 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 15, 2022 esse tópico ta ficando bom Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 15, 2022 1 hour ago, AnJoS said: Eu simplesmente não prestei atenção que você falou dos baús ao final de cada DG. Não precisa se exaltar!! Tá tiltada? ? ? ? Concordo que deveriam sem bem melhores sim os drops, mas acho que o Sandy ajustou pra o nível de cada DG. O XP, que é mais importante, deve ser melhorado muito pra os low lvl. E também o acesso. Ok, desculpa por me ''exaltar'' ( e que ultimamente o pessoal não presta muita atenção no que o outro fala e quer argumentar ) ( to tiltado pois to tendo uma mare de azar no jogo na vida em tudo. ) ( nem no sonho tenho sorte quando estou chegando na parte boa alguem me acorda.. ) tento volta depois e não da. ( SIM TO TILTADO ) 1 Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 15, 2022 56 minutes ago, KriKa. said: briga briga briga briga Bora ajudar o cara!! É melhor que brigar!! kkkkk 7 hours ago, tista said: Gostaria de iniciar no Wartale porem ver muito jogadores hight level e um pouco desanimador, gostaria de saber se alguém tem informação de se irá lançar um novo servidor do wartale. Agradeço a ajuda, pessoal Obg. Já criou personagem? Caso positivo, tá que nível? Qual classe? Share this post Link to post Share on other sites
Lyght 2 Report post Posted December 16, 2022 criei um knight, reaprendendo o game. nick Lyght 2 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,933 Report post Posted December 16, 2022 47 minutes ago, Lyght said: criei um knight, reaprendendo o game. nick Lyght um bom char para up Share this post Link to post Share on other sites
Amnesia 37 Report post Posted December 16, 2022 14 hours ago, KriKa. said: briga briga briga briga encrenqueira kkkkj shhh 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted December 16, 2022 14 hours ago, AnJoS said: Bora ajudar o cara!! É melhor que brigar!! kkkkk mentira, eh muito melhor brigar que ajudar o cara fight fight Share this post Link to post Share on other sites
Lyght 2 Report post Posted December 18, 2022 tem algum discord ou grupo pra galera se comunicar fora esse forum? precisando de umas infos sobre os boss pra fazer a quest test of kingdom, spawn time e loc deles Share this post Link to post Share on other sites
poosh1 207 Report post Posted December 18, 2022 On 12/15/2022 at 12:34 PM, tista said: Gostaria de iniciar no Wartale porem ver muito jogadores hight level e um pouco desanimador, gostaria de saber se alguém tem informação de se irá lançar um novo servidor do wartale. Agradeço a ajuda, pessoal Obg. Dizem q vão melhorar para os low level alcançar 14x 15x rápido, estamos esperando kkk reset e novo sv pode esquecer Share this post Link to post Share on other sites